17 Tratamentos Naturais para a Dor do Nervo Ciático [AQUI]

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Tratamentos Naturais para a Dor do Nervo Ciático

Já acordou sentindo dor agonizante todo o caminho de suas coxas para os pés?

Você lida com dor lombar inferior que se espalha para baixo e não parecem sair, não importa o que você tente?

Você poderia estar lidando com a dor do nervo ciático, também chamado ciática, que provoca latejante doloroso na parte inferior das costas e membros.

O problema começa na parte inferior da coluna e pode ir e vir, mas uma coisa é geralmente certa – quando a dor do nervo ciático eleva sua cabeça feia, você está lidando com um monte de desconforto que pode rapidamente arruinar seu dia.

A boa notícia é que existem remédios para dor nas costas que tratam com tratamento caseiro a dor do nervo ciático e melhorar a saúde da coluna vertebral.

Quais são esses tratamentos naturais ciáticos, e o que provoca esta debilitante dor no corpo inferior?

Vamos investigar.

27 Incriveis Remédios Caseiros para Dor nas Costas

 

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(VÍDEO) 10 Remédios Caseiros para Eliminar a Dor Ciática – Passo a Passo

Dicas para Tratar Dor no Nervo Ciático

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

O Que é Dor no Nervo Ciático?

Quando certos nervos ficam comprimidos na coluna inferior correndo ao longo do nervo ciático, pode desenvolver-se uma dor intensa que percorre todo o comprimento das pernas.

A dor do nervo ciático é geralmente repetitiva, sentida principalmente em uma perna e pode ser descrita como “intolerável” pela maioria das pessoas que experimentá-lo (algo como uma dor de dente muito ruim!).

O que torna as coisas piores é que muitas pessoas não sabem como ele se desenvolveu em primeiro lugar ou o que eles podem fazer para evitar a dor lombar de retornar.

Enquanto muitas pessoas recorrem a medicamentos de redução de dor ou até mesmo cirurgia para corrigir o problema, os estudos descobriram que, na verdade, as opções de tratamento menos invasivas.

Como ajustes da coluna vertebral com quiropraxia – pode ser tão eficaz para curar a dor do nervo ciático.

Na verdade, um estudo descobriu que quase 60 por cento dos pacientes com dor ciática que falharam outros tratamentos médicos beneficiaram de manipulação da coluna vertebral tão bem como se tivessem sido submetidos à intervenção cirúrgica!

E há mais uma boa notícia: a acupuntura, Yoga, massagem terapêutica e várias outras abordagens de tratamento alternativo que se provaram ajudar a agir como naturais relaxantes musculares e chutar este tipo de dor debilitante para o bem.

A melhor parte sobre como tentar esses tratamentos naturais?

Eles vêm com muito pouco risco de efeitos colaterais negativos, juntamente com inúmeras outras vantagens como níveis reduzidos de estresse, melhor amplitude de movimento, proteção contra lesões e ainda melhor imunidade.

 

01. Ajustes Espinhais do Quiroprático

Existem diferentes tipos de ruptura ou hérnia de discos – alguns que causam dor mais nervosa do que outros.

As dilatações do disco de prolapso são menos graves porque a camada mais externa do disco ainda está intacta, mas as protuberâncias do disco de extrusão ou de sequestro são mais drásticas e geralmente mais dolorosas.

Estes tipos causam dano à camada exterior do disco espinal, que conduz o tecido para derramar para fora de onde é normalmente forçado.

Quando o problema progride, o tecido espinal pode desconectar completamente do disco, enquanto o tecido do disco pode entrar no canal espinhal.

Para os médicos, é importante saber que tipo de lesão medular alguém está enfrentando, a fim de conhecer a abordagem de tratamento adequado.

A dor ciática na gravidez pode ser diagnosticada durante um exame físico por um quiroprático, ou o seu médico primário pode optar por realizar raios-X e outros testes como uma ressonância magnética (MRI teste) para investigar os danos na coluna vertebral.

Após o diagnóstico, um quiroprático pode trabalhar com você para realinhar os discos espinhais e evitar protrusão para o canal, visando à fonte subjacente de dor.

 

02. Yoga e Alongamento

Mover-se de certas maneiras pode agravar a dor ciática, mas em alguns casos pode realmente ajudar a aliviar a dor.

Algumas pessoas acham que sentado, de pé por um longo tempo e movendo-se abruptamente tende a provocar dor.

Os tipos de movimentos que tendem a fazer a dor pior envolvem esfaqueamento ou encurtamento da coluna vertebral, como levantar as pernas para cima, trazendo os joelhos em direção ao peito ou agachamento.

Por outro lado, alongando a coluna vertebral através de alongamento, yoga ou deitado pode ajudar a desenvolver uma boa postura ao mesmo tempo reduzir a rigidez, inflamação e dor em uma maneira grande.

Estudos descobriram que a ioga é segura e eficaz para pessoas com dor do nervo ciático.

Alguns dos movimentos mais importantes para a prevenção da dor ciática, a construção de força e relaxante áreas duras.

Exercícios para prevenir dores nas costas e fortalecer o núcleo ainda são usados em ambientes de reabilitação para pacientes do nervo ciático após a cirurgia.

03. Acupuntura e Massagem Terapêutica

Você provavelmente está um pouco familiarizado com a acupuntura – pelo menos o fato de que ele envolve agulhas minúsculas.

Mas o que é a acupuntura exatamente?

A acupuntura é um tipo de prática da medicina tradicional chinesa que se baseia na obtenção ou manutenção de uma melhor saúde, abrindo o fluxo natural do corpo de energia.

Ele usa agulhas minúsculas, virtualmente sem dor para direcionar caminhos específicos no corpo.

Da mesma forma, rolfing e massagem terapêutica são outros dois, abordagens holísticas não cirúrgicas que se abrem músculos, tecidos e canais de energia dentro do corpo, melhorando o fluxo sanguíneo e da luta contra a dor.

Massagem terapêutica está associada com uma redução na dor nas costas, relaxamento muscular e até mesmo uma versão saudável de endorfinas, natural “sentir bem” produtos químicos que agem como analgésicos.

 

04. Evite Sentar por Longos Períodos!

Sentado por muitas horas, como trabalhando em uma mesa ou assistindo TV durante o tempo de lazer, pode piorar a situação quando se trata de abaulamento discos e dores nas costas.

Muitos planos de tratamento ciático exigem mais movimento em geral, juntamente com exercícios direcionados para soltar áreas inflamadas.

Incluindo trechos específicos ou leves exercícios isométricos em seu dia pode ajudar a aliviar a dor na coluna ou nas pernas, melhorando a força.

Quando seus sintomas reemergem ou pioram, você pode praticar certos trechos e exercícios em casa sem a necessidade de uma visita ao médico.

Tente começar alternando períodos de sessão/deitado com caminhadas curtas.

Destinam-se a dar mais passos todos os dias, e considerar a obtenção de um pedômetro ou aptidão, que pode motivá-lo a ser mais ativos e aumentar a sua curta distância.

Então, quando você estiver em casa, trabalhar no alongamento da coluna, melhorando a sua postura.

 

05. Use Almofadas de Aquecimento

Muitas pessoas acham alívio usando barato almofadas de aquecimento definidos em um nível baixo ou médio, colocadas na parte inferior das costas por cerca de 20 minutos todos os dias.

Você pode praticar isso várias vezes ao dia, a cada duas ou três horas, enquanto no trabalho ou quando você está em casa.

Outra abordagem semelhante que funciona bem é tomar banhos quentes, uma vez que o calor solta os músculos apertados e ajuda a aumentar a circulação.

A melhor maneira de aplicar calor para a área dolorosa é comprar uma almofada de aquecimento reutilizável que requer água quente ou para ser conectado, mas você também pode comprar bolsas de calor de uso único que duram várias horas de cada vez.

Enquanto o calor pode ser usado para aborrecer a dor, apenas o oposto também funciona para algumas pessoas.

Alguns acham que a aplicação de um bloco de gelo para a volta por 10 a 15 minutos a cada duas a três horas faz o truque.

Se a dor ainda não parece desaparecer naturalmente, a maioria dos médicos recomenda tomar um analgésico quando os sintomas ficam muito ruins (como Tylenol ou ibuprofeno/Advil).

 

06. Reduzir a Inflamação

Estima-se que 5 por cento a 10 por cento de todos os pacientes com dor lombar têm dor ciática, mas existem alguns fatores de risco pessoais e profissionais que aumentam as chances de desenvolver dor no nervo ciático anatomia.

Estes incluem: idade mais avançada, altos, altos níveis de estresse mental, excesso de peso ou obesidade, estar sentado por longos períodos de tempo, fumar cigarros e altas quantidades de exposição a vibrações de veículos (por exemplo, ser motorista de caminhão).

Muitos desses fatores de risco causam a inflamação, o que torna mais difícil de curar de lesões e aumenta a dor.

Para combater a inflamação e melhorar suas chances de sentir-se melhor mais rapidamente, certifique-se de comer uma dieta com nutrientes de cura, evitar fumar/usar drogas recreativas, e fazer exercício físico e ter um bom sono.

 

Sintomas da Dor do Nervo Ciático

Estima-se que 1 por cento a 2 por cento de todos os adultos experimentam uma hérnia de disco em algum ponto que leva à dor do nervo ciático.

Muito mais comum nos homens do que nas mulheres, e mais provável desenvolver nos povos sobre a idade de 30, a dor do nervo ciático pode afetar ambos os atletas/aqueles são quem são muito ativos ou os povos que são mais sedentários.

 

Maioria dos Sintomas Inclui:

– Forte dores nos membros e parte inferior das costas
– Entorpecimento e formigamento nos membros
– Problemas de movimentação ou exercício
– Sentindo-se rígido e incapaz de flexionar os pés
– Dor ao dormir
– Inflamação em torno das coxas ou parte inferior das costas quando sentado ou em pé por um período de tempo

Quanto Tempo Dura a Dor do Nervo Ciático?

Normalmente dura cerca de seis semanas, embora as pessoas possam sentir dor crônica nos membros, se o problema não for resolvido.

A dor também pode desaparecer por conta própria e voltar a emergir, apenas quando você acha que tem a situação sob controle.

Se a dor do nervo ciático é crônica, porque a dor é muitas vezes tão forte e perceptível, a maioria das pessoas ver um médico para uma solução muito rapidamente, em vez de permitir que a dor para demorar.

Para algumas pessoas, ao longo do tempo seus corpos se livrar da parte inflamada do tecido abaulamento que irrita os nervos espinhais sem eles precisam fazer nada em tudo.

No entanto, quando a dor continua por mais de seis semanas, é improvável que a condição vai esclarecer por conta própria, sem tratamento.

É possível que os nervos ciáticos possam ser beliscados sem nenhuma dor.

Por exemplo, um estudo descobriu que 50 em cada 100 pessoas que foram examinadas tinham um disco espinhal abaulamento, mas em 20 dos pacientes, não havia nenhuma dor perceptível, apesar do fato de que o disco tinha entrado no tecido circundante na coluna vertebral.

Por outro lado, a dor pode durar muito tempo em outros pacientes apesar de tentar vários tratamentos.

Enquanto as pessoas com “ciática aguda” (curto prazo) têm uma boa chance de recuperar bem, cerca de 20% a 30% experimentará problemas persistentes após um ou dois anos.

Em alguns casos, dormência em curso nas coxas e nádegas pode ser um sinal de um problema mais grave como danos nos nervos que podem tornar-se permanente, ou até mesmo uma doença, por isso é sempre uma boa ideia para ver um profissional, se a dor do nervo ciático dura muito tempo.

Causas da Dor do Nervo Ciático

As maiores razões para o desenvolvimento da dor do nervo ciático são hérnia de discos espinhais e inflamação.

Para a maioria das pessoas, a dor do nervo ciático inflamado  é causada por uma hérnia de disco na parte de trás, o que significa que um disco na coluna desenvolve uma ligeira rachadura ou rasgo.

Um disco herniado discorda no canal espinhal, o que significa que ele altera as mensagens químicas que são enviadas através dos nervos para os membros.

Se um disco espinhal se projeta para fora em uma determinada área, ele pode “comprimir” o nervo ciático, que é um dos principais canais de comunicação entre a coluna e as pernas.

O nervo ciático conecta ramos menores de nervos que correm através do canal espinhal, da pelve para baixo nas pernas e nos tornozelos e pés.

Nem todo mundo que tem uma hérnia de disco (também chamado de “hérnia de disco” ou um “disco de ruptura”) desenvolve ciática.

Aqueles que estiveram sob muito desgaste são mais suscetíveis a ter problemas espinhais de todos os tipos que podem desencadear sintomas dolorosos em várias regiões do corpo.

Disco da coluna vertebral está localizado entre a vértebra na coluna vertebral e são referidos como amortecedores naturais do corpo.

Eles precisam permanecer elásticos para absorver as vibrações e pressão colocada na coluna dos vários movimentos, posições e situações em que colocamos nossos corpos.

Quando discos intervertebrais perdem sua elasticidade e endurecer-se, é muito mais provável que o tecido disco pode ficar fora e irritar regiões da coluna lombar (parte inferior das costas).

Na maioria dos adultos, hérnia ou deslizamento de discos são o resultado de anos de envelhecimento e colocar estresse sobre o corpo, de coisas como exercício, má postura, altos níveis de inflamação e às vezes lesões.

À medida que envelhecemos, naturalmente os discos vertebrais perdem sua elasticidade como fluido espinhal diminui, causando a probabilidade de experimentar rachaduras ou lágrimas para aumentar.

Enquanto por muitos anos beliscar nos nervos espinhais foi pensado para ser a única razão para ciática, os pesquisadores agora sabem que a inflamação piora a condição e pode até mesmo ser a causa real em alguns casos.

Estudos descobriram que os sintomas da dor do nervo ciático podem ocorrer na ausência de compressão direta da raiz nervosa, possivelmente como resultado da liberação de fatores pró-inflamatórios.

Isto ainda causa a mesma dor séria porque desencadeia a queima crônica e repetitiva da raiz nervosa inflamada.

Para pessoas que não cuidam muito bem de si mesmas em geral – comendo uma dieta pobre, sem sono e lidando com muito estresse, por exemplo – os discos espinhais envelhecem a uma velocidade mais rápida.

E em alguém que tem uma hérnia de disco, a inflamação só torna o problema pior e geralmente mais doloroso também.

ATUALIZADO: 16.05.17

 

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