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Preciso Emagrecer Urgente: Novo Cardapio Emagreça 10kg

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Uma pergunta que recebemos com muita frequência é a seguinte: “preciso emagrecer urgente e não consigo, o que devo fazer?”

A primeira coisa é manter a calma. Em algumas situações isso pode ser muito complicado, mas manter a calma faz com que você não tome decisões precipitadas que possam acabar prejudicando a sua saúde.

O próximo passo é analisar quais os seus objetivos.

Você precisa identificar os “porquês”, ou seja, os motivos que te fizeram querer perder peso.

 

Faça-se as seguintes perguntas:

Eu quero emagrecer para ficar com um corpo mais bonito?

Eu quero emagrecer rápido e fácil para viver com mais qualidade?

Eu quero emagrecer porque as pessoas dizem que eu preciso emagrecer?

Por que eu quero emagrecer?

Eu realmente preciso emagrecer?

Eu realmente estou disposta(o) a fazer o que é necessário para emagrecer rápido com exercícios?

Quando você identificar qual é o seu objetivo, então agora é o momento de identificar os recursos que vão ajudara alcançá-los.

Essa etapa é muito importante, e você tem que tomar muito cuidado, caso contrário pode acabar caindo em armadilhas e desistindo de emagrecer.

Sua saúde também esta em jogo, então não deve se render a propostas milagrosas de emagrecimento, não caia nas “dietas da moda”, e aquelas “receitas incríveis” as pessoas falam que funcionam mas ninguém sabe se realmente é saudável.

Você antes de tudo deve procurar a orientação de um médico e também de uma nutricionista para garantir um emagrecimento saudável.

A avaliação médica serve para verificar se você não tem algum problema endócrino, por exemplo.

No caso da nutricionista, ela fará uma avaliação e passara um cardápio de acordo com às características e necessidades do seu organismo.

Sabemos, para emagrecer rápido em uma semana é preciso também seguir uma lista de exercícios físicos, então, você deve procurar um profissional de educação física.

Esse profissional também fará uma avaliação, e levando em consideração a avaliação do médico e da nutricionista, elaborará um programa de treinamento para você seguir, adaptado às suas características e necessidades.

Você esta seguindo todas as dicas acima, mas e depois, o que fazer?

Depois você precisa manter os novos hábitos saudáveis, ou seja, precisa comer de maneira certa e praticar os exercícios físicos diariamente.

Fazendo isso, rapidamente vai perceber as mudanças positivas, se sentirá melhor e fazendo perder bastante peso.

Você não deve desanimar, pois emagrecer urgente é possível!

Talvez você pense que fazer tudo isso é muito trabalhoso e caro. Mas pense, quanto vale sua saúde?

Se você tem pressa para emagrecer com saúde, deve levar em consideração que emagrecer de verdade é um processo que possa levar um tempo maior, e não algo instantâneo de um dia para o outro.

Além disso, o emagrecimento é um processo que mexe muito com o seu organismo, e ele precisa de tempo para processar todas as mudanças, portanto, paciência é a melhor maneira para evitar radicalismos.

O início do processo de emagrecimento você pode até pensar que esta sendo trabalhoso e caro, contudo, conforme você for se aproximando dos seus objetivos e vendo os resultados tudo ficará mais fácil, com as mudanças você vai ver que todo o esforço valeu a pena.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

beleza.blog.br.como-emagrecer-2-kilos-por-semana-cardapio-nutricionista

 

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(VÍDEO) Como Fazer Reeducação Alimentar para Emagrecer? Primeiros Passos

 

Você precisa emagrecer urgente? Então mãos a obra.

 

SEGUNDA-FEIRA

 

Café da Manhã

2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco + gelatina

 

Lanche da Manhã

Ameixa + iogurte com granola + 5 biscoitos de aveia e mel

 

Almoço

Arroz + creme de frango + salada (alface, cenoura, beterraba, ervilha e tomate)

 

Lanche da Tarde

Frutas secas + maça + sanduíche de pasta de soja

 

Jantar

Sopa

 

Ceia

Activia + cereais + banana

 

TERÇA-FEIRA

 

Café da Manhã

2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco + gelatina

 

Lanche da Manhã

Ameixa + barra de cereal + 5 biscoitos aveia e mel

 

Almoço

Arroz com cenoura + peixe ensopado + salada (beterraba, alface, tomate e ervilha).

 

Lanche da Tarde

Frutas secas + maça + sanduíche de pasta de soja

 

Jantar

Sopa

 

Ceia

Activia + cereais + banana

 

QUARTA-FEIRA

 

Café da Manhã

2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco + gelatina

 

Lanche da Manhã

Ameixa + iogurte com granola + 5 biscoitos de aveia mel

 

Lanche da Tarde

Frutas secas + maça + sanduíche de atum

 

Jantar

Idem almoço

 

Ceia
Activia + cereais + banana

 

QUINTA-FEIRA

 

Café da Manhã

2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco +gelatina

 

Lanche da Manhã

Pêssego + barra de cereal + 5 biscoitos de aveia e mel

 

Almoço

Arroz + feijão + purê de abobora + frango assado + salada (alface, tomate, cenoura, beterraba e tomate).

 

Lanche da Tarde

Frutas secas + maça + sanduíche de atum

 

Jantar

Sopa

 

Ceia

Activia + cereais

 

SEXTA-FEIRA

 

Café da Manhã

2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco + gelatina

 

Lanche da Manhã

Ameixa + iogurte com granola +5 biscoitos de aveia e mel

 

Almoço

Arroz + feijão + peixe cozido + batata soute + salada (alface, tomate, cenoura, beterraba).

 

Lanhe da Tarde

Frutas secas + maça + sanduíche de atum

 

Jantar

Sopa

 

Ceia

Activia + cereais

 

SÁBADO

 

Café da Manhã

2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + leite + ameixa

 

Lanche da Manhã

Gelatina + vitamina

 

Almoço

Risoto + salada (alface, tomate, cenoura).

 

Lanche da Tarde

Torrada com geleia + suco + banana

 

Jantar

Idem almoço

 

Ceia
Activia + cereais + banana

 

DOMINGO

 

Café da Manhã

2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + leite + ameixa

 

Lanche da Manhã

Gelatina + vitamina

 

Almoço

Risoto + salada (alface, tomate, cenoura).

 

Lanche da Tarde

Torrada com geleia + suco + banana

 

Jantar

Idem almoço

 

Ceia

Activia + cereais + banana

ATUALIZADO: 30.04.18

 

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