Novo Cardápio Para Perder Barriga Barato (GARANTIDO)

Conheça o Novo Cardápio para Perder Barriga

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Dieta para Perder Gordura da Barriga em 14 Dias. Apenas alguns ajustes para a sua dieta para perder peso e estilo de vida pode ajudar a perder peso e queimar gordura rápido.

Todo ano, você morre de fome por meses, ou perde talvez cinco quilos, e na primavera tudo volta. Qual é o ponto? Você não está destinado a ter excesso de peso.

Obesidade encurta a vida, para a maioria que desde a infância luta com 25 quilos extras.

Achei que era meu destino genético ser gordo também.

Mas então eu fiquei doente e cansado de estar doente, e eu fiz este trabalho para aprender tudo o que precisa sobre a gordura da barriga.

Mas nada em 20 anos de jornalismo de saúde me preparou para a pesquisa inovadora que surgiu e que mostra exatamente como podemos desligar nossos genes, gordura e perder peso de forma quase automática.

O que você diria se você não precisasse fazer uma dieta para emagrecer durante meses ou mesmo semanas? E se você poderia perder a barriga em apenas 14 dias?

Isso é exatamente o que aconteceu quando no verão passado com um painel de teste de mais de 500 pessoas, algumas das quais perderam tanto como 16 quilos em apenas 14 dias, e até três polegadas na sua cintura.

O segredo para a barriga com zero dieta é a nova ciência da genética nutricional, o estudo de como nossos genes são ligados e desligados pelos alimentos que comemos.

Fazer um punhado de ajustes para sua dieta para emagrecer cardápio e estilo de vida, pode ajudar a melhorar sua saúde intestinal, diminuir a inflamação, desligar os seus genes de gordura e diminuir a gordura da barriga, quase automaticamente.

Comece com estas mudanças simples do dia-a-dia na sua rotina diária, e comece a começar a perder peso ao comer os alimentos que você ama!

Emagrecimento, Apesar de Constante Estresse: 5 Dicas de Dieta para perder barriga Para Ajudá-lo a Alcançar o Peso Desejado

Perder peso com estresse? Parece uma contradição para muitos. Demora mais. Mas não se você seguir estas dicas.

Com Essas Dicas Você Pode Perder Apesar do Estresse

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

>> Contra o estresse doce ajuda não é?

Os doces são bons para a alma e rapidamente disponíveis. No entanto, eles não são o melhor remédio para o stress.

Especialmente, se você realmente deseja perder alguns quilos. Mas a perda de peso em situações de estresse parece ser impossível.

Não é impossível, mas o corpo que faz com que você pense que não é fácil.

Devido ao estresse hormônios do estresse é produzido o que favorecem o armazenamento de gordura na barriga e exige constantemente fornecimento de alimentos.

Com algumas pequenas dicas, você pode ser mais esperto que o corpo e perder peso, apesar do stress.

Não Coma Alimentos Pouco Saudáveis

Você não pode nem mesmo em situações estressantes comer.

De acordo com esta sabedoria você não deve comer doce e bolo nem em casa ou no escritório.

Você pode querer come-los mais cedo ou mais tarde. É melhor, você não ter nada disso na mão.

Retire dos seus estoques e dar-lhes a amigos ou colegas.

Dica: você não deve armazenar em casa ou no escritório doce e batatas fritas, você deve ficar longe desses alimentos.

 

>> Plano de Refeições

 

Cuidado com tempos livres: em dias estressantes você deve acessar de preferência alimentos prontamente disponíveis.

Ao invés de ir à padaria, descongele um jantar peça algo.

Experiência de muitos dias estressantes traz abundantes calorias.

Planeje suas refeições em vez e prepará-las à noite ou na manhã.

Em seguida, você deve decidir por si mesmo o que você deve comer e quantas calorias o alimento deve ter.

Sempre Coma Lanches Saudáveis

Se você não tem tempo para o almoço deve simplesmente comer alimentos saudáveis.

Se você quer lidar com essas situações de emergência sempre tenha alguns alimentos saudáveis, lanches de baixas calorias.

 

>> Bons Petiscos São:

 

Frutas

Vegetais

Barras de granola (sem adição de açúcar)

Iogurte natural

Nozes e passas

Stress e esporte é incompatível para muitos. O precioso tempo livre você não deve gastar no sofá.

Tente, no entanto, levar a diante o seu programa de exercícios. Pelo menos dois dias por semana você deve planejar seu tempo fixo.

O esporte não só ajuda a perder peso, ele também proporciona relaxamento, assim que você se sente depois de libertado e menos estressado.

Faça exercícios em casa, de modo que você pode sempre praticar.

Faça Pausas de Relaxamento

Muito importante: o corpo deve aliviar o stress com pausas de relaxamento regulares.

Só assim não muitos hormônios do estresse são produzidos para impedir a perda de peso.

Esteja regularmente ao ar livre, leia ou converse com amigos. Faça ainda durante o dia novamente pequenas pausas.

 

>> Cardápio completo Passo a Passo da Nova Dieta para Perder Barriga:

 

Café da Manhã:

Opção 1: 01 fatia de pão integral,1 fatia de queijo branco, 1 copo de limonada com pouco adoçante,1 fatia pequena de melão

Opção 2: 01 copo de suco de laranja, 1 fatia de pão de forma ,1 fatia de queijo branco

Opção 3: 1 copo de suco de laranja com acerola e beterraba ,½ pão francês sem miolo,2 colheres chá de margarina light

Opção 4: 1 copo de suco de laranja, 2 torradas,01colher sobremesa de requeijão light

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 03 unid morangos

Opção 2: 01 fatia de melão

Opção 3: 01fatia abacaxi

Opção 4: 01 unid maçã

 

Almoço:

Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface e cebola, 02 col sopa arroz integral, 02 col sopa lentilha, 01 unid filé de frango grelhado médio, 03 col sopa couve-flor

Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde temperada a gosto, 01 bife grelhado, 2 colher sopa de purê de batata

Opção 3: 01 prato de sobremesa tempera à gosto, 120 g de cubinhos de frango grelhados com molho shoyu com tirinhas de pimentão verde e cebola e salsinha picadas

Opção 4: Salada verde temperada a gosto,1 filé grelhado de pescada, 3 buquês de couve-flor ao molho branco

 

Café da Tarde:

Opção 1: 02 ameixas vermelhas

Opção 2: 01 barra de cereais

Opção 3: 100mLde suco de laranja natural

Opção 4: 100mL suco de acerola com adoçante

 

Jantar:

Opção 1: 02 col sopa arroz integral, 01 fatia grande quibe assado, 01 col sopa lentilha cozida, 03 ramos rúcula 02 fatias de tomate

Opção 2: 02 colheres sopa de arroz com brócolis, 2 fatias de lagarto assado,8 morangos

Opção 3: 01 prato de salada de repolho em tirinhas com 1 colher sobremesa de maionese light, 2 fatias de peito de peru, ½ beterraba ralada,1 fatia de abacaxi

Opção 4: 01 prato de sobremesa salada verde + 2 colheres sopa de arroz + 1 colher sopa de feijão, 2 almôndegas com molho de tomate

 

Ceia:

Opção 1: 01 taça de gelatina diet

Opção 2: 01 xícara de chá de camomila com adoçante

Opção 3: ½ unid goiaba

Opção 4: 02 unid damasco desidratado

ATUALIZADO: 12.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...

 

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