【FEIJÃO BRANCO】→ Melhores ideias de Feijão Branco

Feijão Branco Ajuda a Emagrecer e Controla o Diabetes

Proteína Faseolamina reduz a absorção de carboidratos e só se preserva na farinha desta leguminosa

Conheça e Entenda Quantidade recomendada de farinha de feijão branco

Quer incluir desde já esse alimento no seu dia a dia? Confira as receitas abaixo!

# Logo Abaixo você Tira suas Dúvidas Tais como:

– Salada de Feijão branco

– Receita de feijão branco com costelinha

– Feijão branco com dobradinha

– Feijão branco com legumes

– Feijão branco com linguiça e bacon

– Feijão branco com carne seca

Qual Alternativa é Melhor para Começar?

→ Abaixo Você Encontra as Informações Simples e Fáceis de Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma

 

 

Se você não experimentou o sabor saudável dos grãos feijões brancos de cannellini, a hora é agora.

Feijões brancos benefícios como o cannellini é uma parte incrível de uma dieta saudável porque eles fornecem um alto teor de proteína e fibra sem sobrecarregar uma refeição com calorias.

Uma parte da família das leguminosas, os feijão branco (cannellini) são mais frequentemente encontrados secos e podem ser usados em uma ampla variedade de pratos.

Nutricionalmente, eles são impressionantemente eficazes em ajudar a perda de peso e até mesmo prevenir certos tipos de câncer.

Para descobrir por que ele é um superalimento em muitos países ao redor do mundo, continue lendo e se apaixonando por feijões canelinos cremosos.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

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(VÍDEO) → Os 9 Benefícios do Feijão Para Saúde

 

Benefícios dos Feijões Brancos (Cannellini)

 

1. Ajuda você a perder peso

Muitas variedades de feijão comum são bem conhecidas pelo seu papel na perda de peso. Uma razão para isso é que eles atuam como inibidores da alfa-amilase.

Esses inibidores impedem o seu corpo de absorver carboidratos rapidamente bloqueando as enzimas responsáveis pela sua digestão.

O feijão branco (outro nome para feijão cannellini) foi usado para desenvolver um suplemento de perda de peso conhecido como Fase 2.

Pesquisadores da Medicus Research LLC na Califórnia descobriram que esse suplemento não causou efeitos colaterais sérios e ajudou com sucesso os participantes a perder peso.

O açúcar no sangue dos participantes visivelmente não aumentou as refeições do mesmo modo que aqueles que tomaram.

Outras pesquisas publicadas no Internacional Journal of Medical Sciences também indicam que suplementos e extratos similares do feijão branco são responsáveis por outras alterações corporais, como uma redução no índice de massa corporal e redução da gordura corporal, mantendo a massa corporal magra.

Em uma nota muito prática, os feijão branco benefícios (cannellini) têm uma contagem muito baixa de calorias enquanto aumenta a saciedade (a sensação de estar cheia).

Isso os torna uma ótima adição à dieta de qualquer pessoa que deseje perder peso.

 

2. Regular os níveis de açúcar no sangue

Eu já mencionei no estudo acima que cientistas descobriram uma queda de açúcar no sangue em participantes do estudo tomando um suplemento de extrato de feijão branco.

Pesquisas adicionais também foram realizadas sobre a capacidade dos feijões canelinos para ajudar a manter níveis saudáveis e normais de açúcar no sangue.

Quantidades saudáveis de açúcar no sangue são comuns, uma vez que um pico de açúcar no sangue é comumente um dos sintomas do diabetes, uma doença destrutiva que afeta mais de 3 milhões de pessoas por ano apenas nos EUA.

O inibidor de amilase em feijão branco (cannellini) pode ajudar a lutar contra isso. Vários estudos foram feitos sobre seu papel nos níveis de açúcar no sangue, incluindo um estudo de 2006 sobre ratos diabéticos e não diabéticos.

De acordo com esta e outras pesquisas, doses administradas por via oral do inibidor de amilase de feijão branco foram extremamente eficazes na redução dos níveis de açúcar no sangue e na regulação dos níveis elevados de disacaridase, enzimas que se dividem em açúcares.

Os feijões Cannellini também ajudam a reduzir o risco de diabetes devido ao seu teor de fibras.

Embora a ingestão diária recomendada de fibra dietética esteja entre cerca de 25 a 38 gramas (dependendo do gênero e da massa corporal), apenas cerca de 5% das pessoas nos EUA consumem tanta fibra como deveriam cada dia.

No entanto, o consumo adequado de fibras é vital para a prevenção de doenças, incluindo diabetes.

A Academia de Nutrição e Dietética recomenda altamente uma dieta rica em fibras, incluindo grãos integrados, legumes (feijão), vegetais, frutas e nozes para ajudar a prevenir a doença.

 

3. Contribuir para um coração saudável

O estudo que acabei de mencionar também inclui doenças cardíacas na lista de doenças que uma dieta rica em fibras pode ajudar a prevenir.

Outra grande análise de estudos envolvendo mais de 672 mil participantes descobriu que a alta ingestão de fibras está intimamente ligada à prevenção da doença cardíaca coronária.

O extrato inibidor de alfa amilase de grãos brancos também possui vários efeitos saudáveis para o coração, incluindo a redução de triglicerídeos.

Essas células de gordura encontradas em seu sangue são produzidas quando seu corpo tem calorias que não precisa usar para energia imediatamente.

Seu corpo armazena os triglicerídeos em células de gordura e, em seguida, os hormônios desencadeiam sua liberação quando você precisa de mais energia.

É um sistema eficiente, mas, se você consome mais calorias do que você já queimou, os triglicerídeos se acumulam na corrente sanguínea e aumentam o risco de doença cardíaca.

No primeiro de uma série de estudos sobre o impacto deste extrato de feijão branco, os pesquisadores descobriram que não só a perda de peso foi alcançada, mas os níveis de triglicerídeos também caíram em indivíduos que tomavam o suplemento.

Outra maneira que estes feijões secos ajudam a proteger o seu coração é reduzir os níveis de colesterol LDL (considerado colesterol “ruim”).

É muito possível regular seus níveis de colesterol com uma dieta saudável e é muito mais seguro do que medicamentos perigosos que muitos médicos podem prescrever, todos com efeitos colaterais significativos.

Outros feijões na classificação Phaseolus vulgaris mostraram resultados preliminares para ajudar a reduzir a pressão arterial elevada.

Como muitos dos feijões neste grupo têm benefícios de saúde semelhantes, é possível que o feijão branco (cannellini) também possam desempenhar um papel na redução da pressão arterial (embora ainda não tenha sido provado).

 

4. Pode ajudar a combater o câncer

Como todos os feijões Phaseolus vulgaris, os feijões cannellini têm um alto nível de antioxidantes, lutando contra o estresse oxidativo causado pelos radicais livres que você encontra em sua dieta e ambiente.

Eles também contêm polifenóis, um tipo de antioxidante vulgarmente conhecido por diminuir o risco de doença cardíaca e câncer, tornando os potenciais de cannellini potenciais de combate ao câncer.

Embora a pesquisa seja limitada sobre o conteúdo exato de antioxidantes em feijões canelinos, eles estão muito relacionados aos feijões marinhos, que contêm um dos mais altos níveis de antioxidantes de feijão seco em sua classe.

Especificamente, os feijões marinhos (e, por extensão, os feijões canelinos) contêm ácido ferúlico, conhecido por seu papel na luta contra o câncer.

O ácido ferúlico mostrou impacto promissor no tratamento terapêutico para o carcinoma hepatocelular, a forma mais comum de câncer de fígado, causando apoptose (morte celular) das células do hepatoma.

O mesmo estudo também encontrou o ácido cafeico, um antioxidante encontrado em muitos alimentos saudáveis (e café), para ter efeitos semelhantes.

O ácido ferúlico também tem a capacidade de inibir o crescimento de alguns tipos de células de câncer de mama.

 

5. Proteger de danos cutâneos

Os antioxidantes em feijões canelinos também desempenham um papel na proteção da sua pele.

Devido à forma como protege contra o estresse oxidativo, o ácido ferúlico ajuda a prevenir danos causados pelo sol.

De fato, quando adicionado a uma solução tópica de vitaminas C e E em um estudo realizado no Centro Médico da Universidade de Duke, o ácido ferúlico dobrou o protetor solar de proteção oferecido e reduziu consideravelmente a quantidade de morte celular quando exposto a raios UV excessivos.

Como uma em cada cinco pessoas desenvolve câncer de pele em algum momento de suas vidas, é importante proteger sua pele de danos causados pelo sol e muitos produtos químicos que você está regularmente exposto.

 

6. Bom para pacientes com doença de Crohn

Surpreendentemente, outro benefício do alto teor de fibras de feijão cannellini pode ser a capacidade de beneficiar os doentes com doença de Crohn.

Embora se acredite que uma dieta rica em fibras é indesejável no tratamento de Crohn, pesquisas recentes indicam que a fibra dietética à base de plantas pode realmente ajudar a tratar esta doença.

Portanto, é uma boa ideia incluir feijões cannellini e outros alimentos ricos em fibras em qualquer plano de tratamento de dieta de doença de Crohn

 

Fatos Nutricionais feijão branco (cannellini)

Os feijões Cannellini fazem parte da classificação Phaseolus vulgaris de feijão, que também inclui feijão verde, marinha e uma longa lista de outros.

Quando você começa a pesquisar feijões de cannellini tabela nutricional, você achará que eles vão por muitos nomes, incluindo feijão branco, feijão italiano, feijão do norte ou grãos de fasose.

Durante séculos, os feijões cannellini foram extremamente populares na culinária italiana.

Eles têm cerca de meio centímetro de comprimento com uma forma de rim tradicional e semente resistente.

Na maioria das vezes, os feijões brancos (cannellini) cannellini são encontrados secos.

A melhor coisa sobre esses feijões excelentes é que eles são uma fonte valiosa de vários nutrientes, incluindo quase 25% da ingestão diária recomendada de fibras.

Entre isso e sua alta carga antioxidante, os feijão branco (cannellini) são uma maneira deliciosa e nutritiva de comer italiano.

Uma porção de feijão branco (cannellini) cerca de meia xícara contém aproximadamente:

– 90 calorias
– 19 gramas de carboidratos
– 7 gramas de proteína
– Fibra de 6 gramas
– 80 miligramas de cálcio (8% DV)
– 270 miligramas de potássio (7,7 por cento DV)

 

Feijão branco (cannellini) ou Ervilha preta?

Se você está se perguntando como os feijões de cannellini se comparam com outras sementes nutricionalmente, um feijão semelhante ao qual eles geralmente são comparados é a ervilha de olhos pretos.

Ambos esses grãos são ricos em conteúdo de fibra, ajudando com a digestão, sentindo-se cheio e perda de peso.

Eles são alimentos ricos em potássio, uma das qualidades que faz ambos os feijões são saudáveis para o coração.

As ervilhas de olhos pretos, ao contrário dos feijões de cannellini, contêm muita vitamina A (valiosa, em parte, pelo papel na saúde da pele e dos olhos), enquanto a canelina não contém nenhuma.

No entanto, os feijões canelinos têm uma quantidade significativa de antioxidantes, que podem ajudar a proteger a pele e os olhos de maneiras diferentes.

Tanto os feijões de cannellini quanto as ervilhas de olhos pretos levam uma média de 45 minutos para se preparar.

 

Feijão branco como fazer

Entre os feijões brancos, existem algumas variedades, como feijões do Grande Norte, feijão marinho e feijão canelini.

Destes três, os canelins são bem adaptados para saladas e outros pratos em que é necessária uma forma de feijão.

Seu sabor é levemente terroso com um tom de noz e seu rico sabor e texturas adicionam substância muito necessária a uma salada leve.

Eles também são ótimos sozinhos e adicionados a pratos mais espessos e quentes.

Ao comprar esses feijões, procure canelins brilhantes e esbranquiçados com peles firmes.

Eu gosto de armazená-los em uma jarra de vidro em casa, e eles duram bastante tempo antes de cozinhar.

Você também pode encontrar grãos de cannellini enlatados se preferir não molhar ou germinar primeiro.

Cozinhar molhos secos de cannellini requer primeiro que deixe de molho, geralmente durante a noite.

Se você não tem tempo para permitir uma imersão durante a noite, experimente um método de imersão rápida, colocando-os em uma panela com quatro vezes a quantidade feijão e, em seguida, fervendo a água, permitindo que ferva por 10 minutos e remova do calor e secar por uma hora.

No entanto, o melhor é deixar durante a noite em água em temperatura ambiente.

Os feijões brancos, como o canelini, levam cerca de 45 a 60 minutos para cozinhar, um período de tempo relativamente curto.

Uma vez cozido, certifique-se da quantidade de sal para evitar o endurecimento. Eles são bons por vários dias após o cozimento.

Em muitos pratos, os feijões brancos são usados para substituir diversas carnes, especialmente para pessoas com dieta completamente à base de plantas.

Um estudo descobriu que os feijões brancos (cannellini) purificados podem substituir até 50 por cento de açúcar usado em brownies, proporcionando uma sobremesa muito mais saudável sem sacrificar o sabor ou a textura.

 

Receitas de feijão branco

Se você está procurando por algo para aquecê-lo e que você possa comer por dias, experimente esta Receita de pimenta de frango branco.

Leva apenas 90 minutos para fazer, o que é um período incrivelmente curto para um prato de chili saudável.

Se você estiver em uma dieta baseada em plantas, os feijões brancos podem ajudá-lo no caminho para criar um delicioso hambúrguer de vegetais.

Em uma lista de 43 das minhas refeições favoritas pós-treino, incluo um Quinoa Veggie Burger (Lanche vegano com quinoa) com Red Pepper Relish (pimentão vermelho), ótimo para uma refeição saborosa e rica em proteínas.

Pronto para combinar feijões brancos (canelinos) saudáveis com uma salada torrada?

Experimente a minha salada Zesty com feijão e nozes.

Esta salada em particular realmente fica ainda melhor quando deixada guardada por um dia, já que os sabores tiveram tempo de fundir juntos.

 

História de feijão branco e fatos interessantes

Os feijões brancos (cannellini), como parte da família dos feijões maiores, originaram-se na América do Sul, provavelmente no Peru ou na Argentina. Como todos os feijões, eles foram importados para a Europa no século 15 pelos exploradores espanhóis.

Os feijões são uma fonte alta de proteínas e fibras, mantendo uma baixa contagem de calorias, e eles são baratos de comprar.

Eles também são itens básicos em muitas partes da Ásia, Europa e América do Norte.

Hoje, os feijões brancos (cannellini) são comercialmente produzidos quase que exclusivamente na Itália e utilizados em uma variedade de pratos italianos populares, como minestrone, pasta e fagioli e um prato comum de feijão com alho e alecrim.

Os moradores da Toscânia foram apelidados carinhosamente de “mangiafagioli”, o que significa “comedores de feijão”.

 

Feijão branco efeitos colaterais

Como todos os alimentos, os feijões brancos (cannellini) podem potencialmente causar reações alérgicas em casos raros.

No entanto, eles não têm efeitos colaterais conhecidos, e não se sabe se interajam negativamente com quaisquer medicamentos.

 

Feijão branco curiosidades

– Os feijões Cannellini são mais populares na Itália e é uma parte vital de vários pratos tradicionais italianos.
– Comprado seco e cozido em imersão em água durante a noite, os feijões branco (cannellini) têm um sabor de noz e terra e são cremosos e salgados.
– Comer estes feijões pode ajudá-lo a perder peso por causa da inibição do seu corpo de absorver o excesso de carboidratos.
– O conteúdo antioxidante dos feijões cannellini permite que eles mantenham seu coração saudável enquanto também protegem seus olhos.
Feijão branco salada efetivamente regula os níveis de glicose no sangue.
– Os feijões como o cannellini são recomendados como parte regular de uma dieta saudável para evitar várias doenças crônicas, como doenças cardíacas coronárias, diabetes e câncer.

 

Feijão branco preço

Feijão branco de 500g, custa em torno de R$ 7,29 ou U$ 2 dólares.

 

Feijão branco onde comprar

Voce encontra feijão branco em lojas onlines e lojas de produtos naturais de sua cidade.

ATUALIZADO: 25.10.17

 

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