→ Elimine Inchaço da Barriga Pernas e Braços 【+CARDÁPIO GRÁTIS】


Remédios Naturais para Retenção de líquidos

Uma coisa é fato seja Homem ou Mulher quem nunca se sentiu inchada(o) e acima do peso, mesmo sem exageros no prato ou faltar à malhação?

Acontece na maioria das vezes, o motivo desse mal-estar é a famosa retenção de líquidos do corpo.

A boa notícia é que com alguns truques simples e eficazes, você pode, enfim, combater esse incômodo!

Uma alimentação equilibrada é ideal para manter a saúde e a forma em dia.

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→ CARDÁPIO NO FINAL DO ARTIGO

 

Evite o sal

Em torno do tempo que você espera sua menstruação, reduz drasticamente a sua ingestão de sal.

Sódio aumenta a retenção de líquidos, por isso não use o agitador de sal.

E se as receitas pedirem sal, tente adicionar mais pimenta ou outra especiaria em vez disso.

Mas, o mais importante é reduzir os alimentos processados e fast foods, todos os quais estão transbordando com sal.

 

Coma Bananas

Corte-os em seu cereal, faça um smoothie ou apenas descasque e coma-os.

Bananas contêm grandes quantidades de potássio, o que ajuda a eliminar a retenção de líquidos. Não é um fã de banana?

Engolir um punhado de passas em vez disso.

 

Use Gelo

Quando seus tornozelos incharem, aplique um bloco de gelo pode ajudar a trazê-los de volta ao tamanho normal.

Coloque cubos de gelo em um saco de plástico com um selo de zíper, envolva uma toalha leve em torno do saco e aplicar por cinco a dez minutos.

Um saco de legumes congelados também funciona bem.

No verão, mergulhe as pernas (tornozelo-profundas) em um banho de água gelada.

As pessoas que têm diabetes ou má circulação em seus pés devem pular o banho de gelo, no entanto, a menos que dirigido a usá-lo por seu médico.

 

Diuréticos Naturais

Repolho pode ser adicionado para saladas ou sanduíches.

Outro diurético natural é o suco de cranberry. Beba diretamente da garrafa.

 

Coma Iogurte

Demasiados ricas guloseimas irá causar inchaço.

As culturas ativas ajudar na digestão e aumentar as boas bactérias no intestino.

 

Beba água

Quando você se sentir inchado, beba um copo de H2O pode ser a última coisa em sua mente.

Mas pode ser a melhor coisa para você.

Água esvazia o sistema melhor do que qualquer outra coisa e pode reduzir o inchaço pré-menstrual. Beba de 8 a 10 copos por dia; Mais quando você se exercita.

 

Tome suas Vitaminas

Quando você se sentir como um balão, tente aumentar a sua ingestão de vitaminas A e C, que ajudam a diminuir a fragilidade dos capilares e diminuir a retenção de água do corpo humano.

 

O QUE NÃO FAZER SE DESEJA ELIMINAR LIQUIDO:

– Levante suas pernas!

– Os tornozelos podem inchar como pão, graças à retenção de água.

Exercícios que trabalham os músculos da panturrilha ajudam a mover sangue e excesso de fluido para fora da área do tornozelo.

– Regularmente andar, correr, andar de bicicleta, e dança aeróbica pode fazer maravilhas.

– Se os tornozelos incham enquanto sentado no trabalho, tente levantar suas pernas paralelas ao chão a cada poucos minutos.

– Durante os intervalos, caminhe pelo escritório ou suba as escadas. Passe uma parte da hora do almoço em seus pés, exercitando.

– Mantenha seus pés para cima.

– Um pouco de ajuda da gravidade pode percorrer um longo caminho na drenagem de líquido de membros inchados.

– NÃO atravesse a noção de que cruzar as pernas é a maneira de se sentar. Fazendo isso limita o fluxo de sangue através das veias da coxa, por sua vez, agravando o inchaço nas pernas.

– NÃO jogue fora a roupa apertada.

– Se você tem que espremer em suas calças, você pode ser garantido que a pressão está sendo colocada em suas coxas e cintura, por sua vez restringindo a remoção de fluidos das pernas.

– Limitar a ingestão de álcool.

– NÃO fume.

– Fique longe de junk food. Não só é ruim para você, mas o excesso de sal derruba a balança.

– Comer 6 pequenas refeições por dia, em vez de 3 grandes.

Retenção de água na barriga é geralmente nada mais do que uma ocorrência desconfortável.

– Se o inchaço bate você uma vez por mês, estes remédios caseiros podem ajudá-lo a lançar aquela água extra e encontrar algum alívio.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1: 1 copo de suco verde, 02 fatias de pão de forma integral 1 col sobremesa de geleia diet
OPÇÃO2: 01 unid de pão sírio, 01 fatia de queijo Minas, 01 copo de suco verde
OPÇÃO3: 01 tapioca com 01 fatia de queijo branco, 01 xícara de capuccino
OPÇÃO4: 01 copo de suco de uvamorango e acerola, 02 torradas integrais

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 fatia de abacaxi
OPÇÃO2: 01 kiwi
OPÇÃO3: 01 copo de suco de maçã com gengibre
OPÇÃO4: 01 copo de suco de manga

 

ALMOÇO

OPÇÃO1: 01 pires de salada de repolho, alface e brócolis, 01 omelete de legumes, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão
OPÇÃO2: 01 pires de salada de couve flor, alface e tomate,02 col sopa de vagem cozida, 01 filé de frango grelhado, 02 col sopa de arroz integral
OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada de cenoura ralada, rúcula e tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão, 01 filé de peixe grelhado
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de agrião, tomate e cebola, 01 fatia de carne bovina assada, 02 col sopa de polenta, 02 col sopa de brócolis refogado

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1: 1 unid de banana com canela
OPÇÃO2: 01 copo de suco de uva integral
OPÇÃO3: 01 cacho pequeno de uvas
OPÇÃO4: 05 cookies integrais

 

JANTAR

OPÇÃO1: 01 prato de sopa raso de mandioquinha com brócolis refogado
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de salada de couve-flor, tomate e alface, 02 col sopa de lasanha de berinjela
OPÇÃO3: 01 pires de salada de cenoura ralada, alface e milho, 02 fatias de pão de forma integral, 1∕2 lata de atum em água
OPÇÃO4: 02 torradas integrais, 01 concha de sopa de legumes com peito de frango

 

CEIA

OPÇÃO1: 01 xícara de chá de hortelã
OPÇÃO2: 01 unid de iogurte light
OPÇÃO3: 01 fatia de melão
OPÇÃO4: 01 taça de gelatina de morango

ATUALIZADO: 28.06.17

 

dieta proteina

 

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