Beleza e Estética, Dietas

Quais são os Prós e Contras de Suplementos【ATUALIZADO】

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Os suplementos alimentares podem adicionar nutrientes que faltam à sua dieta.

Você pode tomar para atingir vários objetivos.

Por exemplo:
– Para ajudar a atingir um objetivo físico ou de saúde,
– Para enfrentar uma aversão a um alimento rico em nutrientes, receber nutrição geral adequada.

Os suplementos alimentares podem conter proteínas, vitaminas e minerais ou calorias à sua dieta, e todos estes oferecem vantagens e desvantagens se usados incorretamente.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

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(VÍDEO) → Suplementos e Vitaminas: Você Sabe o Que Realmente Está Ingerindo?

 

Suplementos de proteína

A proteína é um macronutriente que você precisa consumir todos os dias para sustentar o crescimento, a manutenção dos tecidos e a saúde imune.

São econtrados em alimentos de origem animal: carne, ovos, leite, queijos e também vegetal: feijão, abacate, soja e outros.

Os suplementos de proteína, disponíveis como pós, batidos ou barras, fornecem proteínas de alta qualidade para sua dieta e podem aumentar sua ingestão de proteínas nos dias em que você não come proteínas suficientes através de alimento.

Eles também podem fornecer benefícios específicos para promover a aptidão física.

Por exemplo, os suplementos à base de soro (whey) são ricos em aminoácidos de cadeia ramificada, que podem acelerar a recuperação muscular após um treino intenso.

Por outro lado, os suplementos whey protein de proteína podem adicionar uma despesa desnecessária ao seu orçamento.

Além disso, enquanto consumir mais proteínas do que o seu corpo pode usar, não é prejudicial se estiver com boa saúde, porém se adicionar calorias extras à sua dieta, você pode acabar ganhando peso indesejado.

Quantidade proteina diaria

Dose diária recomendada de proteína é de 0,8 gramas de proteína multiplicado pelo seu peso corporal.

Quantidade de proteína por dia musculação

Calculando a ingestão de proteínas para ganhos de massa muscular

Almoço: 20gr

Lanche pré-treino: 15gr

Suplementação pós-treino com Whey Protein: 30gr

Jantar: 20gr

 

Suplementos vitamínicos e minerais

Vitaminas e minerais suportam uma grande variedade de funções em seu corpo, e as quantidades que você precisa variam dependendo da sua idade e estado de saúde.

Os suplementos vitamínicos podem ajudar a manter a saúde ideal se a ingestão dietética for baixa, seja porque você está em uma dieta com restrição de calorias ou porque não gosta de comer alimentos específicos contendo um nutriente específico.

No entanto, consumir muito de algumas vitaminas ou minerais pode afetar negativamente seu bem-estar.

As vitaminas solúveis em gordura podem se acumular no seu tecido adiposo, se você tomar rotineiramente mais do que você precisa; por exemplo, muita vitamina A ao longo do tempo pode causar anormalidades hepáticas e defeitos congênitos.

A toxicidade também pode ocorrer por excesso de consumo de minerais.

Excesso de ferro, magnésio, selênio ou zinco podem causar problemas digestivos.

 

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Suplementos de calorias

Os suplementos de alta caloria são benéficos quando se trata de algumas condições de saúde.

O câncer, por exemplo, pode resultar em deficiências nutricionais devido a mudanças na forma como seu corpo metaboliza alimentos e perda potencial de apetite.

AIDS e anorexia também podem resultar em perda de peso.

Os suplementos para musculação que fornecem uma combinação de proteína, carboidratos e gorduras saudáveis podem adicionar nutrientes e calorias para ajudar a combater a perda de peso durante a recuperação.

Crianças que crescem rapidamente ou atletas extremos também podem se beneficiar de suplementos com alta quantidade de calorias.

Na ausência de qualquer uma dessas condições, no entanto, consumirem esse tipo de suplemento alimentar pode apenas adicionar calorias estranhas à sua dieta, resultando em acumulação de excesso de gordura corporal.

 

Considerações

 

Exceto em circunstâncias especiais, alimentos integrais é sua escolha mais saudável para obter seus nutrientes diários.

É improvável que os suplementos alimentares ocasionais causem danos, mas alguns podem faltar à fibra, fitoquímicos e outros nutrientes para protegem sua saúde naturalmente disponível em uma dieta variada e bem equilibrada para todo o alimento.

 

Suplementos para Perder Peso Preço

 

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ATUALIZADO: 20.04.18

 

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