Dieta das Famosas

Novo Cardápio Dieta ANA DE BIASE: Dieta das Famosas

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Após poucos meses do nascimento de seu filho João Victor, a atriz Ana ainda não conseguiu voltar a o seu peso normal que se deu antes de ficar gravida de seu querido filho.

Ainda falta alguns quilinhos para a ex-salva-vidas de um programa da Globo chamado “Caldeirão do Huck”, a atriz tem seguido uma dieta para perder barriga rigorosa para chegar o mais rápido possível aos seus 55 kg.

– Estou voltando a me alimentar do jeito de que gosto, mais focada em proteína e eliminando, aos poucos, os carboidratos.

Só como os bons, como batata-doce e arroz integral.

Além disso, cortei o pão e estou priorizando as frutas e o suco verde, que tomo todas as manhãs de minha dieta para emagrecer com saúde.

De antes, o único suplemento que consumo é o Whey Protein.

Só vou poder usar os outros quando João desmamar – conta ela.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Veja Lista com Famosos que Vivem no Engorda-Emagrece

 

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>> Não falta muito! Meu Bebe gostou de sua mamadeira:

– Ele é muito fominha, então tive que entrar com algum complemento.

Meu peito não dava conta da quantidade de leite que ele pedia. Infelizmente.

Meu grande sonho era amamentá-lo o máximo possível, mas é melhor ele tomar o complemento e estar no peso adequado do que ficar com fome, porque o leite não dá conta.

Perante a esta situação, Ana realiza seus exercícios sem sair de casa, com muita aeróbica e exercícios funcionais acrescentados por ela mesma em relação a sua carga de atividade, tudo isso para não desgrudar do filhão e aproveitar ao máximo a bênção de ser mamãe.

– Meu corpo está respondendo rapidamente por causa da memória muscular – garante Ana de Biase.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Café da Manhã
½ mamão papaya
+ 1 xícara de café preto
+ 1 Yakult
+ 1 fatia de pão integral com peito de peru

 

Pré-Treino
Ovos mexidos com 1 peito de frango cortado em cubinhos

 

Pós-Treino
Shake batido com duas medidas de whey protein, água e 50g de batata doce

 

Almoço (por volta das 16h)
Peito de frango grelhado ou carne vermelha (apenas duas vezes por semana)
+ salada

 

Jantar
3 ovos cozidos ou 1 fruta

 

Ceia
1 shake de whey protein

ATUALIZADO: 26.04.18

 

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