Dieta das Famosas

Novo Cardápio Dieta REGIANE ALVES: Dieta das Famosas 2017

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Tudo Sobre a Dieta e Cardápio de Regiane Alves

A cada personagem que começa, Regiane leva com firmeza as aulas de laboratório.

E não foi diferente quando aceitou fazer o papel da personal trainer Cris junto com dietas para perder barriga.

Regiane já praticava pilates há seis anos, tratou de marcar uma consulta com a médica e aplicar alterações no seu treino.

“Para fazer a professora de educação física, eu tinha que ter o corpo meio aproximado dessa profissional. Isto é, ter músculos mais visíveis”, diz rindo.

 

>> Exercício + Dieta = Músculos Visíveis

Para aumentar o percentual de massa magra, ela teve que reduzir o consumo de carboidratos, que já ingeria controladamente, aumentar a contribuição de proteína magra e junto com isso, praticar musculação mais intensa e uma dieta para emagrecer com saude.

“No inicio, achei que não ia ser capaz, pois eu sentia falta do carboidrato, especialmente na hora de malhar”, conta.

Muito esforçada, a atriz não desistiu das duas aulas semanais de pilates que já fazia. “Além da flexibilidade e do tônus muscular, o exercício me dá a postura correta no palco e frente às câmeras”, diz ela.

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) Como Fazer Reeducação Alimentar para Emagrecer? Primeiros Passos

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Café da Manhã
Café preto
– Pão de sete grãos ou de aveia
– Queijo branco
– Fruta (mamão) com iogurte ou linhaça

 

Lanche da Manhã
– Suco de fruta natural

 

Almoço
– Arroz e feijão, carne (branca ou vermelha grelhada) e legumes

 

Lanche da Tarde
– Sanduíche com peito de peru e queijo branco
– Suco light

 

Jantar
– Sopão de legumes ou salada (rúcula, alface, tomate, beterraba, cenoura, palmito) ou comida japonesa ou omelete

ATUALIZADO: 21.07.17

 

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