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【EMAGRECER】Como Emagrecer com Saude sem passar Fome →【AQUI】

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Explosão através de um efeito do platô com três dicas simples

É muito comum na dieta dukan o peso estacionar, e mesmo fazendo a dieta para emagrecer.

Devido ao cardápio restrito, muitas pessoas acabam consumindo os mesmos alimentos todos os dias, fazendo com que o corpo se habitue a essa alimentação e pare de emagrecer.

A dieta dukan foi repaginada e agora alguns queimadores de gorduras naturais foram sugeridos na dieta, como o Goji berry.

Na fase cruzeiro o participante fica até atingir o peso ideal, para voltar a emagrecer nessa fase passe a comer os outros alimentos permitidos que você não consome, aumente a atividade física e siga as dicas abaixo que ajudam a turbinar o emagrecimento em qualquer situação.

Já experimentou um efeito de platô exatamente quando você estava fazendo progresso em seus exercícios?

Acontece com todos nós.

Nós gastamos tempo e esforço e mesmo assim seus ganhos musculares param e a perda de gordura é interrompida.

É absolutamente horrível. Todas as horas é como se fosse para o lixo e quanto mais coloca esforço, nada acontece.

Então, o que você deve fazer para superar um efeito de platô?

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Dieta da Proteína DUKAN Novo Cardápio Completo Perca 7kg em 15 Dias

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Dieta Dukan Prós e Contras da Dieta Dukan

 

Dica número um: descansar e não treinar demais. Na maioria das vezes, a razão pela qual você parou de fazer progressos em seus exercícios é porque você está fazendo isso.

Sobre exercitar-se com exercícios repetidamente, não traz progressos.

Faça seus exercícios mais curtos e não tenha medo de demorar uma semana a cada três meses.

Se você não se lembra da última vez que perdeu um treino, talvez agora seja a hora de fazê-lo.

 

Dica número dois: uma boa maneira de eliminar um efeito de platô do exercício é tentar uma nova maneira de trabalhar.

Se você fez o mesmo número de repetições no mesmo equipamento, então o altere.

Use um novo equipamento que você nunca usou antes.

O banco de barbell já está pressionando todo esse tempo?

Certo, tente usar pressionamentos de halteres esta semana!

Mude-o e use o que muitas vezes se refere como “confusão muscular”.

 

Dica número três: mude a quantidade de peso que está usando.

Tantas vezes nos acostumamos com o mesmo peso levantado.

Quantas vezes você usou halteres para seus bíceps?

Bem, depois de muitos meses de trabalho, é provável um bom momento para ir até 25 quilos.

Se parecerem muito, basta adicionar um pouco mais de peso em todas as poucas sessões.

Não é preciso muito para desencadear o crescimento muscular e a perda de gordura.

Como você pode ver às vezes pequenas mudanças em seus exercícios podem ajudar a voltar ter resultados em seus exercícios.

Então mude seu exercício de vez em quando e continue desafiando seu corpo.

 

Dica número quatro: você se sente mal com seu peso, se você fica deprimido toda vez que você pisa em uma balança, ou veja apenas vê seu peso quando se olha no espelho, ou se recusa a tirar uma foto porque está com vergonha do que parece então você precisa parar.

Não importa o que você pesa, se você não ama seu corpo, você nunca ganhará verdadeiramente a batalha de perda de peso.

Se você se sentir culpado por seus hábitos alimentares e vergonha do seu corpo, você sempre se sentirá privado.

Enquanto você pode perder peso inicialmente na dieta, em breve você voltará para suas escolhas de alimentos antigos e ganhará tudo de volta.

 

Dica número cinco: Você confia em fazer dieta sozinha?

Enquanto você pode perder peso, mesmo que o único movimento que você faz durante todo o dia é caminhada da sua cama para sua cadeira de mesa, você deve se movimentar, é muito mais fácil e rápido combinar dieta e exercício.

Se você estiver queimando um extra de 200 a 300 calorias por dia, é de 200 a 300 calorias menos, você tem que melhorar sua dieta para obter o mesmo déficit de calorias.

Além disso, o exercício gera endorfinas naturais, então você se sente melhor e tem mais energia, mesmo que esteja com um pouco de fome. Tudo o que torna mais fácil ficar com a dieta.

E uma vez que você perdeu o peso, o exercício também provou ser a chave para mantê-lo longe.

De acordo com o Registro Nacional de Controle de Peso, estabelecido em 1994 para identificar e investigar as características das pessoas que perderam peso com sucesso, 94 por cento aumentaram sua atividade física para perder peso, com maior frequência Relatou que a melhor forma é caminhar.

 

SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER

Café da Manhã

Opção1: 1 copo 200mL de suco de laranja,02 fatias de pão de forma, 1 fatia de queijo minas

Opção2: 02 unid de bolachas de sal, 1 col sobremesa de geleia, 1unid de iogurte natural

Opção3: 1 copo de leite desnatado, 01 xícara de café com adoçante, 1 pão de forma integral light, 1 col sobremesa de requeijão

Opção4: 2 fatias de pão de forma, 1 col sopa de polenguinho, 02 ameixas vermelhas

 

Lanche da Manhã

Opção1:05 uvas

Opção2:01 fatia de abacaxi

Opção3:01 tangerina

Opção4:01 fatia de melancia

 

Almoço

Opção1: 02 col sopa de arroz, 01 col sopa de feijão, 02 col sopa de nhoc, 01 xícara de salada de folhas verdes picadas

Opção2: 1 pires de salada de alface, tomate e rúcula, 02 col sopa de carne moída, 1 col sopa de purê de batata, 2 col sopa de abobrinha

Opção3: 1 pires de salada de agrião, tomate, rúcula, 1 filé de peito grelhado, 02 col sopa de quiabo, 01 col sopa de batata gratinada

Opção4: 01 prato sobremesa de salada de cenoura e beterraba raladas, 01 pedaço de frango assado, 1 pires de salada de folhas verdes

 

Café da Tarde

Opção1:01 copo de suco natural de laranja

Opção2:01 iogurte natural

Opção3:01 taça de gelatina diet

Opção4:05 unid de bolachas de sal

 

Jantar

Opção1: : 02 fatias de pão de forma, 1 lata de atum light, 01 col sopa de maionese light, salada de alface e tomate

Opção2:01 pires de salada de alface e rúcula, 01 omelete simples, 02 col sopa de arroz simples

Opção3: 2 col sopa de arroz branco, 02 col sopa de carne moída, 2 col sopa de couve-flor no vapor, salada verde à vontade

Opção4: 1 prato sobremesa de alface, tomate e rúcula, 1 filé pequeno de frango grelhado, 1 batata corada, 01 col sopa de tutu

 

Ceia

Opção1:01 tangerina

Opção2:01 fatia de melão

Opção3:01 xícara de chá de erva doce com adoçante

Opção4:01 banana prata

ATUALIZADO: 11.04.18

 

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