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→ Dieta para Emagrecer Rapido Hoje Sem Passar Fome【+CARDÁPIO】

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Muitos procuram maneiras rápidas para perder peso, não importa o quão duro seja para obter uma boa forma e vida saudável, mas algumas dessas dietas são duras com o grau de impacto na saúde humana devido à sua falta de vários nutrientes para o corpo.

Assim provocando resultados negativos após a dieta para perder peso.

Aqui você confere como emagrecer de forma rápida em 10 dias sem passar fome!

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Emagrecer em apenas alguns dias para viajar ou para ir a uma festa.

Esta Dieta de emergência é para você.

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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Aqui está uma dieta saudável e rápida para ajudar você a perder peso

 

Quer Dietas Rápido?

A dieta que aparece nesse artigo é dura, porém é uma dieta para perder barriga saudável e irá ajudar a perder peso rápido.

Para quem quer perder peso, nada melhor do que a combinação alimentação saudável + exercícios físicos.

Mas você é sabido que existem vários truques que podem ajudar a turbinar a perda de peso.

Para ajudar e acelerar o processo de emagrecimento o consumo de alimentos termogênicos confira algumas dicas abaixo:

 

CANELA

Ótima fonte de fibras, ferro, manganês e cálcio, a canela também é um ótimo antioxidante, que previne contra os mal causados pelos radicais livres, ou seja, o efeito de envelhecer e danos nas células, evitando assim o efeito de envelhecer precoce.

 

CAFÉ

A cafeína, presente no café, pertence ao grupo das xantinas, propriedades específicas capazes de estimular o sistema nervoso, produzindo certo estado de vigilância de curta duração.

Além disso, ela também é antioxidante e mobiliza a gordura armazenada no corpo, levando-a ao sangue para ser usada como fonte de energia.

 

ÓLEO DE COCO

Segundo a nutricionista mesmo que o óleo de coco seja um tipo de gordura, ajuda a emagrecer.

Pois ele contem ácidos graxos de cadeia média, em vez de ácidos graxos de cadeia longa como alguns outros óleos comumente usados, o corpo utiliza o óleo de coco para a energia e não armazena gordura.

Desta forma, ele ajuda a aumentar o metabolismo, sendo considerado um alimento termogênico.

 

GENGIBRE

Com grande quantidade de nutrientes como a vitamina B6, o cobre, o potássio e o magnésio, o gengibre também é um alimento que acelera o metabolismo.

Vale lembrar que todas as propriedades terapêuticas devem-se ao óleo essencial, rico nos componentes medicinais cafeno, felandreno, zingibereno e zingerona.

 

Dicas importantes quando você seguir esta dieta:

– Dance uma musica pode 15 minutos. Para melhorar a circulação sanguínea.
– Certifique-se de beber grandes quantidades de água pelo menos oito copos por dia.
– Se você está bebendo chá e café e ervas não adicione açúcar.
– Não comer doces de vários tipos, porque eles vão trabalhar na falha da dieta para emagrecer cardápio.
– Você pode fazer lanches saudáveis entre as refeições, desde que escolha usando o bom senso.
– Você deve comer lentamente durante suas refeições, assim terá sensação de saciedade por mais tempo.
– Coma laxantes, caso tenha problemas em ir ao banheiro

 

Sugestão de Cardápio da Dieta:

 

Café da manhã durante a semana:

– Dois ovos cozidos – a fruta de escolha – fatias de mortadela.

 

Primeiro dia:

– Almoço: Hortaliças prato sem cenouras ou tomates.
– Jantar: Carne assada livre de sal – iogurte.

 

Segundo dia:

– Almoço: Frango grelhado ou cozido – iogurte suplementado com uma colher de chá de semente de linho esmagado.
– Jantar: Dois ovos cozidos – salada consistindo de alface, e pimenta, e de opções salsa e repolho.

 

Terceiro dia:

– Almoço: Queijo desnatado ou queijo Quraish oitenta gramas.
– Jantar: Peito de frango, cozido ou grelhado ou carne picada ou grelhado.

 

Quarto dia:

– Almoço: Kiwis na forma de suco – um pequeno prato de salada
– Jantar: Atum é adicionado ao tabuleiro de água com óleo filtrado – pacote de iogurte adicionado a uma colher de chá de semente de linho triturado.

 

Quinto dia:

– Almoço: Legumes cozidos, sem sal ou uma quantidade MeNH- suco de limão pequeno.
– Jantar: Camarão ou atum ou peixe – saladas – iogurte.

 

Sexto Dia:

– Almoço: Carne cozida – hortaliças adicionado a semente de linho esmagado.
– Jantar: Suco + bife assado

 

Sétimo Dia:

– Almoço: Frango cozido – salada verde – leite.
– Jantar: Mortadela fatiada – leite.

Está é uma explicação previa de que este sistema é rápido porque faz o corpo perder vários quilos por semana e é baseada em uma grande quantidade de atividade física e falta de alimentos.

Mas mesmo assim ele dá ao corpo todos os elementos, minerais e vitaminas necessários.

Mas deve ser seguido após consulta com um médico especialista porque existem algumas doenças físicas que podem entrar em conflito com ele e que as mulheres grávidas não podem seguir, pois pode representar algum risco para ela e para a saúde de seu futuro filho.

ATUALIZADO: 23.04.18

 

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