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【PICOLINATO CROMO】Como Utilizar? Pra Que Serve? Onde Comprar

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TUDO SOBRE PICOLINATO DE CROMO

O cromo é um mineral encontrado em muitos alimentos como carnes, ovos, cenouras, batatas e brócolis.

Ele também é usado como suplemento para emagrecer, esclareça todas as suas duvidas de como adiciona-lo a sua dieta e treino

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

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O cromo é um mineral de traço essencial que pode melhorar a sensibilidade à insulina e aumentar o metabolismo de proteínas, carboidratos e lipídios.

É um elemento metálico que as pessoas precisam de quantidades muito pequenas.

Há informações limitadas sobre a quantidade exata de crómio, e o que ela faz, já que estudos já produziram resultados conflitantes.

Resultados recentes sugerem que os suplementos de picolinato de cromo podem ter benefícios para algumas pessoas, mas os especialistas recomendam dieta, em vez de suplementos, como a melhor fonte de cromo.

O cromo é um mineral que os seres humanos precisam em quantidades muito pequenas.

Boas fontes incluem brócolis, fígado e fermento de cerveja.

Os suplementos de cromo podem aumentar a massa muscular, perda de peso e controle de glicose, mas os pesquisadores ainda estão trabalhando para confirmar isso.

Os suplementos nutricionais são como medicamentos e aqueles que consideram tomar suplementos devem usá-los com cautela.

O alimento saudável é a melhor e mais segura fonte de nutrientes.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Picolinato de Cromo

 

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Picolinato de crômio como tomar

A ingestão adequada (AI) de crómio para idades entre 9 anos e acima varia de 21 a 25 microgramas (mcg) por dia para mulheres e de 25 a 35 mcg por dia para homens.

Para bebês e crianças, a ingestão recomendada é:

Até 6 meses: 0,2 mcg por dia.

De 7 a 12 meses: 5,5 mcg por dia.

De 1 a 3 anos: 11 mcg por dia.

De 4 a 8 anos: 15 mcg por dia.

Não existe uma medida precisa do estado nutricional do cromo, mas a deficiência de crómio em seres humanos é rara.

 

Alimentos ricos em Picolinato de crômio

Algumas das melhores fontes de cromo são brócolis, fígado e fermento de cerveja.

Batatas, grãos integrais, frutos do mar e carnes também contêm cromo.

As seguintes são boas fontes:

– Brócolis: 1 xícara contém 22 mcg.
– Suco de uva: 1 xícara contém 8 mcg.
– Turquia mama: 3 onças contém 2 mcg.
– Muffin inglês: um muffin integral contém 4 mcg.
– Batatas, purê: 1 xícara contém 3 mcg.
– Feijão verde: 1 xícara contém 2 mcg.
Vinho tinto: 5 onças contém entre 1 e 13 mcg.

A maioria dos produtos lácteos são baixos em cromo.

Os brócolis é uma excelente fonte de cromo.

Deficiências de cromo em humanos são raros.

Potencialmente, uma deficiência pode se relacionar com alguns problemas de saúde.

Estes podem incluir:

– Diminuição da tolerância à glicose, levando a um controle reduzido do açúcar no sangue em pessoas com diabetes tipo 2.
– Controle menos eficiente do colesterol, levando a uma maior chance de aterosclerose e doença cardíaca.

No entanto, há pouca evidência para confirmar os benefícios do cromo ou o que prejudica e o que uma deficiência pode causar.

 

Benefícios e riscos de suplementos Picolinato de crômio

O picolinato de cromo é um suplemento popular, muitas vezes comercializado para aqueles que desejam construir músculos ou perder peso.

Alguns culturistas e atletas tomam isso para melhorar o desempenho e aumentar a energia.

Estudos iniciais sugeriram que o cromo suplementar pode contribuir para a perda de peso e ajudar a aumentar a massa muscular.

Esses estudos não foram conclusivos, mas estudos mais recentes mostraram um crescimento muscular melhorado ou uma diminuição da massa gordurosa.

Além disso, a quantidade de peso perdida não foi considerada suficiente para tornar os suplementos valer a pena.

Alguns dos que tomaram o suplemento também sofreram efeitos colaterais, incluindo fezes aquosas, vertigem, dores de cabeça.

Pesquisas anteriores não conseguiram confirmar que o cromo suplementar poderia beneficiar as pessoas com insuficiência de tolerância à glicose e diabetes tipo 2.

Mas estudos mais recentes indicam que isso pode ajudar a administrar o diabetes, reduzindo os níveis de lipídios sanguíneos, aumentando a perda de peso e melhorando a composição corporal.

Em um estudo, 96 pacientes com diabetes tipo 2 receberam 400 microgramas (mcg) por dia de picolinato de cromo, 200 mcg por dia ou um placebo.

Aqueles que tomaram 400 mcg diariamente viram melhorias na função endotelial, perfil lipídico e biomarcadores de estresse oxidativo, sugerindo que o picolinato de cromo poderia beneficiar pacientes com diabetes tipo 2.

Os resultados publicados em 2017 na Nature sugerem que o picolinato de cromo, combinado com medicamentos estatinais, pode ajudar a reduzir os sintomas da aterosclerose em camundongos.

Se assim for, os suplementos de crómio poderiam ajudar a melhorar a saúde do coração, especialmente naqueles com diabetes.

Um estudo adicional apoiou isso. Os pesquisadores deram 19 pessoas com excesso de peso, uma bebida contendo aminoácidos e picolinato de cromo no café da manhã.

Aqueles que consumiram a bebida tiveram picos de açúcar no sangue menores, em comparação com aqueles que não o fizeram.

 

Picolinato de crômio contra indicações

Os suplementos de cromo são frequentemente vendidos para suportar exercícios, perda de peso e musculação.

Os suplementos são como medicamentos.

Eles podem interagir com outras substâncias e ser muito pode ser prejudicial ou pode interagir e não acontecer nada.

O picolinato de cromo interfere na absorção de medicamentos tireoidianos.

A medicação de tireoide deve ser tomada pelo menos 3 a 4 horas antes ou depois de qualquer suplemento de cromo.

O cromo suplementar pode interagir com antiácidos, corticosteróides, bloqueadores de H2, inibidores da bomba de protões, bloqueadores beta, insulina, ácido nicotínico, anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) e inibidores da prostaglandina.

As pessoas que estão usando quaisquer remédios e as pessoas com diabetes devem falar com seu médico antes de tomar suplementos de cromo, pois podem afetar a ação de seus medicamentos regulares.

Os suplementos de cromo não devem ser tomados durante a gravidez ou durante a amamentação e não devem ser administrados a crianças.

 

Cuidados com Picolinato de crômio

A dieta total é o fator mais importante na prevenção de doenças e na boa saúde.

Estudos mostram repetidamente que isolar nutrientes em forma de suplemento não proporcionará os mesmos benefícios para a saúde que consumir o nutriente de um alimento inteiro.

Não é um nutriente individual que faz de certos alimentos uma parte importante da nossa dieta, mas como os nutrientes trabalham juntos.

A deficiência de cromo é rara e os estudos ainda não confirmaram os benefícios de tomar suplementos, por isso é melhor obter cromo através dos alimentos.

Não houve casos relatados de envenenamento por cromo devido à ingestão de alimentos, portanto a IOM não fixou um nível máximo de ingestão.

No entanto, grandes doses de cromo na forma de suplemento podem causar problemas no estômago, baixo nível de açúcar no sangue e danos nos rins ou no fígado.

É sempre mais seguro obter nutrientes necessários de fontes alimentares e discutir qualquer uso de suplementos com um médico.

 

Picolinato de crômio preço

O preço de Picolinato de crômio 60 capsulas custa em media R$ 50,00 ou U$ 15,00 dólar.

ATUALIZADO: 11.04.18

 

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