Dieta das Famosas

Novo Cardápio Dieta CLAUDIA RAIA: Dieta das Famosas

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Como faz o tipo mulherão, ela tem que se cuidar, porque com seus 1,80 m de altura e músculos power por toda parte, se facilitar pode engordar um pouquinho.

“Já sofri bastante com o efeito sanfona. Mas recuso a balança. Minha balança é meu olho.

A gente sabe quando está mais cheinha ou onde tem gordura.

Além disso, músculo pesa mais que gordura, então para mim não dá para fazer aquela conta de ter tantos quilos abaixo da altura.

Eu sei quando tenho que parar, revela a atriz.

Por causa do ritmo frenético de apresentações e da dieta para emagrecer rápido equilibrada que empregou nos últimos tempos, depois de uma crise de enxaqueca, ela afirma que emagreceu um pouco.

“Descobri que a carne vermelha, o leite e derivados eram o motivo da minha dor de cabeça.

Fiquei cerca de dois anos sem consumi-los e os ataques reduziram.

Agora, evito ao máximo. Até consumo, mas bem de vez em quando”, comenta.

 

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Café da Manhã
1 panqueca de tapioca com queijo de búfala (que não tem lactose) + vitamina de leite (sem lactose) com morango

 

Lanche da Manhã
Água de coco ou 1 fruta

 

Almoço
Salada de folhas verdes com tomate + 1 frango assado

 

Lanche da Tarde
Bolachinha de aveia (sem lactose)

 

Jantar
Filé de peixe ou de frango grelhado com salada ou sopa de feijão

ATUALIZADO: 17.05.18

 

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