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Suplementos alimentares – O que você precisa saber

Os suplementos dietéticos podem ser benéficos para a sua saúde, mas tomar suplementos também podem envolver riscos para a saúde.

A Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos não tem autoridade para revisar produtos de suplementos dietéticos para sua segurança e eficácia antes do marketing.

Você já pode ter ouvido falar sobre eles, pode ter usado eles, e pode até recomendá-los para sua família ou amigos.

Embora alguns suplementos dietéticos profissionais sejam bem conhecidos e bem estabelecidos, outros precisam de mais análise. Leia informações importantes para você e sua família sobre suplementos dietéticos.

Antes de tomar decisões sobre se tomar um suplemento, fale com o seu médico.

Pode ajudá-lo a alcançar um equilíbrio entre alimentos e nutrientes que você precisa pessoalmente.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Suplementos Para Emagrecer, os 10 Melhores Para Queimar Gordura

 

O que são suplementos dietéticos?

Os suplementos dietéticos incluem ingredientes como vitaminas, minerais, ervas, aminoácidos e enzimas.

Os suplementos dietéticos de saúde são comercializados em formas como comprimidos, cápsulas, grânulos, cápsulas de gel, pós e líquidos.

 

Quais são os benefícios dos suplementos dietéticos?

Alguns suplementos podem ajudar a garantir que você obtenha substâncias vitais suficientes que o corpo precisa para funcionar; outros podem ajudar a reduzir o risco de doença.

Mas os suplementos não devem substituir completamente as refeições que são necessárias para uma dieta saudável, por isso certifique-se de comer uma variedade de alimentos.

Ao contrário das drogas, os suplementos alimentares e nutricionais não podem ser comercializados como um tratamento, ou como produtos que diagnosticam, previne ou curaram doenças.

Isso significa que os suplementos não devem fazer afirmações como “reduzir a dor” ou “tratar doenças cardíacas”.

Declarações como estas só podem ser legitimamente feitas para medicamentos e não para suplementos dietéticos.

 

Existem riscos ao tomar suplementos?

Sim. Muitos suplementos contêm ingredientes ativos que têm fortes efeitos biológicos sobre o corpo.

Isso poderia torná-los inseguros em algumas situações e afetar ou complicar sua saúde.

Por exemplo, as seguintes ações podem levar a consequências prejudiciais, até mesmo mortíferas.

– Combinação de suplementos
– Usar suplementos como medicação
– Substitua os suplementos de medicamentos prescritos
-Tomar muito de alguns suplementos, como vitamina A, vitamina D ou ferro.
Alguns suplementos também podem ter efeitos indesejáveis antes, durante e após a cirurgia.

Portanto, não se esqueça de informar o seu médico, incluindo seu farmacêutico, de quaisquer suplementos que você esteja tomando.

 

Alguns suplementos dietéticos comuns

Cálcio
– Echinacea
Óleo de peixe
– Ginseng
– Glucosamina e / ou Sulfato de condroitina
Alho
– Vitamina D
– Erva de São João
– Saw Palmetto (Serenoa repens)
– Ginkgo
Chá verde
– Cloreto de magnesio quelato
Colágeno hidrolisado
– Biotina
Whey protein

Nota: Estes exemplos não representam um endosso ou aprovação pelo FDA.

 

Quem é responsável pela segurança dos suplementos dietéticos?

O FDA não está autorizado a revisar os produtos de suplementos dietéticos para sua segurança e eficácia antes do marketing.

Os fabricantes e distribuidores de suplementos dietéticos são responsáveis por garantir que seus produtos estejam seguros ANTES de comercializá-los.

Se o suplemento dietético guia prático contém um ingrediente NOVO, os fabricantes devem notificar o FDA sobre esse ingrediente antes de serem comercializados.

No entanto, o aviso só pode ser revisado pelo FDA (não aprovado) e apenas para determinar a sua segurança, e não a sua eficácia.

Os fabricantes devem produzir suplementos dietéticos em uma forma de qualidade e garantir que não contenham contaminantes ou impurezas e que sejam devidamente rotulados de acordo com as Boas Práticas de Fabricação (GMPP) e os atuais regulamentos de rotulagem.

Se houver um problema sério relacionado a um suplemento dietético, os fabricantes devem denunciá-lo ao FDA como um evento adverso.

A FDA pode remover suplementos dietéticos do mercado se eles não forem seguros ou se as reclamações sobre os produtos forem falsas e enganosas.

 

Como posso saber mais sobre o suplemento dietético que estou tomando?

Os rótulos de suplementos dietéticos devem incluir o nome e informações de localização do fabricante ou distribuidor.

Se quiser saber mais sobre o produto que está a tomar, consulte o fabricante ou o revendedor sobre:

– Informações sobre reclamações de produtos
– Informações sobre a segurança e eficácia dos ingredientes no produto.

 

Como posso comprar suplementos com sabedoria?

Para ser um usuário experiente de suplementos. Você pode fazer isso:
– Ao comprar suplementos na Internet, use sites não comerciais (por exemplo, Institutos Nacionais de Saúde, FDA e Departamento Federal de Agricultura) em vez de confiar nas informações fornecidas pelos fornecedores.
– Se as declarações parecem muito boas para ser verdade, duvide que elas sejam. Cuide de declarações como “funciona melhor do que [uma droga prescrita]”, “totalmente seguro” ou “falta de efeitos colaterais”.
– Esteja ciente de que o termo natural nem sempre significa segurança.
– Se você está considerando um suplemento dietético de nutrição, pergunte ao seu médico se este suplemento é seguro e saboroso para você.
Lembre-se sempre: a segurança vem primeiro!

 

Informar problemas para a FDA

Notificar o FDA se o uso de um suplemento dietético causou uma reação ou doença grave (mesmo que não tenha certeza se o produto foi à causa ou se não visitou um médico ou clínica). Siga estes passos:

– Pare de usar o produto.
– Entre em contato com seu médico para descobrir como cuidar do problema.

 

CARDÁPIO PARA AJUDAR HIPERTROFIA

 

CAFÉ DA MANHÃ

Opção1: 01 copo de suco de uva integral,02 ovos mexidos com queijo branco, 02 bolachas integrais.

Opção2: 01 copo de vitamina de mamão, água de coco e melão, 01 unid de pão francês integral,01 col sopa de queijo cottage,02 ovos mexidos.

Opção3: :01 copo de iogurte natural,02 col sopa de farinha de aveia,01 banana,01 fatia de pão de forma integral,02 fatias de mussarela light.

Opção4: 01 copo de leite desnatado,01 fatia de queijo Minas,02 fatias de pão de forma de integral,01 ovo cozido.

 

LANCHE DA MANHÃ

Opção1: 01 unid de iogurte desnatado.

Opção2: 01 unid de banana.

Opção3: 01 unid de maçã.

Opção4: 01 fatia de queijo Minas.

 

ALMOÇO

Opção1: Salada de folhas à vontade com 3 unidades de kani, 2 col sopa de arroz, 2 col sopa de lentilha, 1 filé mignon grelhado,1 col sopa de vagem e cenoura refogadas.

Opção2: Salada de agrião à vontade com 3 col sopa de grão-de-bico,1 prato sobremesa de macarrão com brócolis, 1 filé de peito de frango grelhado.

Opção3: Salada de folhas à vontade com 1/2 pepino e 2 col sopa de beterraba, 1 prato sobremesa de brócolis e couve-flor cozidos ,02col sopa de purê de batata ,1 1/2 bife de filé mignon grelhado.

Opção4: 1 prato sobremesa de salada de beterraba, cenoura e brócolis, 1 escumadeira de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 1 pedaço de omelete com salsinha, tomate e gergelim.

 

CAFÉ DA TARDE

Opção1: 2 fatias de pão light, 2 fatias de peito de peru,1 fatia de queijo branco.

Opção2: 1/2 pão sírio, 1 col sobremesa de queijo cottage, 1 fatia de peito de peru.

Opção3: 1 copo de leite batido com morango.

Opção4: 1 copo de leite batido com banana.

 

JANTAR

Opção1: Salada de alface à vontade com 2 unidades de kani, 3 col sopa de cenoura ralada temperada com sal e lima,2 batatas pequenas cozidas, 01 xícara de chá de frango desfiado.

Opção2: 01 prato de sopa de macarrão com peito de frango, cenoura, salsinha, agrião, alho e cebola, 1 torrada com ovo pochê, 1 maçã.

Opção3: 01 prato sobremesa de salada de alface, aspargos e tomate,1 sobrecoxa de frango sem pele assada, 2 col sopa de purê de batata.

Opção4: 01 prato fundo de sopa de legumes, macarrão e frango, 1 torrada com ovo pochê, 1 pêra assada.

 

CEIA

Opção1: 01 fatia de abacaxi.

Opção2: 01 barra de cereais.

Opção3: 01 unid de laranja lima.

Opção4: 01 fatia de melão.

 

Suplementos para Perder Peso Preço

 

Kimera Thermo de Cafeína para Atletas c/ 60 Comprimidos – R$54,90 – Netshoes

 

Super Slim x 60 Capsulas – R$ 41,74 – Shoptime

 

Kit Slim – Dia e Noite Intlab – R$69,89 – Americanas.com

 

Universal Nutrition Ripped Fast 120 Capsulas – R$ 47,89 – iHerb.com

 

POWER ALANINE 120 CAPS GROWTH SUPPLEMENTS – R$ 27,00 – G Suplementos

 

Sineflex Pure Blocker 120 Cápsulas, Dynamic Focus 30 Cápsulas – R$53,80 – Seven Fit Suplementos

 

Lipo 600 Black 60 Caps Red Series – R$ 31,95 – Vita Nutrition

 

Thermo Addomen Met AB Accel 120 Comprimidos Body Action – R$49,90 – Peixe Urbano

 

MOROSIL 500MG 30 CÁPSULAS COM SELO DE AUTENTICIDADE – R$ 74,90 – OficialFarma

 

BCAA Recovery 120 Caps Atlhetica Nutrition – R$38,30 – Meu Mundo Fit

 

ATUALIZADO: 10.10.17


dieta proteina

 

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