Dieta das Famosas

Novo Cardápio Dieta PAULA BURLAMAQUI: Dieta das Famosas

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A atriz é malhadora rígida e se exercita diariamente por pelo menos duas horas.

“Segunda, quarta e sexta pratico ginástica localizada bem forte.

Com caneleira de 12 quilos e halter de 6kg, e pratico pelo menos 15 minutos de abdominal, o que dá umas 300 repetições.

Depois trabalho a respiração e alongamento com hatha ioga. Terça e quinta de manhã pratico o Jun.

Para mim da muito certo, emagreci junto com dietas para perder peso.

À noite faço balé fitness. É bom mudar os exercícios, cada dia dar um movimento diferente ao corpo” diz.

Paula com seus 46 anos garante a boa forma aos vários anos de dedicação. “Quando criança jogava frescobol na praia. Sempre apreciei esporte. Para mim não é sacrifício, é um prazer.

Se fico sem ir à academia, me entristeço. Sou viciada e gosto da adrenalina no corpo” conta ela, que nos finais de semana não malha. “Já estou muito cansada e não vou” confessa.

Paula sempre teve corpão, mas fala que hoje é mais custoso se manter assim. “Quando você é mais jovem, o metabolismo é mais rápido. Para me manter, tenho que me esforçar mais em meu cardápio dieta.

Depois dos 45 anos a pele perde o viço. É horrível, muito ruim envelhecer. Temos menos disposição, menos colágeno.

Não dá para falar que isso é legal. É trágico envelhecer. Mas fazer o que né? Não tem como evitar” fala.

 

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Café da Manhã
Meio limão com casca batido com água no liquidificador e depois coado
Meia hora depois, suco de couve, pepino, cenoura e gengibre

 

Almoço
Grelhado com arroz integral ou quinoa, legumes e verduras

 

Lanche
Uma batata-doce cozida ou um sanduíche com pão integral sem glúten com queijo de cabra

 

Jantar
Grelhado com salada ou 20 sashimis
1 porção de missoshiro

ATUALIZADO: 26.04.18

 

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