Beleza e Estética

【ZINCO】Como Utilizar Zinco Tratamento da Disfunção Erétil

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ZINCO: UM MINERAL PODEROSO

Conhecido por ser um mineral essencial para nosso organismo o zinco esta localizado principalmente no fígado, pâncreas, rins, ossos e músculos, olhos, pele, cabelo e unhas.

Tire todas as suas duvidas sobre a ingestão de zinco em sua dieta

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Zinco pode fazer mal?

– Zinco pode causar alergia?

– Zinco pode causar diarreia?

– Zinco pode ser encontrado em quais alimentos?

– Zinco pode ser ingerido em grandes quantidades?

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O zinco pode ser o ultimo em uma lista alfabética de minerais, mas pode ser o número um quando considerar a importância da saúde masculina.

Por quê? Número um: a glândula prostática contém uma alta concentração deste mineral.

Dois: o zinco tem um impacto nos níveis de testosterona, e todos sabemos o quão importante isso é!

Nós temos vários benefícios do zinco para a saúde masculina para explorar, mas antes de falarmos deles, vale a pena verificar alguns conceitos básicos sobre o zinco.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

ZINCO-IMPOTENCIA

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Benefícios do Zinco ? Para Que Serve e Fontes

 

Zinco o que é?

O zinco é um mineral essencial que é necessário para todas as células. As células da próstata, no entanto, acumulam mais zinco do que qualquer outra célula.

Além da próstata, o zinco é encontrado em altas concentrações nos ossos, olhos, rim, fígado, músculos e pâncreas.

O zinco é um participante ativo em inúmeras funções e reações no corpo, incluindo a função do sistema imunológico, síntese de DNA e proteína, metabolismo celular, cicatrização de feridas, divisão celular, sensação de cheiro e sabor e crescimento adequado.

Também ajuda a estimular cerca de 100 enzimas diferentes.

Apesar de suas atividades de grande alcance, o corpo precisa apenas de uma quantidade muito pequena de zinco; 11 mg por dia para homens é a dieta recomendada.

Uma vez que o corpo não tem um sistema de armazenamento especial para zinco, é necessário reabastecer o corpo diariamente.

Baixos níveis de deficiência de zinco estão associados a maior susceptibilidade a doenças e perda de apetite.

Os casos graves são caracterizados por diarreia, impotência, lesões oculares e cutâneas, perda de cabelo, perda de peso, anormalidades do sabor, nebulização mental, cicatrização retardada e hipogonadismo.

Os níveis de zinco não são fáceis de determinar com as técnicas atuais de testes laboratoriais e é necessária mais pesquisas, por isso é sensato estar ciente de seus sintomas diários de ingestão e deficiência de zinco.

 

Quais os alimentos fornecem zinco?

O único alimento mais associado ao zinco é a ostra, que serve quase 500 por cento da dose de RDA por 3 onças (85,04 g).

Outros alimentos que podem ser boas fontes incluem caranguejo, cereais fortificados, castanha de caju, amendoim, ervilhas, feijão, feijão cozido, germe de trigo torrado e frango.

 

Qual o melhor suplemento de zinco?

Se você escolher quantidade suficiente de alimentos ricos em zinco, você provavelmente não precisará se preocupar em tomar um suplemento de zinco.

No entanto, se você decidir que você poderia beneficiar de um suplemento, os tipos disponíveis são o acetato de zinco, quelato de zinco, gluconato de zinco, picolinato de zinco e sulfato de zinco.

O quelato de zinco é uma forma de zinco que permite uma fácil absorção.

 

Zinco benefícios para a saúde masculina

Agora, vamos falar sobre os benefícios do zinco para a saúde masculina.

 

Zinco promove melhor saúde do cérebro

As altas concentrações de zinco são encontradas no hipocampo, que é um centro de memória e aprendizagem no cérebro.

Uma equipe de cientistas do MIT e Duke University estudaram neurônios nesta área do cérebro e descobriu evidências de como o zinco é crítico para um processo chamado de potencialização a longo prazo, o que é importante para a memória e a aprendizagem.

Uma deficiência de zinco, que é um potente antioxidante, parece aumentar a capacidade de bactérias, vírus, toxinas e outros agentes prejudiciais para atravessar a barreira hematoencefálica.

Contudo, acredita-se que o zinco em quantidade suficiente seja um protetor contra tal invasão, de acordo com pesquisas do Instituto Linus Pauling.

Os níveis saudáveis de zinco também podem ajudar a proteger contra doenças cerebrais graves, como esquizofrenia, doença de Pick, doença de Wilson e convulsões epilépticas, bem como alcoolismo.

 

O zinco ajuda a manter um coração saudável

Uma equipe australiana analisou os benefícios do zinco para a saúde cardiovascular, ressaltando que o mineral parece proteger contra doença arterial coronariana e cardiomiopatia, além de proteger contra danos ao miocárdio (músculo cardíaco).

As propriedades anti-inflamatórias do zinco, juntamente com suas características antioxidantes, são benéficas para reduzir os fatores de risco associados à aterosclerose.

Em um estudo de 40 adultos idosos saudáveis, a suplementação com 45 mg de gluconato de zinco diariamente durante seis meses teve impacto positivo em fatores associados à aterosclerose quando comparados aos participantes que receberam outro.

 

Zinco apoia e promove níveis naturais de testosterona

A suplementação de zinco pode aumentar os níveis de testosterona total e livre.

Em um estudo de lutadores de elite, os homens levaram 3 mg / kg / dia de sulfato de zinco por quatro semanas, juntamente com a dieta normal.

Os níveis de testosterona total e livre foram significativamente maiores após o descanso e o exercício exaustivo após a suplementação de zinco do que antes da suplementação.

Os resultados do estudo sugeriram que a suplementação de zinco impediu a inibição das concentrações de testosterona.

 

A suplementação de zinco beneficia os não atletas também

Em um estudo de homens normais com idade entre 20 e 80 anos, as concentrações de testosterona foram medidas antes e durante a deficiência dietética de zinco e antes e após três a seis meses de suplementação de gluconato de zinco.

Os jovens que haviam restringido o zinco mostraram um declínio significativo na concentração de testosterona após 20 semanas, enquanto que a suplementação de zinco, levada por homens idosos marginalmente deficientes em zinco por seis meses, resultou em aumento na testosterona.

Os autores concluíram que o zinco tem um papel importante na influência dos níveis de testosterona em homens normais.

 

Zinco pode ajudar com sua saúde sexual e libido

O papel do zinco na saúde sexual e na libido está parcialmente relacionado ao impacto do mineral na testosterona.

Ou seja, o aumento nos níveis de T associados à suplementação de zinco pode levar a uma maior saúde sexual e desejo sexual.

Se você está enfrentando disfunção erétil que está associada com baixa testosterona, a suplementação de zinco pode contribuir para resolver seus desafios eréteis.

Em uma revisão de 2010 de estudos sobre saúde sexual e função entre indivíduos com doença renal, que é uma ocorrência comum entre essa população, os revisores analisaram o impacto de tomar suplementos de zinco.

Eles relataram que o uso de suplementos de zinco não só pode aumentar os níveis de testosterona, mas também melhorar a potência e a frequência da relação sexual.

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Zinco promove mais resistência e energia

Você quer ter certeza de obter zinco suficiente por esses dias na academia, na estrada ou no campo quando você precisa de energia e resistência.

Em um relatório do American Journal of Clinical Nutrition, os especialistas explicaram que o zinco facilita a conversão de energia nos alimentos em energia para o trabalho e a função física para melhorar seu desempenho físico.

O zinco insuficiente está associado a reduções na resistência, força muscular e função cardiorrespiratória.

Uma série de estudos de zinco mostrou seu impacto na energia, resistência e desempenho atlético revelam um relacionamento íntimo.

Um estudo, por exemplo, mostrou que suplementar com zinco pode ser útil para melhorar o desempenho que requer o uso de fibras musculares de contração rápida.

Outro estudo analisou o impacto da suplementação de zinco em atletas de elite (lutadores).

Ele mostrou que um programa de quatro semanas de suplementação de sulfato de zinco (3 mg / kg / dia) pode beneficiar a resistência e o desempenho.

A suplementação com valores de sangue melhorados de zinco (contagem de glóbulos vermelhos, hemoglobina, contagem de glóbulos brancos) em atletas adultos jovens em treinamento, que podem se traduzir em energia melhorada.

Um total de 30 participantes foram designados para tomar doses diárias de zinco a 3 mg / kg / dia e sem exercícios, dieta e exercícios até 2 horas por dia durante cinco dias por semana sem suplementação de zinco ou uma combinação de exercício e zinco.

No final de quatro semanas, os fatores sanguíneos foram significativamente maiores entre os participantes que tomaram o suplemento de zinco, sugerindo que o mineral tenha um impacto positivo nos parâmetros sanguíneos e na energia.

 

Pode ajudar com a saúde da próstata

Há evidências de que o zinco desempenha um papel fundamental na manutenção da saúde da próstata.

Na verdade, a presença de zinco parece ajudar a suprimir o crescimento do tumor da próstata.

Por exemplo, os especialistas demonstraram que o zinco pode ajudar a prevenir a malignidade criando um ambiente que é tóxico para células de câncer de próstata.

Um estudo mostrou que homens que tomaram mais de 15 mg de zinco apresentaram uma redução de 66% no risco de desenvolver câncer de próstata avançado.

Outro estudo demonstrou que uma maior ingestão de zinco na dieta foi associada a um risco reduzido de 36 por cento de morrer de câncer de próstata e essa quantidade de proteção foi de 76 por cento entre os homens que tinham tumores de próstata localizados.

Geralmente, um relatório recente afirmou que “homens com mais de 40 anos devem considerar suplementação de zinco por uma variedade de razões, incluindo a manutenção de níveis saudáveis de zinco do tecido da próstata”.

Não deixe que o fato de o zinco estar geralmente no final da lista, faça com que você negligencie esse mineral essencial.

Avalie seu regime de dieta e suplemento para a ingestão de zinco e considere tomar um suplemento totalmente natural que contenha zinco que possa ajudar a apoiar e promover uma melhor saúde masculina.

 

Zinco preço

Zinco 15 mg custa em torno de R$ 49,05 ou U$ 15,00 dólar.

 

Zinco contraindicações

É contraindicado para pacientes que tenha hipersensibilidade a zinco ou a qualquer coisa que contenha zinco.

 

Zinco indicações

A suplementação de zinco é indicada a pacientes que não possuem uma dieta que tenha a concentração correta de zinco, levando a uma deficiência de zinco.

É ideal sempre consultar um médico antes de começar a usar qualquer suplemento, para saber se o seu corpo necessita ou não dessa suplementação.

O medico vai indicar a quantidade certa e como tomar.

 

Zinco como tomar

A recomendação costuma ser para tomar de 10 – 12 mg por dia.

Na embalagem do seu produto você encontrará as recomendações corretas.

 

Zinco para que serve

– Previne doenças crônicas
– Regula o funcionando das enzimas
– Aumenta a imunidade do corpo
– É essencial para evitar e regular os níveis de insulina
– Ajuda na saúde mental

Esse mineral é essencial para o corpo do ser humano manter uma boa saúde e a deficiência dele pode causar diversos problemas.

Por isso você deve manter uma dieta equilibrada para obter a quantidade certa desse mineral.

ATUALIZADO: 11.04.18

 

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