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→ Dieta Low Carb Ideal Cardápios Simples e Barato【ATUALIZADO】

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EMAGREÇA MUITO RÁPIDO COM A DIETA LOW CARB?

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Dieta de baixo carboidrato tem a intenção de estabelecer limites para os carboidratos que você come em sua dieta cardápio, tais como aqueles encontrados em grãos, legumes, frutas.

O objetivo deste sistema é comer alimentos de baixo carboidrato na dieta para perder barriga e ajudar a perder peso e também tem outros benefícios, como a redução do risco de desenvolver diabetes.

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Alimentos ricos em Carboidratos

 

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Por que seguir uma dieta baixa em carboidrato?

Você pode precisar seguir uma dieta baixa em hidratos de carbono, pelas seguintes razões:

– Quer determinar a quantidade de carboidratos que entram em sua dieta para perda de peso.
– Você quer mudar seus hábitos alimentares em geral.
– A fim de desfrutar de comer alimentos de baixo carboidrato.

De preferência, consultar um médico antes de iniciar qualquer dieta para emagrecer cardápio, especialmente se você tiver certos problemas de saúde como diabetes, doenças do coração.

Dieta alimentar que depende de alimentos de baixo teor em hidratos de carbono pode ajudar a reduzir o número de alimentos processados.

Há muitas evidências científicas que confirma a eficácia do sistema que é melhor para as pessoas que querem perder peso e reduzir o risco de certas doenças.

 

O que são carboidratos?

Os hidratos de carbono são parte vital da dieta e fornece o corpo com vitaminas e minerais e é um dos seis nutrientes que estende o corpo de energia.

Os hidratos de carbono podem ser armazenados nos músculos e ajuda o corpo de hidratos de carbono no desempenho das suas funções de forma adequada e regula os níveis de açúcar no sangue, no entanto.

Uma grande proporção de hidratos de carbono no organismo leva a acumulação de gordura.

 

Carboidratos simples e complexos:

O corpo converte hidratos de carbono durante a digestão em açúcar e hidratos de carbono podem ser classificados em simples e complexa.

A digestão de carboidratos simples é digerida rapidamente e se transforma em açúcar rapidamente na corrente sanguínea assim como refrigerantes, integrais, legumes, frutas cereais.

É aconselhado por especialista global de nutrição a seguir uma dieta para emagrecer com saúde contendo alimentos ricos em carboidratos de baixo carboidrato complexo.

 

Plano de dieta com baixo teor de carboidratos:

Há uma grande variedade de alimentos de baixo carboidrato que você pode adicionar à sua dieta para perda de peso.

 

Lista de alimentos que podem ser abordados:

– Carne: carne de vaca, cordeiro, carne vermelha, frango e outros animais que se alimentam de grama.

– Peixe: salmão.

– Ovos: ele vai ômega 3.

– Legumes: espinafre, brócolis, couve-flor, cenoura e muitos outros vegetais.

– Frutas: maçãs, laranjas, peras, uvas, morangos.

– Nuts (grãos): amêndoas, nozes, sementes de girassol.

– Laticínios: queijo, manteiga, iogurte.

– Gorduras e óleos: óleo de coco, manteiga, azeite de oliva.

 

Os alimentos que devem evitar:

– Açúcares: refrigerantes, sucos que contêm uma proporção elevada de açúcar, sorvetes, sobremesas.

– Grãos de glúten: como a cevada, pão branco, massas, arroz branco.

– As gorduras insaturadas: são os óleos hidrogenados.

– Alta proporção de omega-3: tal como óleos vegetais como o óleo de cártamo, de canola.

– Adoçantes artificiais: sacarina, você pode usar stévia as vezes.

– Evite alimentos processados.

 

Os alimentos que podem ser abordadas:

– Batata doce.
– Aveia, feijões e quinoa onde pílulas é glúten.
– O chocolate escuro com uma escolha de chocolate contendo 77% de cacau.

 

Bebidas que precisam ser incluídos:

– Água.
– Café.
– Tea (chá).
– Refrigerantes sem adoçantes industriais.

 

Plano de dieta baixa em carboidratos por uma semana:

Este plano oferece-lhe cerca de 50 gramas de carboidratos totais por dia e a inclusão dos alimentos acima mencionados em uma dieta saudável.

 

Primeiro dia:

– Café da manhã: omelete com legumes refogados na manteiga ou óleo de coco.
– Almoço: iogurte, frutas, um punhado de amêndoas.
– Jantar: cheeseburger com legumes.

 

Segundo dia:

– Café da manhã: 2 fatia de carne vermelha, ovos.
– Almoço: hambúrgueres com legumes fritos.
– Jantar: salmão, vegetais.

 

Terceiro dia:

– Café da manhã: ovos, legumes fritos.
– Almoço: Salada de camarão com um pouco de azeite.
– Jantar: frango grelhado com legumes.

 

Quarto dia:

– Café da manhã: omelete com legumes fritos em óleo de coco.
– Almoço: suco de coco com leite, frutas, amêndoas, bebida de proteína.
– Jantar: bife, vegetais.

 

Quinto Dia:

– Café da manhã: Bifes vermelhos, ovos.
– Almoço: salada de frango com o azeite.
– Jantar: fatias de carne vermelha, vegetais.

 

Sexto dia:

– Café da manhã: omelete com legumes fritos.
– Almoço: iogurte com frutas, chips de coco e um punhado de nozes.
– Jantar: bife com legumes.

 

Sétimo dia:

– Café da manhã: carne vermelha, ovos.
– Almoço: suco de coco com leite, pouco chocolate ou uma bebida de proteína e bagas.
– Jantar: Frango grelhado com espinafre.

 

Lanches de baixo carboidrato:

Se você sentir fome ao seguir esta dieta você pode comer lanches entre as refeições e deve ser saudável, opções de baixo carboidrato que ajudam a aumentar a sensação de plenitude, como seguir:

– Qualquer tipo de fruto.
– Iogurte.
– Ovo cozido.
– Um punhado de nozes.
– Pouco de queijo e carne.

ATUALIZADO: 12.04.18

 

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