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【PSYLLIUM ORAL】Usos, Efeitos Colaterais, Interações, Imagens

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VOCÊ SABE O QUE É PSYLLIUM?

Extraído das cascas da planta Plantago Ovata, o Psyllium é uma fonte de fibras importante para quem esta buscando emagrecer de forma saudável.

Tire todas as suas duvidas e inclua o psyllium em sua dieta

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Psyllium pode na low carb?

– Psyllium pode tomar com leite?

– Psyllium pode fazer mal?

– Psyllium pode ser substituído?

– Psyllium pode dar alergia?

– Psyllium gravida pode tomar?

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O Que Você Precisa?

→ Abaixo você Encontra as Informações Simples, Fáceis e Eficaz para Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma

 

 

As cascas de psyllium são suplementos alimentares cada vez mais populares utilizados para controle de peso e saúde intestinal.

Basicamente, é uma dádiva de Deus para quem não recebe fibras suficientes em sua dieta!

Psyllium é a casca da semente da planta de Plantago – contém uma fibra esponjosa que reduz o apetite, melhora a digestão e limpa o sistema!

Quando combinada com água, a casca de pysllium forma um gel (que é livre de glúten naturalmente) que pode ajudar a manter os intestinos regulares e é muito mais gentil e natural do que usar um laxante.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

PSYLLIUM

 

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Quer ver depoimentos e dicas sobre PSYLLIUM

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) ? 6 Principais Benefícios PSYLLIUM INDIANO Emagrecimento, Saúde e Beleza

 

Como funciona Psyllium?

A casca de psyllium em pó é conhecida como um limpador de cólon, e como uma ferramenta de perda de peso natural.

Uma vez tomado, formará uma massa no cólon, pois isso é transportado através do trato intestinal, levando resíduos com ele, as cascas vão “esfregar” os intestinos e limpar à medida que se movem.

Se tomados antes de uma refeição, as cascas terão tempo de expandir dando um sentimento de que este cheio, ajudando a evitar o excesso de comida!

 

Psyllium benefícios

 

1) Auxilia os objetivos de perda de peso

Devido às suas propriedades amplas, a casca de psyllium pode ser uma ótima ajuda para aqueles que procuram perder peso.

Tomá-lo 30 minutos antes de uma refeição com um copo cheio de água permite que o psyllium farinha se expanda, criando uma sensação cheia!

Isso pode ajudar aqueles com maiores apetites a consumir menos, o que pode ajudar a ter uma alimentação saudável no longo prazo.

Consumir menos alimentos a longo prazo inevitavelmente ajudará o seu estômago a diminuir de tamanho, portanto, acabará se tornando natural exigir menos alimentos para ficar cheio, além de benefícios adicionais contra colesterol e pressão sanguínea alta!

 

2) Uma grande fonte natural de fibra

As dietas com baixo teor de carboidratos e altas proteínas geralmente eliminam cereais, grãos integrais e frutas, o que significa que a quantidade de fibra dietética é bastante reduzida.

Psyllium benefícios é uma excelente fonte de fibra, com cada colher de chá contendo cerca de 4 g – é uma maneira fácil de aumentar rapidamente sua ingestão se a sua dieta é baixa em fibra!

As rotinas ocupadas muitas vezes podem ser a principal causa de não obter fibras suficientes na dieta – Introduzir cascas de pysllium em sua rotina diária pode ser apenas o truque para corrigir alguns problemas que você tem tido!

No entanto, faça isso de forma gradual, pois a adição de muita fibra, muito rapidamente, pode resultar em inchaço, cólicas no estômago – todos os sintomas que não são muito agradáveis.

 

3) Promove movimentos do intestino natural

Embora este não seja o tópico bom para discussão, à função intestinal é essencial para evitar problemas como a constipação (e, posteriormente, as hemorroidas), o que pode causar um enorme desconforto.

As cascas de Psyllium efeitos colaterais em sua dieta podem ajudar a garantir que você obtenha fibras suficientes para manter seu sistema digestivo saudável.

Não só pode aliviar problemas como a diarreia, mas também pode ajudar doenças crônicas como a síndrome do intestino irritável (IBS).

 

4) Previne desconforto e lentidão

Um intestino saudável pode não parecer uma prioridade de saúde significativa para alguns, no entanto você ficará surpreso com quantos problemas irão desaparecer quando você solucionar seus problemas digestivos!

Nada pior do que ficar se sentindo lento e desconfortável…

Esses problemas podem ser o principal problema para sua fadiga, por que você tem sido letárgico e até mesmo o principal culpado por sua falta de motivação…

É importante se manter “regular” e precisamos de fibra para ajudar isso.

 

5) Ajuda a controlar açúcares de sangue

Os níveis de açúcar no sangue podem ser perigosos tanto para aqueles com e sem diabetes, aqueles que não têm devem ser cautelosos para não desenvolver diabetes.

Introduzir mais fibras solúveis em sua dieta pode ajudar a reduzir os aumentos nos níveis de glicose no sangue, especificamente após as refeições!

Como? Embora a fibra seja conhecida como um carboidrato dietético, não é quebrado pelo corpo em moléculas de açúcar, ao contrário de outros carboidratos!

Em vez disso, ele passa pelo corpo, auxilia a manutenção de níveis satisfatórios de açúcar no sangue e ajuda a manter a fome longe.

Portanto, indivíduos que vivem com diabetes, por exemplo, poderiam obter controle melhorado sobre seus níveis de açúcar no sangue aumentando a quantidade de fibra solúvel.

 

Psyllium como usar

É aconselhável aumentar gradualmente a dose para evitar sintomas adversos como cólicas de estômago e inchaço.

Myprotein sugere adicionar 2.5g de Psyllium a 300-350ml de água ou suco de frutas uma ou duas vezes por dia – estes Psyllium estão disponíveis em sacos de 250g, 500g e 1kg.

Devido à grande natureza das cascas de psyllium em capsulas, é essencial assegurar-se de beber líquidos suficientes, caso contrário este produto pode inchar e pode obstruir a garganta.

 

Psyllium efeitos colaterais

Os principais efeitos colaterais são estomago inchados, falta de apetite e gases em excesso.

As cascas de Psyllium não são aconselhadas para aqueles que já sofreram dificuldades esofágicas de estreitamento ou de deglutição.

Esta fonte natural de fibra solúvel oferece uma maneira fácil de aumentar a ingestão vital de fibras, ao lado de uma dieta variada e equilibrada!

 

É uma fibra sem glúten!

Além disso, a casca de Psyllium pode ser excelente se assar e é frequentemente usada como ingrediente em receitas sem glúten devido a isso se tornar um gel quando adicionado à água ou à umidade, evitando que os produtos assados sem glúten se tornem secos e friáveis!

Então, se você está sofrendo de intolerância ao glúten e está tentando novas maneiras de cozinhar e desfrutar de seus alimentos favoritos, a casca de psílio pode ser o ingrediente mágico que você precisa! Experimente:

– Bolos

– Pão

– Pancakes

– Ou até mesmo adicionar em seus smoothies!

 

Psyllium preço

Psyllium em pó de 500g está em torno de R$ 40,00 ou U$ 12 dólares.

 

Psyllium onde encontrar

Você pode encontrar Psyllium em forma de capsula e pó, em lojas de produtos naturais ou até mesmo em comércios online.

ATUALIZADO: 11.04.18

 

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