→ Dieta Antioxidantes 【+Lista Alimentos Antienvelhecimento】

O que realmente acontece com seu corpo quando você completar 30 anos?

“O que não te desafia não te transforma.” Mirlan Hellowell Eiffel.

Se você está com 30 anos cada vez mais perto ou curiosa sobre o que esperar nesta idade você está no lugar certo.

Não há dúvida de que virando os 30 anos várias mudanças aconteceram no seu corpo, ate na sua dieta cardápio.

É hora de descobrir exatamente o que elas são.

beleza.blog.br-nova-dieta-antienvelhecimento-e-antioxidante-2015

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Dieta da Sopa do Hospital do Coração
→ Remédios Caseiros para Dor de Dente
→ Remédios para Unha Encravada Infeccionada
→ Maneiras Fáceis de Matar Piolho
→ Receitas Caseiras para Eliminar Olheiras
→ Receitas para Hidratação Caseira do Cabelo

 

Quer ver depoimentos e dicas para emagrecer depois dos 30

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Porque é tão Difícil Emagrecer depois dos 30 anos?

 

Veja o que acontece e principalmente o que muda no seu corpo após os 30 anos:

 

Metabolismo retarda

Essa é a mudança mais conhecida, mas ainda é um acontecimento digno de nota.

Independentemente com 30 anos é o início de um metabolismo mais lento, ou o processo onde o corpo queima o alimento.

O que exatamente isso significa? Isso significa que manter um peso saudável pode ser um pouco mais difícil e a menos que coma uma dieta para emagrecer cardápio equilibrada e receba uma quantidade adequada de exercício, é provável que comece acumular gorduras ano após ano e o jeans fique mais apertado.

 

Articulações rígidas e desbaste ósseo

Todos nós já passamos por isso, você acorda de manhã e se sente extra rígido, você está se sentindo mais dolorido da festa de ontem?

Você começa a notar que está menos flexível quando você anda, dobra ou agacha? Diga “olá” para o início da dor nas articulações.

Muitas vezes, dor nas articulações envolve inflamação causada por lesões, peso excessivo e alimentação irregular. Seguir um estilo de vida saudável pode até curar essa inflamação, mas isso se torna mais difícil quando ficamos mais velhos.

Embora sinta os efeitos nas articulações, você pode não perceber a mudanças em seus ossos.

Perda de osso começa após os 30 anos e à medida que envelhecemos continua a progredir.

 

O aparecimento de rugas

Todos nós sabemos que em algum momento as rugas temidas vão começar a aparecer e não é incomum que comecem a mostrar nos 30 anos de idade, mas Robin Ashinoff, MD, um dermatologista no Hackensack University Medical Center, em Nova Jersey, diz “com as informações e tecnologias que temos hoje, você pode parecer tão jovem quanto você sente. ”

A maioria ama a piscina de verão e dias de praia. É muita exposição para evitar o sol inteiramente, mas usar protetor solar ou óleo de coco que é um protetor solar natural é uma obrigação para ajudar a prevenir o aparecimento de rugas.

Também é recomendável usar um hidratante diariamente, enquanto há tantos produtos lá fora rotulados de “anti-envelhecimento”, não subestime o poder do hidratante básico da farmácia local. Qualquer hidratante é melhor do que nenhum.

 

Diminuição da fertilidade e alterações hormonais

A fertilidade começa a diminuir após os 30 anos, especialmente após a idade 35, muitas mulheres podem ter gravidez e bebês saudáveis após esta idade, porém existem os riscos adicionais da saúde associados com estas grávidas mais atrasadas, incluindo um aumento nos abortos.

Além de diminuição da fertilidade existe o início da menopausa, também conhecida como pré menopausa. É uma experiência muito personalizada para cada mulher, mas muitas vezes incluem sintomas como períodos irregulares, suores noturnos.

 

Aumento do estresse

Honestamente independentemente da sua idade atual, a vida apresenta estresse, mas os 30 anos podem estar cheios de novos estresses que ainda não foram enfrentados.

A maioria das mulheres com 30 anos já sabem fazer durar os relacionamentos e casamentos, estão tendo bebês e criando filhos, estão comprando casas, estão começando a pensar sobre estabilidade financeira, aposentadoria e é provável que comecem a enfrentar a realidade de pais idosos.

Quando os pensamentos dessas coisas surgem é possível que o batimento do coração comece a aumentar para a maioria das pessoas que estão lendo essa matéria.

Com 30 anos existe a necessidade de autoconhecimento e isso precisa ser mais discutido do que é, a aprendizagem para gerenciar o estresse de forma saudável precisa ser levada a sério se você quer viver mais e melhor daqui para frente.

 

Retardando o processo de envelhecimento

Agora antes de você correr para a cozinha para pegar aquela comida calórica para afogar suas mágoas, saiba que há coisas que podem ser feitas para ajudar a desacelerar muitos desses aspectos assustadores e intimidantes do processo de envelhecimento.

 

O que eles são, você pergunta?

O primeiro é garantir que você está comendo uma dieta para emagrecer com saúde equilibrada, rica em alimentos nutritivos como frutas e legumes, gordura saudável, hidratação adequada e redução em alimentos processados, industrializados, açúcar, álcool e farinha branca.

Parar de fumar é preciso.

Em seguida, você tem que permanecer ativo, junte-se a sua academia local, frequente aulas regulares de Yoga ou praticas de relaxamentos, entre em caminhadas consistentes.

Encontre a forma de exercício que se sente bem em seu corpo e que você pode fazer consistentemente.

 

O bom

Fazer 30 anos, não é, e não tem que ser, dor e melancolia. Não é um vibrante 20 anos e também não é vista como uma pessoa velha na balada.

É mais positivo e esperançoso e pode ser que seus dias mais brilhantes e felizes estão à sua frente e não no passado.

Se você buscou sempre o melhor para você, você vai se reconhecer em vários aspectos dessa pesquisa:

 

Uma pesquisa mostrou que pessoas com 30 anos são mais bem resolvidas:

– Financeiramente,
– Profissionalmente,
– Amorosamente,
– Espiritualmente.

A maioria possui uma vida mais confortável e confiante do que outra fase da vida. Nessa fase a autoconfiança é visível e ainda cresce.

Você concorda com essa pesquisa? Deixe sem comentário assim será possível que todos aprendam ainda mais os detalhes dessa fase da vida.

É lembre-se: Envelhecer é inevitável, ser velho é uma opção.

 

Dieta Alimentos Antioxidantes para Emagrecer

 

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1: 01 copo de suco verde, 01 torrada integral, 1/2 mamão papaia, 01 col sopa de granola.
Opção2: 02 torradas integrais, 01 col chá de gergelim, 01 fatia de queijo Minas.
Opção3: 01 fatia de pão de forma integral, 01 col sobremesa de margarina light, 01 maçã.
Opção4: 1 copo de suco de maçã, cenoura, água de coco e 1 colher de sobremesa de farelo de aveia.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: : 01 unid de kiwi.
Opção2: 1 copo de suco de maçã, gengibre e água de coco.
Opção3: 1 taça de morangos.
Opção4: 01 copo de água de coco.

 

ALMOÇO
Opção1: 1 prato de sobremesa de alface americana com manga picada e salsa fresca, 2 conchas de macarrão integral com molho de atum e berinjela.
Opção2: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, tomate e palmito, 02 col sopa peito de frango assado com alecrim, 02 colheres de sopa de arroz integral,02 colheres de sopa de feijão, abobrinha, cenoura e berinjela grelhadas.
Opção3: 01 pires de salada de folhas variadas, 01 filé de peixe sobre espinafre refogado com 2 colheres de sopa de purê de batata-doce.
Opção4: 01 pires de salada de alface, rúcula, broto de alfafa, beterraba e cenoura ralada, 1 posta de salmão assado, 02 colheres de sopa de arroz integral, 1 pires de chá de aspargos cozido ao vapor.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 copo de suco batido com melancia, gelatina e água de coco.
Opção2: 1 copo de suco de melão com salsão e maçã.
Opção3: 02 amêndoas.
Opção4: 1 xícara de chá de salada de frutas com 1 colher de sobremesa de linhaça dourada.

 

JANTAR
Opção1: 01 prato de sobremesa de cenoura e vagem, 01 filé de pescada grelhado, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha.
Opção2: 1 prato de sopa (chicória, brócolis, batata doce, abobrinha, carne moída, macarrão integral).
Opção3: 02 fatias de pão de forma integral, 02 folhas de alface, 01 rodela de tomate, 01 atum light.
Opção4: 1 prato de sobremesa de salada de acelga com tomate seco e hortelã, 1 prato de sopa de agrião com batatas.

 

CEIA
Opção1: 02 unid de damascos secos.
Opção2: 01 copo de água de coco.
Opção3: 01 xícara de chá verde.
Opção4: 01 goiaba vermelha.

ATUALIZADO: 20.07.17

 

dieta proteina

 

DICAS » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Dieta Fruta e Proteina
→ Remédios Caseiros Sangramento Menstrual
→ Como Fazer Cabelo Crescer Mais Rapido
→ Remédio Natural para Queda de Cabelo
→ REMÉDIOS CASEIROS PARA DORES DE OUVIDO
→ Benefícios ÓLEO DE RÍCINO
→ Remédios Caseiros OUVIDO ENTUPIDO
→ Remédios Caseiros para Caspa
→ Remover Cravos da Pele sem Deixar Marcas
→ Remédios Caseiros Tratamento Rinite Alérgica
→ Clareamento Dental Caseiro

Recomendados Para Você: