Beleza e Estética

Seios mais Firmes sem Silicone? 27 Dicas que Ninguém Revela

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Maneiras de Enrijecer os Seios

A maioria das mulheres gostaria de ter seios que são perfeitos em forma ao longo de suas vidas.

No entanto, isto não é normalmente possível.

Seios flácidos são um fenômeno comum que acontece como uma mulher envelhece.

Estes geralmente ocorrem após os 40 anos, mas pode acontecer mais cedo.

Outras coisas que podem contribuir para ter seios flacidez incluem gravidez, menopausa, aleitamento materno, ganho de peso rápido ou perda, problemas nutricionais, vestindo o sutiã errado e envolvimento no exercício excessivo sem um sutiã.

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Dicas para Deixar os Seios Firmes

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

Fazer Exercícios

 

Flexões

Existem vários tipos diferentes que irão firmar até os músculos que suportam o peito.

Faça-o na posição da prancha se você pode mas, se não, faça-o em seus joelhos.

As flexões regulares são feitas dobrando e colocando seus braços nos cotovelos quando em seus joelhos ou nas pontas de seus dedos do na posição da prancha.

Faça as flexões o mais lentamente possível para cinco tentativas e tente fazer 10 mais rápidas.

Você também pode fazer estilo militar, movendo seus braços longe da largura de seus ombros.

Aponte os dedos para que eles estejam apontando em um ângulo de 45 graus.

Faça 5 lentos e depois 10 rápidos.

Flexões tríceps envolvem ter seus braços logo abaixo de seus ombros.

Empurre os cotovelos para baixo para que seus músculos tríceps tem que fazer todo o trabalho.

Escove os cotovelos contra a caixa torácica. Faça 5 lentos e 10 rápidos.

 

Yoga

Tente praticar exercícios de ioga para peito apertado.

Preste atenção àquelas poses que usam seus músculos peitorais como parte da pose e pode ajudá-lo a aprender a fazer peito apertado.

Yoga é uma excelente forma de exercício para apertar os músculos do peito e para tonificar os seios.

Alguns exercícios de yoga trabalham contra a gravidade e são bons para levantar os seios.

A pose de serpente, a pose de ângulo duplo e a pose de camelo também ajudam a fortalecer os músculos peitorais e melhorar sua postura corporal.

Se você se envolver em técnicas de postura adequada, você pode dar a aparência de seios que são elevados e muito mais firme do que realmente são.

 

Faça a Máscara do Peito

Máscaras de mama também são uma boa tentativa de responder como fazer peito apertado.

Estes funcionam como máscaras faciais em que mantêm a pele firme na área da mama.

Tente pelo menos uma dessas máscaras de mama cerca de uma vez por semana.

Vitamina E, óleo e ovos.

Esfregar no peito e deixá-lo sentar-se por cerca de meia hora.

Certifique-se de enxaguar a máscara com água fria depois de ter sentado em seu peito.

Misture um pepino moído, manteiga, creme natural e gema de ovo juntos.

Refrigerar durante a noite e, em seguida, colocar a mistura em seus seios.

Mantenha-o sobre os seios por ½ hora e remova com água fria.

Isso, naturalmente, levanta os seios e diminui a aparência de flacidez.

 

Massagem

Massagem nos seios usando um movimento ascendente, pelo menos, quinze minutos por dia.

Isso pode impedir seios flacidez.

Este tipo de massagem aumenta a circulação nos seios para que eles tenham músculos mais fortes e tecido conjuntivo para apoiá-los.

Use azeite, óleo de amêndoa, ou gel de aloe vera durante a massagem e obter algum calor gerado.

Esfregue-os no sentido horário primeiro e depois no sentido anti-horário.

Manter as palmas esfregando juntos ocasionalmente para que as palmas possam ser quentes quando massageando os seios.

 

Use Gelo

Você pode aprender a fazer peito apertado através da aplicação de gelo na área da mama.

Basta esfregar os seios com alguns cubos de gelo em grandes movimentos circulares.

Você também pode usar gelo esmagado em um pano, aplicando-o para os seios em uma massagem.

Faça isso por um minuto, mas não por muito tempo, porque pode adormecer os seios.

Faça este procedimento várias vezes ao dia.

 

Use Sutiã de Apoio

Quando você se exercita, você deve usar um sutiã de apoio.

Isso evitará o alongamento dos ligamentos da mama durante o exercício.

Se você tem seios grandes, você deve tentar um sutiã projetado para esportes que tem tiras mais grossas.

O sutiã deve caber um pouco firmemente em torno de seu peito para o melhor apoio.

Você deve substituir o sutiã quando eles se estendem.

Se já não estiver apertado em torno do seu peito, você deve comprar um novo.

Obtenha o tamanho certo para um sutiã diferente se você sentir que você mudou de tamanho devido à gravidez ou flutuações no seu peso.

Lave seus sutiãs com os fechos apertados para que eles não esticarem tanto.

Você deve lavar as mãos, se possível, ou usar o ciclo suave em sua lavadora, colocando-os em um saco de malha para que eles não estiquem.

 

Dormir em Sua Volta

Se você dorme do seu lado e favorece um lado sobre o outro, um peito cederá e o outro será esmagado.

Se você deitar de costas, nenhum dos seios será esticado e eles ficarão mais firmes por um longo período de tempo.

 

Ajuste sua Dieta

A nutrição é importante para ter seios apertados.

Seus seios são sustentados por músculos abaixo e acima deles.

Se você obtiver bastante proteína em sua dieta, os músculos serão mais fortes.

Você também precisa ter bastante cálcio, minerais e vitaminas.

 

Tente Obter Esses Nutrientes Através de:

Repolho
– Tomate
Brócolis
– Couve-flor
Carne
– Cenouras.

ATUALIZADO: 12.05.17


 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!

 

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