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57 Sucos para Ganhar Massa Muscular Rápido [NOVAS RECEITAS]

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Receitas com Sucos de Frutas Para Ganhar Massa Magra

Suco de fruta é um dos melhores passos nutricionais que você pode tomar para acelerar os seus ganhos musculares.

As frutas e legumes frescos que você usa para o suco aumentam o seu sistema imunológico, reduz a inflamação.

Repara o sistema digestivo, ajuda a equilibrar os níveis hormonais (especialmente testosterona e cortisol), melhora a sensibilidade à insulina e ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.

Todos esses efeitos ajudam seu corpo a ganhar massa muscular.

Legumes frescos, inteiros e frutas são carregados com uma variedade de vitaminas, minerais e antioxidantes, você nunca está realizando apenas uma coisa de cada vez.

O mesmo vegetal que aumenta a imunidade também regula o açúcar no sangue, reduz a inflamação e assim por diante.

Você não apenas obter um micronutriente com um vegetal, por isso, enquanto você pode criar um suco que aborda objetivos específicos, você também estará recebendo muitos outro micronutriente que seu corpo precisa em uma base diária.

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(VÍDEO) Dieta Musculação Hipertrofia – Como Fazer para Ganhar Músculos?

 

Conheça 5 Receitas com Frutas

 

Suco de Manga

Mangas são carregados com vitamina C e betacaroteno, bem como várias dessas importantes enzimas digestivas.

O limão e morango vão adicionar vitamina C extra e os morangos e maçã também contêm resveratrol, que retarda o envelhecimento celular.

– 3 morangos
– 1 maçã
– 1 manga
– ½ limão

Descasque a manga e corte. Coloque os morangos e o resto e está pronto.

Este é um suco realmente poderoso para limpar os rins para ajuda-los a trabalhar mais eficientemente na produção e liberação de vários hormônios, incluindo a testosterona.

Isso aumenta sua capacidade de adicionar massa muscular magra, mas também é incrivelmente bom para a sua saúde geral.

 

Suco de Melancia

Se a melancia é muito doce para seu gosto, use uma maçã ou use um pouco menos de melancia.

– Uma fatia grossa de uma polegada de melancia
– 2 maçãs

Retire a casca da melancia e as sementes das maçãs antes. Junte tudo e beba. Este suco é carregado com probióticos.

Probióticos adicionam bactérias benéficas para o seu aparelho digestivo para que eles possam atacar as bactérias ruins que estão causando inflamação e tornando difícil o seu corpo a absorver nutrientes importantes.

Isso é bom para qualquer pessoa a qualquer momento, mas especialmente para as pessoas que acabaram de tomar uma rodada de antibióticos, que matam boas bactérias.

Isso também é ótimo para atacar os radicais livres causados por toxinas ambientais e estresse oxidativos.

Reduzir os radicais livres libera seu sistema imunológico para combater a inflamação.

 

Suco de Espinafre

Tente obter espinafre orgânico, aipo, couve e repolho para esta receita.

Adicionando pesticidas e herbicidas para o seu suco acaba com a finalidade de beber algo que combate os radicais livres!

– 1 xícara de espinafre
– 1 xícara de couve roxa
– 2 talos de aipo
– 4 grandes folhas de couve

O aipo ajuda a neutralizar a amargura dos outros vegetais, mas adicionar metade de uma maçã se você precisar.

Este suco é um milagre para purificar seu sangue, ajudando a livrar seu corpo de toxinas e construir seu nível de ferro.

Você sabia que uma xícara de espinafre contém mais ferro do que um hambúrguer?

Ele tem muito menos gordura e calorias também.

O ferro é o que seu corpo precisa para fazer hemoglobina, as células vermelhas do sangue que recebem oxigênio para o seu tecido muscular.

Se o seu sangue está baixo em hemoglobina, seus músculos serão privados de oxigênio e você não verá os ganhos que você está trabalhando tão difícil de obter.

O beta caroteno nas cenouras aumenta a imunidade, assim como o gengibre. As cenouras também adicionam um pouco de doçura a esta receita.

Se as cenouras não são orgânicas, por favor, descasque-los antes.

É carregado com ácido fólico e antioxidantes que impedem danos causados por oxigênio às células do seu corpo por radicais livres específicos conhecidos como radicais de oxigênio.

Isso apenas aumenta ainda mais o seu potencial de ganhar músculo.

 

Suco de Cenoura

– 6 folhas de espinafre
– 5 cenouras médias
– 4 grandes folhas de alface
– 2 rabanetes
– 2 raminhos de salsa
– 1 polegada pedaço de gengibre

Adicione o gengibre no meio desses ingredientes para que a quantidade máxima de suco seja extraído.

Se este suco é um pouco amargo demais para você, adicione ½ uma maçã.

Pimentas quentes e pimenta caiena são ótimos para abrir seus vasos sanguíneos e aumentar a eficiência de todo o seu sistema circulatório.

Isto terá um impacto incrível em seus ganhos de músculo porque aumenta a quantidade de oxigênio que está sendo entregada a seus músculos, durante e após suas sessões de levantamento.

Isso significa que você tem que trabalhar mais para a fadiga muscular (uma coisa boa) e que a sua recuperação muscular será acelerada.

Pimentas também ajudam seu metabolismo a dar um impulso que dura mais de 30 minutos depois de comê-los.

Impulsionar o seu metabolismo significa síntese proteica mais rápida e melhor queima de gordura, ambos os quais trabalham em direção a seus objetivos de ganhar músculo.

A beterraba contém vários antioxidantes valiosos, mas também é um poderoso desintoxicante de fígado para ajudar a acelerar o seu metabolismo.

A acelga suíça e limão adicionam vitamina C e vários outros antioxidantes para aumentar o seu sistema imunológico e acelerar a queima de gordura.

A maior parte do conteúdo de micronutrientes de limões está na casca e membrana branca, por isso é melhor usar limões orgânicos para esta receita.

 

Suco de Beterraba

– 2 folhas de acelga
– 1 limão
– 1 beterraba
– 1 pimenta jalapeno
– Traço de pimenta caiena

Apare a extremidade da haste da beterraba antes de sumo e retire algumas das sementes de jalapeño se você não gosta de muito calor.

Junte todos os legumes e, em seguida, mexa a pimenta caiena no suco acabado.

Se você está tentando as mesmas coisas repetidamente outra vez e esperando obter resultados novos, você está desperdiçando seu tempo e energia.

Se você fizer uma coisa nova este ano para melhorar ganho de massa muscular, você deve começar o mais cedo possível.

ATUALIZADO: 10.05.17

 

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