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【COMO PERDER PESO】Como Emagrecer De Forma Simples e Barata

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ESTA COM O FAMOSO EFEITO PLATÔ?

Todo dia o mesmo ritual você se pesa e a balança não sai do lugar?

Saiba quais são as reais causas da estagnação de peso e comece a mudar isso hoje mesmo.

Anote as dicas e volte a ter sucesso no emagrecimento

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Preso em um platô de perda de peso?

Esses fatores surpreendentes podem estar impedindo que você atinja o peso do seu objetivo.

Veja como superar esses bloqueios de perda de peso rápida.

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

1. Você come quando não está com fome

Muitos de nós somos escravos do relógio. Quando eu estava crescendo, minha mãe colocava o jantar sempre na mesma hora.

Mesmo que eu não estivesse especialmente com fome, sempre acaba comendo, para não ficar com fome depois.

Quem sabe quantas calorias extras eu comi desse jeito?

Não estou dizendo que suas refeições não devem ser planejadas. Na verdade, é melhor garantir que você coma regularmente para evitar comer mal, se não você perde o controle e não consegue parar de comer.

Mas se você tem o hábito de comer quando o relógio diz, em vez de quando você está realmente com fome – o que os pesquisadores da Universidade de Minnesota descobriram que se você come quando não esta com fome, acabam perdendo o controle.

Mantenha sua agenda flexível, se possível, e ouça sua barriga.

Nos fins de semana, por exemplo, acho que duas refeições principais são tudo que precisa ou deve querer.

Depois do café, faça uma corrida ou caminhada, então acho que quando for 11, às vezes 12 horas vai começar a sentir fome novamente.

Tenha um café da manhã saudável, para te manter sem fome até hora do almoço.

 

2. Você come quando está distraído

Você vê migalhas ou manchas no teclado do seu computador, na tela do seu telefone ou o controle remoto da sua TV?

Isso é um sinal revelador de que você está fazendo outras coisas enquanto está comendo. Não me interprete mal.

Eu sou parte dos que faz multitarefa, e definitivamente tenho dias em que eu como na frente do computador. Ai está o problema.

Você fica focado em outra coisa e acaba comendo mais.

Pesquisadores da Irlanda entrevistaram um grupo de 66 adultos no que dificultou o controle de porções.

Um dos principais fatores, segundo eles, eram elementos do ambiente alimentar – socializar com amigos e familiares, assistir televisão ou trabalhar em um computador ou telefone – que desviaram sua atenção do que estavam comendo.

Uma revisão de duas dúzias de estudos mostrou que ser distraído em uma refeição pode até fazer com que as pessoas comam mais no final do dia.

Concentre-se no que você está comendo, assim vai aproveitar mais sua refeição e não vai comer além do que seu peso permite.

 

3. Você come muito em cada refeição

As comidas pouco saudáveis que você come às vezes não são o problema.

O que é: estamos comendo mais e mais frequentemente – durante um período de 40 anos de 1970 a 2010, quase dobrou a porcentagem de calorias que recebemos dos alimentos longe de casa.

E muitas vezes desconhecemos quantas calorias estão nos pratos que comemos.

Um estudo de comedores de fast food na Filadélfia e Baltimore descobriu que eles subestimaram suas refeições em até 400 calorias!

As refeições do restaurante tendem a serem mais altas em calorias, gorduras saturadas e sódio do que as refeições caseiras e menores em cálcio, fibras e outros nutrientes amigáveis ao peso.

Eu não estou dizendo que você nunca deve comer fora, longe disso, mas uma das coisas mais gentis que podemos fazer para a nossa cintura e nossa saúde geral seria comer com menos frequência.

Se você tem o hábito de sempre pegar um lanche no caminho para o trabalho, leve algo de casa.

Se você gosta de alguma comida especifica paras seu almoço de casa.

E quando você comer fora procure por entradas que estão grelhadas ou cozidas, não fritas ou sufocadas em molho, e para os outros pratos procure por vegetais, legumes, saladas.

 

6 razões pelas quais você parou de perder peso e como pressionar um platô

Na maioria das dietas, assim como na dieta Dukan é muito comum parar de emagrecer, o chamado efeito platô.

Na maioria das vezes o participante da dieta consome os mesmos alimentos, com isso o corpo se acostuma e para de emagrecer, é preciso descobrir novos alimentos que são de baixa caloria permitidos no seu plano alimentar para voltar a emagrecer, respeitar as quantidades e a forma de preparo, também é necessário aumentar a atividade física.

Uma outra situação a ser levada em consideração são as suas condições de saúde, procure um profissional para fazer acompanhamento.

Para acelerar o seu emagrecimento veja as dicas abaixo que podem ajudar você a voltar a emagrecer.

Você treina e pensa que está comendo direito, mas por que a cada vez que comer não se move?

Aqui estão algumas das razões comuns pelas quais sua perda de peso repentina pode ter ficado estagnada:

 

Você não muda sua rotina de exercícios em meses:

Depois de receber uma rotina em sua memória muscular, é mais fácil para seu corpo completar esse exercício e não usa tanta energia (ou queime muitas calorias) para fazê-lo.

Se você estiver frequentando o mesmo ciclo de exercícios por meses, você não precisa deixar de fazer, mas adicione alguns novos exercícios a cada semana para começar a ver os resultados novamente.

Idealmente, se você é um toxicômano cardio, você vai trazer alguns exercícios baseados em força e vice-versa para maximizar os resultados.

 

Você não está colocando dificuldade nas suas atividades:

Assim como nós perdemos o controle de quantas calorias estamos consumindo, também sentimos que estamos queimando mais calorias quando estamos ou não estamos perdendo peso durante um exercício.

Tenha em mente que, quando você perder peso e emagrecer, seu corpo começará a queimar menos calorias por treino, então não fique desapontado quando isso acontecer.

Se você está em forma, seu corpo também está se tornando mais eficiente e começará a exigir menos calorias também.

Você está se exercitando e ignorando sua dieta:

Isso pode ter realmente funcionado quando você era mais jovem e tinha um metabolismo com super velocidade, mas há alguma verdade na frase “Você não pode superar uma má dieta”.

Os exercícios não funcionam se você estiver em uma dieta cheia de lixo e alta em calorias.

Você nem precisa estar em uma “dieta” especial, mas você não pode ignorar o que você come, deve comer de forma saudável.

 

Verifique suas calorias:

Não, você não precisa contar calorias a longo prazo, mas use uma láctea alimentar por alguns dias para ser honesto com você sobre o que está comendo.

Anote suas refeições e lanche em um aplicativo ou com caneta e papel da velha escola para abrir os olhos e ajudá-lo a determinar se a quantidade de calorias que você está consumindo está contribuindo para perda de peso, manutenção ou mesmo ganho de peso.

Uma vez que você sinta como se tivesse adotado sua dieta de novo, você pode abandonar a láctea alimentar, mas sempre pode voltar para um pequeno check-in sempre que precisar!

 

Você está estressado ou não está dormindo:

Talvez você esteja prestando atenção à sua dieta e se exercita regularmente, mas se você estiver sofrendo muito estresse ou não está dormindo o suficiente, seus esforços podem não estar colhendo as recompensas que você gostaria de ver.

Você deve se manter saudável!

Se as coisas simplesmente não parecem melhorar depois de reavaliar seu plano de refeições e regime de exercícios, verifique seus níveis de estresse e qualidade do sono.

Se você está estressado, tente adicionar uma aula de ioga para sua rotina semanal ou um banho noturno ou um copo de chá calmante antes de dormir.

Se você precisar dormir mais, tente gradualmente afastar-se de eletrônicos 15 minutos antes de ir para a cama apenas até conseguir dormir o tanto de horas que você precisa.

 

O fim de semana:

Uma refeição de final de semana é uma maneira saudável de satisfazer e manter sua dieta global sob controle, mas para sair dos trilhos por dois dias de cada sete dias é suficiente para mudar seu corpo para modo de ganho de peso ou ate mesmo parar sua perda de peso e barriga.

Não desista de sua vida social, mas certifique-se de que você ainda tenha algum equilíbrio na sua rotina, mesmo nos fins de semana.

Escolha uma comida pouco saudável ao comer fora (batatas fritas e salsa ou sobremesa em vez de ambas), beber um copo cheio de água entre bebidas alcoólicas e se mover durante a refeição.

Você pode não conseguir a academia final de semana, mais pode fazer uma caminhada com amigos ou familiares.

ATUALIZADO: 11.04.18

 

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