MAÇA Engorda ou Emagrece: Mitos e Verdades sobre MAÇA

Tudo Sobre MAÇA Engorda ou Emagrece: Mitos e Verdades sobre MAÇA

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MOTIVOS PARA SE COMER UMA MAÇA POR DIA

Descubra por que as maçãs tem benefícios para a saúde invulgarmente grandes, e a melhor forma de apreciá-las.

Eu sempre tenho uma maçã escondida em minha bolsa para um lanche rápido.

Maçãs benefícios são baixas em calorias e rica em fibras (95 calorias e 4 gramas de fibra por meio de frutas), são satisfatórios e doce.

E, em um estudo recente da Universidade Estadual da Flórida, maçãs secas ajudaram os participantes a perder algum peso.

As mulheres que comeram uma xícara de maçãs secas por dia durante um ano além de perder peso e baixou seu colesterol.

Os pesquisadores acreditam que os antioxidantes e pectina (um tipo de fibra) pode ser responsável pelos benefícios e dizer que maçãs frescas provavelmente seria ainda mais eficaz.

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Benefícios para a saúde:

1. Maçãs são cheias de fibra solúvel (5 gramas). Esta fibra foi mostrada por evitar problemas intestinais, incluindo diverticulite, hemorroidas e, possivelmente, alguns tipos de cancro.

Ajuda a controlar os níveis de insulina, liberando açúcar lentamente na corrente sanguínea. Limpa e desintoxica, que ajuda a eliminar os metais pesados, como chumbo e mercúrio.

2. Maçã pectina ajuda a reduzir os níveis de colesterol, diminuindo a secreção de insulina.

3. Em dois estudos os pesquisadores descobriram que a ingestão de cinco maçãs por semana reduziu o risco de doenças respiratórias como a asma.

4. De acordo com a medicina chinesa: Maçãs verdes fortalecem o coração, saciam a sede, lubrificam os pulmões, diminuem o muco e aumentam fluidos corporais

5. Vinagre de maçã pode ajudar a prevenir a formação de pedras nos rins.

6. Estudos indicam que a ingestão de um tipo de maçã por dia pode reduzir as doenças de pele.

7. De acordo com um estudo brasileiro, comer uma maçã antes de uma refeição ajudou as mulheres a perder 33 por cento mais peso do que aqueles que não o fizeram.

8. Uma maçã tem apenas 50-80 calorias e não tem gordura ou sódio.

9. Maçãs são embaladas com vitaminas C, A, e flavonoides e com pequenas quantidades de fósforo, ferro e cálcio.

10. Maçãs fornecem uma fonte de potássio, que pode promover a saúde cardíaca.

ATUALIZADO: 08.05.17

 

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