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DIETA SAUDÁVEL: Perca até 1kg/Semana com Saúde

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Guia Fácil de Desintoxicação. A limpeza é uma ótima maneira de ajudar a regenerar seu corpo e mantê-lo com um bom funcionamento.

Incorpore essas dicas simples em sua dieta diária para uma pele mais brilhante e bem-estar.

Quer perder peso, obter energia e melhorar a sua pele? Aposte em uma dieta para perder barriga.

Desintoxicastes é uma maneira fabulosa de eliminar indesejadas toxinas e sujeiras que contribuem para problemas de saúde.

A sua pele revela suas dicas de desintoxicação para manter seu corpo limpo.

1.Beber água quente. Com uma fatia de limão e um pouco de gengibre ralado no início e no final do seu dia pode ajudar a limpar o fígado e dar a sua digestão um recomeço na manhã

2.Use o leite de cardo. Como suplemento para apoiar o fígado e ajudar a excretar resíduos e toxinas de forma eficiente.

3. Escove pele seca antes de cada banho. Para cima e em direção ao coração para aumentar a drenagem linfática e eliminar toxinas.

4. Visite a sauna na academia. Muito bom para o rosto. (Evite se você tem pressão arterial elevada, pele sensível / vascular ou acne grave).

5. Reduza estimulantes. Álcool e cafeína, bem como alimentos processados que mexem com balanço do nível de açúcar no sangue e possuem açúcar e gorduras trans. Coma frutas e vegetais frescos, água e cereais integrais em vez disso.

6. Coma vegetais verdes. Brócolis, espinafre, couve e agrião embalados com antioxidantes que ajudam a combater os efeitos dos radicais livres prejudiciais.

7. Obtenha uma boa noite de sono. O que ajuda a manter o equilíbrio hormonal, regular os níveis de energia e manter o funcionamento melhor do seu corpo.

8. Exercite seu rosto não apenas o seu corpo! Há 98 músculos faciais que se exercitados da maneira correta regularmente pode manter definição e tom em uma dieta para perder peso.

Quanto ao seu hidratante de uso facial, passe com movimentos suaves ascendentes para aumentar o fluxo de sangue para o rosto.

9. Beba chá verde e branco 2 a 4 vezes ao dia. Estes possuem altos níveis de antioxidantes chamados polifenóis que protegem as células da pele contra danos.

10. Menos Stress. Com o tempo seu corpo vai liberar hormônios que são favoráveis para ajudar no processo de envelhecimento. Tente reservar pelo menos 30 minutos de tempo de relaxamento a cada dia.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

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Café da Manhã

1 porção de frutas (goiaba, laranja, maça, tangerina, melão, melancia)

 

Lanche da Manhã

1 xicara de Nesfit + 1 xícara de leite desnatado + 1 banana + 1 fatia de pão integral com cream cheese light + café de leite desnatado + 1 porção de gelatina + 1 tapioca com manteiga light

 

Almoço

1 prato (sobremesa) de salada + 1 porção de legumes cozidos

 

Lanche da Tarde

1 pacotinho de biscoito integral da Nestlé + suco natural de fruta + iogurte desnatado + 1 porção de fruta

 

Lanche da Noite

1 suco de fruta OU 1 barra de cereal

 

Jantar

Sanduíche natural (2 fatias de pão integral + hambúrguer de peru + salada) + suco + 4 torradas light + café com leite desnatado + 1 porção de geleia.

ATUALIZADO: 30.04.18

 

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