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→ DIETA PARA EMAGRECER →【+Cardapios para Emagrecer com Saúde】

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Se manter magra, saudável e com energia é essencial, não perca a classificação das 10 melhores dietas para perder peso que podem ser seguidas.

Embora a palavra dieta seja muitas vezes relacionada diretamente com “perder peso“, o fato é fazer uma dieta cardápio pode significar um equilíbrio na sua alimentação, o que ajudará a prevenir doenças, manter seu peso ideal e sentir muito mais vitalidade.

Além disso, algumas pessoas precisam levar uma dieta específica ou restringir algum alimento por causa da doença.

Por exemplo, as mulheres que sofrem de endometriose são frequentemente recomendadas para comer uma dieta livre de glúten e produtos lácteos.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

beleza.blog.br.alimentos-para-emagrecer-28-alimentos-para-perder-peso-rapido

 

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Quais são as melhores dietas para se manter saudáveis e adequadas?

Um grupo de especialistas em nutrição decidiu publicar nos EUA News & World Report quais são as melhores e piores dietas a serem escolhidas em 2017, com base em vários critérios: se for fácil de seguir.

O que é importante no nível nutricional, valor nutricional da dieta para emagrecer cardápio, se afetar a perda de peso a curto ou longo prazo, se for seguro para a saúde e se ela ajuda a prevenir diabetes e doenças cardíacas, duas das doenças mais comuns em todo o mundo.

Embora no caso de estar com excesso de peso ou doente, recomendamos que você vá para um especialista, vamos mostrar-lhe as 10 melhores dietas para fazer.

Anote!

 

1. Dieta DASH

A dieta de baixo teor de sódio ou a dieta DASH lidera o ranking das melhores dietas, pois ajuda a combater a hipertensão, o que é ideal para pessoas com problemas de pressão arterial e para evitar ter no futuro.

É uma dieta equilibrada que alimenta com alimentos saudáveis, como frutas, vegetais, grãos inteiros, proteínas magras e produtos lácteos com baixo teor de gordura, e evita calorias, gorduras doces e carnes vermelhas.

Além de reduzir drasticamente o consumo de sal.

 

2. Dieta mediterrânea

Sim, nossa amada dieta mediterrânea. Tenha um estilo de vida ativo, controle de peso, uma dieta baixa em carne vermelha, açúcar e gorduras saturada e alta em nozes, vegetais, peixes e outros alimentos saudável.

Baseia-se na famosa pirâmide alimentar em que você pode intuitivamente conhecer as porções que você precisa para ingerir diariamente.

É uma dieta para perder barriga muito saudável, graças também à forma de cozinhar, cheia de vitaminas, minerais e outros nutrientes, que previne muitas doenças, como doenças cardiovasculares e diabetes.

Na verdade, os países do Mediterrâneo vivem mais e sofrem menos doenças cardiovasculares do que em outros países.

 

3. MIND dieta

É a terceira melhor dieta no ranking, e é que manter uma mente saudável significa comer concentrando-se nos alimentos que protegem seus neurônios, que geralmente são aqueles que mantêm o corpo saudável.

Esta dieta mental ou dieta MIND previne doenças neuronais como a doença de Alzheimer.

Em geral, isso é para incentivar a ingestão de 10 grupos de alimentos saudáveis para o cérebro: particularmente vegetais de folhas verdes, todos os outros vegetais, nozes, bagas, feijões, grãos integrais, peixes, aves, azeite e vinho.

Sim, um copo de vinho por dia ajudará seu cérebro. Além disso, são evitados 5 grupos de alimentos não saudáveis para a mente: carnes vermelhas, manteiga e margarina, queijos, bolos e doces e comida frita ou fast food.

 

4. Weight Watchers Diet

Em inglês Weight Watchers Diet, é um programa que permite perder até 900 gramas por semana, de maneira saudável e ensinar àqueles que o seguem para comer melhor, mover mais e mudar sua mentalidade.

Para fazer isso, você precisa se colocar nas mãos de especialistas, que irá ensinar você a alimentá-lo melhor através de um programa de pontos que o ajudará a conhecer suas escolhas mais saudáveis de alimentos.

Esta dieta é classificada como número 4 e uma das dietas de perda de peso.

 

5. Dieta volumétrica

A dieta volumétrica é ideal para aquelas pessoas que precisam comer grandes quantidades para se sentir satisfeitas.

Baseia-se no aumento da ingestão de alimentos não-calórico, como vegetais, mantendo pequenas porções de alimentos calóricos.

Então você não fica com fome e se sente satisfeito com o que você come enquanto você perde peso.

Promete uma perda de peso de 400 a 900 gr. por semana.

 

6. Dieta de Jenny Craig

A dieta da empresa americana de nutrição está no ranking número 6.

É formulado principalmente para perda de peso (até 900 gramas por semana) e é baseado em um plano personalizado supervisionado por consultores pessoais que o ajudam a permanecer motivado e a influenciar seus maus hábitos comportamentais em relação ao seu estilo de vida.

É um tipo de curso onde você se forma quando aprende a manter uma dieta saudável.

 

7. Dieta da Clínica Mayo

A prestigiosa Mayo Clinic tem sua própria dieta projetada para perder peso e ter um estilo de vida mais saudável.

Baseia-se em uma perda significativa nas primeiras duas semanas (entre 3 e 5 kg).

E manutenção de uma perda gradual de peso no restante do tempo de dieta (450 a 900gr. semanalmente).

Seus nutricionistas e médicos criaram uma pirâmide alimentar que ajuda você a aprender a manter uma dieta saudável com base em vegetais, frutas e grãos integrais.

Eles também seguem a ideia de dieta para emagrecer com saúde, onde você pode comer mais e menos calorias.

 

8. Dieta vegetariana

Além disso, a dieta vegetariana é uma das melhores, desde que você equilibre o tipo de nutrientes que você come.

É uma boa dieta não só para perder peso, mas para saúde cardíaca e prevenção e controle de diabetes.

Se você sabe como, você pode cozinhar um menu saudável com base em vegetais, frutas, grãos inteiros, legumes, sementes e nozes, independentemente da carne e ovos e produtos lácteos, dependendo do tipo de dieta vegetariana.

 

9. Programa HRM

Esta dieta para emagrecer rápido foi criada há mais de 30 anos por Lawrence Stifler, psicólogo comportamental e presidente da HMR.

Estas são duas fases: uma na qual você perde peso o mais rápido possível e outro de manutenção, o que aumenta o estilo de vida e a atividade física mais saudável.

Deve ser realizado em uma clínica de nutrição especializada.

 

10. Dieta Ornish

A dieta Ornish ajuda você a perder peso, prevenir ou reverter diabetes e doenças cardíacas, baixar a pressão arterial e colesterol e prevenir e tratar câncer de próstata ou mama.

Criado por Dean Ornish, professor de medicina na Universidade da Califórnia, São Francisco e fundador do Instituto de Pesquisa em Medicina Preventiva, é um programa supervisionado que se concentra em opções de nutrição, exercício, gerenciamento de estresse e apoio emocional.

Diferença entre 5 grupos de alimentos para ser mais saudável. Então, é mais fácil decidir o que comprar.

Além disso, há atividades aeróbicas, treinamento de resistência e flexibilidade para se manter em forma e meditação e exercícios de Yoga para controlar o estresse.

ATUALIZADO: 20.04.18

 

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