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→ Dieta Proteína o que Comer? Quais Alimentos são Permitidos?

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Já pensou em emagrecer comendo o que você gosta?
A DIETA DA PROTEINA permite emagrecer cerca de 5 kg já na primeira semana.
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Logo abaixo você tem o que é necessário para emagrecer rápido e sem passar fome.

 

 

Como perder peso em uma dieta de proteínas e frutas

Quantos sais de sódio são permitidos em um dia em uma dieta baixa em sódio?

O que comer quando com fome e em uma dieta

Exercício em um Estômago Completo

Importância de comer três refeições saudáveis por dia

Uma dieta rica em proteínas e frutas pode ajudá-lo a perder peso rapidamente.

A proteína tem um efeito térmico, o que significa que é preciso muita energia para digere-la.

Refeições ricas em proteína aumenta a taxa metabólica, aumenta a queima de gordura e apoia o tecido muscular magra.

Os frutos contêm poderosos antioxidantes de polifenóis com queima de gordura também podem suportar seus objetivos de perda de peso.

Escolha as proteínas e frutas certas no momento certo para perder peso em 3 dias.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Dieta Fruta e Proteina Perca 9 Kilos em 3 Dias Frutas Emagrecem

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) Dieta Fruta e Proteína: Perca 9 Kilos em 3 Dias Frutas Emagrecem

 

→ CARDÁPIO NO FINAL DO ARTIGO

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Passo 1

Coma proteína magra e frutas ou suco de frutas no café da manhã para suportar um estilo de vida magra.

Por exemplo, tenha um par de ovos, duas fatias de bacon de peru, 240 mililitros de suco de laranja e um punhado de morangos frescos.

Sua primeira refeição do dia permite-lhe um pouco mais de liberdade na escolha de frutas com maior glicemia, como melancia, abacaxi, tâmaras e melão.

 

Passo 2

Tenha seis refeições e lanches por dia que contenham proteínas magras, frutas e vegetais frescos.

Suas três refeições principais devem consistir em proteínas magras como frango, peixe, peru e ovos.

Inclua proteínas como queijo cottage, bagunça, proteína de soro e nozes e sementes em lanches entre as suas refeições.

A proteína de soro de leite fornece uma ótima fonte de proteína queima de gordura e de construção muscular quando misturada em batidos.

 

Etapa 3

Desfrute de frutas de baixa glicemia no final da tarde e à noite.

Baixo glicêmico significa que eles digerem lentamente, gradualmente liberando seus açúcares na corrente sanguínea.

Isso desencadeia a secreção pancreática de insulina, que pode desencadear açúcar no sangue.

A maioria das frutas frescas são de baixo índice glicêmico, mas as melhores escolhas são cerejas, bagas, maçãs, peras, uvas e toranjas.

 

Passo 4

Pegue em 20 a 30 gramas de proteína por refeição.

O efeito térmico acima mencionado da proteína queima até 30% das calorias em alimentos ricos em proteína durante o processo de digestão.

Além disso, as proteínas magras ajudam a equilibrar o açúcar no sangue, contrariando os efeitos de insulina dos carboidratos e açúcares.

Não se esqueça de tomar algumas gorduras saudáveis, que também promovem a queima de gordura.

Por exemplo, os abacates são considerados frutas, no entanto, eles fornecem gorduras monoinsaturadas emagrecedoras que promovem a perda de peso em uma semana e saúde geral e bem-estar.

 

Passo 5

O tempo de sua proteína e frutas refeições em torno de seus exercícios.

Seus três a cinco exercícios semanais devem incluir treinamento com pesos e exercícios cardiovasculares.

Tenha uma maçã e uma colher de proteína de soro de leite 60 minutos antes do treino.

Mantenha resistência e treinamento cardio sob uma hora cada.

Inicie imediatamente uma agitação de proteína de soro de leite, fornecendo 30 gramas de proteína ou mais.

O pós-treino é um excelente momento para desfrutar de frutas e sucos de frutas altamente glicêmicos para acelerar a recuperação muscular.

 

Cardápio Para uma Dieta Rica Proteína

 

Café da Manhã
Opção1: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de leite desnatado em pó, 01 fatia de pão light,1/2 unid de mamão papaia, 01 col sopa de farelo de trigo
Opção2: 01 unid de iogurte light, 02 col sopa de granola, 05 morangos
Opção3: 01 copo de iogurte natural,02 col sopa de farinha de aveia, 01 banana, 01 fatia de pão de forma integral, 02 fatias de mussarela light
Opção4: 01 copo de vitamina de mamão, água de coco e melão, 01 unid de pão francês integral, 01 col sopa de queijo cottage, 02 ovos mexidos

 

Lanche da Manhã
Opção1: 01 copo de vitamina de leite com abacate
Opção2: 01 copo de iogurte desnatado
Opção3: 01 banana
Opção4: 150mL de leite desnatado

 

Almoço
Opção1: 01 escumadeira de arroz integral, 02 col sopa de lentilha, 05 col sopa de proteína de soja, 01 pires de salada de almeirão e agrião refogado
Opção2: 01 prato de sobremesa de salada de brócolis, couve-flor refogada, 02 ovos cozidos,02 col sopa de purê de abóbora, 04 pedaços de carne bovina cozida
Opção3: 01 prato de sobremesa de salada de repolho e couve flor refogada, 03 almôndegas de soja, 01 escumadeira de arroz integral,01 concha pequena de feijão, 02 col sopa de escarola refogada
Opção4: 01 prato de sobremesa de salada de alface, couve refogada e tomate, 01 escumadeira de arroz integral, 01 filé de frango grelhado,01 col sopa de purê de abóbora

 

Café da Tarde
Opção1: 02 torradas integrais, 01 col sopa de queijo cottage
Opção2: 01 copo de leite desnatado batido com banana, maçã, mamão e granola
Opção3: 01 iogurte natural batido com 01 taça de gelatina diet
Opção4: 01 copo de leite de soja, 01 col sopa albumina em pó

 

Jantar
Opção1: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de pasta de soja,01 pires de salada de rúcula e cenoura ralada
Opção2: 02 porções de omelete de legumes,01 prato de sobremesa de salada de mandioquinha salsa, almeirão e salsinha
Opção3:01 pires de salada de acelga, rúcula e tomate, 03 col sopa de carne moída, 01 ovo cozido, 01 col sopa de purê de abobora,02 col sopa de feijão
Opção4: 01 pires de salada de soja, alface e tomate, 02 col sopa de arroz integral, 01 omelete com 02 claras e 01 gema

 

Ceia
Opção1: 01 taça de gelatina
Opção2: 1 fatia de abacaxi
Opção3: 1 uni de banana, 01 col sopa de farelo de trigo
Opção4: 1/2 unid de mamão papaia, 01 col sopa de semente de chia

ATUALIZADO: 03.05.18

 

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