Dieta Atkins: Novo Cardápio Emagreça Sem Passar Fome 9kg

Tudo Sobe Dieta Atkins Emagreça Sem Passar Fome 9kg

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DIETA ATKINS – SEM CARBO

Você pode perder peso cortando drasticamente carboidratos, como pão, batatas e doces enquanto ainda come bacon, maionese e manteiga?

Essa é a ideia por trás da revolucionaria dieta Atkins, escrita em um livro mais de 40 anos atrás.

Velha ou nova, a dieta Atkins cardápio transformou a visão de outras dietas para perder peso.

A teoria é quando você corta drasticamente carboidratos, seu corpo transforma suas reservas de gordura em combustível.

O resultado é que você queimar gordura corporal, liberando um subproduto chamado cetonas que você vai usar para a energia.

O plano não é recomendado para pessoas com grave doença renal.

Dieta Atkins Novo Cardápio Emagreça Sem Passar Fome 9kg

 

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> Isso funciona?

Houve um pouco de pesquisa sobre dietas de baixo carboidrato para perda de peso e controle de diabetes.

Estudos mostram que dietas para emagrecer de baixo carboidrato são tão eficazes para a perda de peso, como as abordagens tradicionais e podem melhorar o colesterol e triglicérides.

Mas, como qualquer dieta, pode ser um desafio ficar por um longo tempo nela.

 

> Dieta Atkins Alimentos Permitidos

A primeira parte do plano, chamado de fase de indução, tem as seguintes regras:

– Não mais do que 20 gramas de carboidratos por dia, a maioria de certos vegetais

– Proteína e gordura de aves, peixes, ovos, carne vermelha, manteiga e óleos vegetais

– Sem massa, pão, cereais, legumes ricos em amido, ou produtos lácteos que não a manteiga e o queijo.

– Sem nozes, sementes ou legumes como o feijão

– Sem cafeína

– Sem álcool

Em seguida, vem a fase “contínua perda de peso”, quando você adicionar lentamente mais vegetais, você pode incluir sementes, nozes, legumes, frutos e outras frutas, vinho e outras bebidas alcoólicas e grãos integrais.

Depois disso, para ajudar a manter o peso, você pode comer mais carboidratos e adicionar mais alimentos a sua dieta, dependendo das necessidades do seu corpo.

 

> Nível de Esforço: Médio

Você não tem que ir a palestras ou comprar alimentos especiais. Mas você provavelmente vai ter que fazer algumas grandes mudanças em seus menus.

> Limitações: Cortar grupos alimentares, especialmente grãos integrais e laticínios, realmente limita o que você pode comer.

Também significa que a dieta para emagrecer com saúde pode ser reduzida em determinados nutrientes, incluindo fibras, cálcio, potássio e magnésio.

> Cozinhar e fazer compras: Você terá que contar carboidratos e delimitar tudo o que você está cozinhando em casa ou encomendar em um restaurante. Você deve ler os rótulos dos alimentos.

A primeira fase da dieta pode ser um desafio, uma vez que a lista de alimentos que você está autorizado a ingerir é muito limitada. Você pode ter que pular muitos de seus alimentos e guloseimas favoritas.

Você também vai precisar manter um olhar atento sobre o seu peso. Mudanças em seu peso vão ser efetivas rapidamente e mais ainda dependendo do quanto de carboidratos você ingere diariamente.

Exercício: O plano de Atkins recomenda pelo menos 30 minutos de exercício na maioria dos dias da semana.

 

>>Vegetarianos:

A dieta é perfeitamente possível para os vegetarianos, mas desafiadora… não impossível. Feijão e tofu são permitidos.

Vegetarianos começam na fase de perda de peso em curso (pulando a primeira fase muito carboidrato).

O site destaca legumes e alimentos de soja (incluindo tofu) soja e uma pequena quantidade de legumes para vegetarianos.

 

>>Dieta sem glúten:

Os cortes de dieta Atkins se volta em carboidratos zero, como pão. Mas não banem o glúten.

Se você vai começar essa dieta e esta tentando evitar o glúten, só depende de você comprar mais alimentos sem gluten.

Você também deve ler os rótulos dos alimentos para verificar se há fontes furtivos de glúten.

Dieta para perder barriga com pouco sal: Você deve ser capaz de limitar o seu sódio na dieta, mas verifique o sódio nos rótulos dos alimentos.

 

Cardápio com base a dieta Atkins

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 03 fatias de presunto, 01 copo de suco clight.
  • Opção 2: 01 xícara de café com adoçante, 01 omelete de queijo com presunto (2 fatias de queijo, 01 fatia de presunto e 01 ovo).
  • Opção 3: 02 ovos cozidos,01 xícara de café com adoçante.
  • Opção 4: 01 xícara de chá mate gelado, 02 fatias de queijo prato.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 2 fatias de peito de peru.
  • Opção 2: 1 copo de gelatina diet.
  • Opção 3: 01 xícara de chá com adoçante.
  • Opção 4: 02 fatias de queijo branco.

 

Almoço

  • Opção 1: 01 pires de salada de alface e agrião, 01 pedaço de coxa assada.
  • Opção 2: 01 porção de salada de tomate e pepino, 01 bife grelhado.
  • Opção 3: 02 pires de couve refogada, 01 filé de peixe grelhado.
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de alface e rúcula,01 filé de frango grelhado,1 berinjela assada.

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 taça de mousse de limão.
  • Opção 2: 01 xícara de chá com adoçante,01 fatia de queijo prato.
  • Opção 3: 01 taça de gelatina diet.
  • Opção 4: 02 polenguinhos.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 01 filé de frango grelhado.
  • Opção 2: 1 pires de salada de agrião e couve, 1 posta de peixe assada.
  • Opção 3: 1 pires de salada de pepino e alface, 02 pedaços de carne cozida bovina.
  • Opção 4: 1 porção de salmão,1 prato de sobremesa de salada de escarola e palmito.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 unid de iogurte natural.
  • Opção 2: 02 fatias de queijo Minas.
  • Opção 3: 01 taça de mousse de morango.
  • Opção 4: 01 xícara de chá com adoçante.

ATUALIZADO: 29.05.17


 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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