Dieta Para Cabelo Liso: Como Fazer o Cabelo Crescer Rápido

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Alimentos para Aumentar o Brilho do Cabelo

O que você come pode fazer seus cabelos ainda melhor ou apenas piorar sua condição.

Quando a queda de cabelo é um problema de saúde? Separamos algumas dicas tratamentos para evitar a queda.

Dica Importante é: Sentir coceira ou dor no couro cabeludo não é comum. Coceira pode ser sinal para fungo, dermatite seborreica, piolho.

Você abe realmente como cuidar do cabelo, mas e do couro cabeludo?

Ele deve ser higienizado assim como o cabelo humano.

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Alimentos para Aumentar Brilho no Cabelo

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

Aqui Está uma Lista de Alimentos que Deve Adicionar a sua Dieta.

 

1. O Salmão

Peixe é indispensável se você quer comer saudável e salmão é a melhor escolha.

Este peixe oleoso é uma excelente fonte de ácidos graxos ômega-3, vitamina B12 e ferro.

Eles estão todos “trabalhando” juntos, a fim de dar-lhe o cabelo desejado brilhar.

Omega-3 ácidos graxos manter a saúde do seu couro cabeludo.

O consumo insuficiente de alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3 pode fazer tornar o seu cabelo seco e sem vida.

Para evitar isso, manter incluindo peixes em sua dieta pelo menos três vezes por semana.

Se você não é capaz de comer peixe que, muitas vezes, sementes de linhaça são um bom substituto, pois eles contêm boa quantidade de ácidos graxos ômega-3.

Vitela e ostras melhorar a aparência do seu cabelo, porque eles são ricos em zinco.

É bem conhecido que a deficiência de zinco leva à perda de cabelo e acredita-se que o zinco ajuda a combater o branqueamento de cabelo prematuro.

Além de carne e ostras, o zinco está presente em frutos secos (nozes, amêndoas) e cordeiro.

Peixe faz qualquer dieta saudável, o salmão é o peixe para o cabelo.

Este peixe oleoso é rico em ácidos graxos ômega-3, vitamina B12 e ferro.

Juntos, estes componentes podem restaurar o brilho em suas tranças.

Ácidos graxos ômega-3 são essenciais para manter um couro cabeludo saudável.

A deficiência de ácidos graxos ômega-3 pode deixá-lo com um couro cabeludo seco e maçante, o cabelo sem vida.

Não pode comer salmão? Substitua-o com linhaça em vez disso.

 

2. Os Ovos e Frango

Cabelo é principalmente composto de proteína, por isso é lógico que comer alimentos ricos em proteínas pode ser uma forma eficaz para estimular o crescimento do cabelo e reduzir a sua perda.

Os ovos são ricos em vitaminas B, especialmente B12 e biotina (B7).

Biotina é também chamado de vitamina H.

Acredita-se que a falta de biotina provoca queda de cabelo.

Frango é uma fonte incrível de proteína que pode ajudá-lo a se livrar de cabelos frágeis.

Você sabe nutricionistas e treinadores sempre exortá-lo a ter ovos e frango para aumentar a sua ingestão de proteínas.

O cabelo e as unhas são compostos de proteínas.

O consumo de frango e ovos incentiva o crescimento do cabelo, bem como a queda de cabelos e quebra.

Os ovos estão cheios de vitaminas do grupo B, especialmente B12 e B7 (biotina).

A galinha é uma fonte rica de proteína e ajuda a fortalecer os cabelos frágeis.

 

3. Carne de Ostras

Ostras são ricas fontes de zinco, que é por que eles são úteis para melhorar a aparência do cabelo.

Deficiência de zinco é uma causa de perda de cabelo, por isso incluem carne e ostras em sua dieta.

Zinco também ajuda a combater o envelhecimento precoce do cabelo.

 

4. Nozes e Amêndoas

Nozes e amêndoas, e outras nozes contêm ácidos graxos ômega-3 (que atuam como regenerador de cabelo) e zinco (que previne a perda de cabelo).

Além de nozes e amêndoas, não deixe de incluir as nozes brasileiras em seus lanches.

Nozes e amêndoas que são ricos em ácidos graxos ômega-3 (regenerador de cabelo) e zinco (prevenção de perda de cabelo).

 

5. Lentilhas

Lentilhas estão cheios de ácido fólico.

O ácido fólico é necessário para restaurar a saúde dos glóbulos vermelhos que fornecem pele e couro cabeludo com o oxigênio tão necessário.

O ácido fólico também é essencial para o crescimento do cabelo e renovação celular.

Se você é sério sobre ter cabelo saudável, lentilhas são algo que você deve apenas não pular.

 

6. Cenouras

As cenouras contêm vitamina A, que estimula a criação de sebo no couro cabeludo.

Sebo permite que o cabelo manter a sua umidade natural e melhora a saúde do couro cabeludo.

Alta ou baixa secreção de sebo está danificando o cabelo.

Deficiência de vitamina A pode ser manifestada através da aparência de caspa e cabelos secos.

Para evitar isso, substituir lanches saudáveis com cenouras.

Todo mundo sabe cenouras são uma excelente fonte de vitamina A.

A vitamina A estimula a formação de sebo (óleo) no couro cabeludo.

O sebo é importante para manter o couro cabeludo e cabelos bem hidratados e manter a sua saúde.

Assim como as glândulas sebáceas hiperativas causam condições como acne, secreção baixa de danos de sebo cabelo causa couro cabeludo escamoso e caspa.

 

Dicas

 

Vitamina C

Certifique-se de que você incluir a vitamina C em sua dieta, uma vez que é necessário para a absorção de zinco.

 

Hidratação

Água ajuda a manter o teor de umidade, bem como mantém o cabelo saudável e brilhante.

Mantenha esse corpo em movimento

Exercício libera hormônios felizes e ajuda a combater o estresse, que é uma das principais razões para queda de cabelo.

 

Dietas da Moda

Dietas que prometem perda de peso drástico devem ser evitadas a todo custo.

Você pôde ser bem sucedido em bater fora aqueles quilos extra desagradáveis, mas afeta negativamente cabelo e pele.

Belo cabelo nos faz mais felizes, mais confiante e, claro, mais atraente.

Portanto, todo mundo sonha em ter um cabelo luxuoso brilhante.

Mas se você quer se orgulhar de seu cabelo brilhante e saudável, você não deve confiar apenas em cosméticos.

O que você “coloca” em sua boca é tão importante quanto o que você coloca em seu cabelo.

A nutrição afeta cabelo – como pode ir pior, assim que pode melhorar a aparência de seu cabelo.

Portanto, certifique-se de comer alimentos equilibrados e entrar vitaminas e minerais que estimulam o crescimento de cabelo forte e saudável.

 

CARDÁPIOS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 unid de pão de sal integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 banana
OPÇÃO2: 01 copo de suco de laranja com acerola,01 fatia de pão integral,1 col sobremesa de margarina, 01 copo de leite desnatado
OPÇÃO3: 03 cookies integrais, 01 col sobremesa de geleia de morango, 01 copo 150mL de leite integral
OPÇÃO4: 01 copo de suco de melancia, 02 fatia de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 taça de gelatina
OPÇÃO2: 02 nozes
OPÇÃO3: 01 taça de morangos picados
OPÇÃO4: 01 unid goiaba

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 1 prato de sobremesa de folhas escuras, 1 filé de pescado, 02 col sopa de cenoura cozida,01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 01 porção de omelete com tomate e cebola
OPÇÃO3: 1 prato de sobremesa de folhas verdes, 1 filé de pescado, 02 col sopa de cenoura cozida,01 col sopa de arroz integral,01 col sopa de lentilha
OPÇÃO4: 1 prato de sobremesa de salada de repolho, cenoura ralada e milho verde, 02 col sopa de macarrão integral, 02 col sopa de atum

 

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 01 copo de suco de maçã e mel
OPÇÃO2: 1 fatia de mamão, 01 col sopa de farelo de trigo
OPÇÃO3: 02 nozes
OPÇÃO4: 01 copo de suco de melão

 

JANTAR
OPÇÃO1: 1 pires de salada de milho verde e beterraba ralada, 01 posta de peixe ao molho, 02 col sopa de arroz integral
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, 01 filé de frango grelhado,01 col sopa de virado de couve
OPÇÃO3: 1 pires de salada de couve refogada e tomate, 02 pedaços de carne bovina cozida magra, 02 col sopa de abobrinha e cenouras cozidas
OPÇÃO4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 ovo cozido, 1 pires de salada de alface e tomate, 01 fatia de peito de peru

 

CEIA
OPÇÃO1: 02 nozes
OPÇÃO2: 01 unid goiaba
OPÇÃO3: 02 ameixas pretas
OPÇÃO4: 01unid pêra

ATUALIZADO: 11.05.17

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