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Como Emagrecer 5 Quilos em uma Semana (GARANTIDO)

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DIETA DAS PODEROSAS: PERCA 5KG EM UMA SEMANA SEM PASSAR FOME

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Perder Peso em uma semana é possível sim com um cardápio simples e fácil de seguir sua meta de emagrecimento se torna, mais rápida e menos dolorosa.

Mas você sabe como emagrecer rápido em uma semana?

Um estudo realizado pela Brigham Young University chegou a seguinte conclusão: exercícios físicos praticados durante a manhã fazem com que você coma menos no final do dia.

Ou seja, o seu organismo não sente necessidade de comer mais só porque você está gastando uma quantidade maior de calorias.

O estudo com com 35 mulheres, sendo que uma parte delas é considerada clinicamente obesa e outra não.

No primeiro dia, elas malharam durante 45 minutos — o exercício escolhido foi a corrida.

Um tempo depois, as participantes tiveram o cérebro analisado enquanto eram expostas a imagens de diversos alimentos e remédios para emagrecer rápido.

 

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Resultados da pesquisa:

Para surpresa dos pesquisadores, o cérebro das mulheres emitiu sinais baixos na área que corresponde à necessidade de alimento.

Além disso, todas elas acabaram por realizar mais exercícios físicos no resto do dia.

Na segunda parte da pesquisa, as participantes não chegaram a malhar ou se exercitar de qualquer maneira, mas mesmo assim foram submetidas a análises cerebrais. De como emagrecer rápido com exercícios.

Com isso, os estudiosos constataram que havia uma resposta bem maior ao estímulo promovido pelas imagens de comida.

Dessa forma, foi possível concluir que a obesidade não influencia diretamente na necessidade por alimento ao mesmo tempo em que o estímulo físico é um fator de influência.

No entanto, ainda é necessário que os estudos continuem para que resultados mais concretos possam ser obtidos.

 

Sugestão de cardápio com 1000 calorias:

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de 150mL de leite de soja, 2 bolachas integrais de sal.
  • Opção 2: 1 iogurte natural, 1 col sopa de aveia em flocos.
  • Opção 3: 2 fatias de pão integral light, 1 fatia de queijo minas, 200mL de suco de acerola com adoçante.
  • Opção 4: 1 unid de pão francês sem miolo, 1 col sobremesa de margarina light, 1 actvia zero caloria.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 barra de cereais light.
  • Opção 2: 1 copo de 200mL de água de coco.
  • Opção 3: 1 tangerina.
  • Opção 4: 5 unid de bolachas cream craker.

 

Almoço

  • Opção 1: Salada de alface, rúcula e tomate à vontade, 2 col sopa de quiabo, 02 col sopa de angu, 1 pedaço de coxa assada.
  • Opção 2: 1 pires de salada de escarola, brócolis e repolho, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa abóbora madura, 1 col sopa de berinjela refogada.
  • Opção 3: 1 xícara de alface e almeirão em tiras, 1 filé de peixe assado, 1 col sopa de couve-flor no vapor, 1 col sopa de repolho refogado.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de cenoura e pepino, 2 col sopa de carne moída, 1 col sopa de cará, 2 col sopa de brócolis refogado.

 

Lanche da tarde

  • Opção 1: 1 danoninho.
  • Opção 2: 150mL de leite desnatado com 1 col sopa de gelatina diet.
  • Opção 3: 1 copo de 200mL de suco de abacaxi com hortelã.
  • Opção 4: 1 iogurte natural.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula e cenoura, 1 bife grelhado, 1 batata assada.
  • Opção 2: 1 prato de sopa com legumes verdes e 2 col sopa de peito de frango desfiado.
  • Opção 3: 1 unid de pão francês, 1 col sopa de peito de peru, 1 col sopa de maionese light, salada à vontade.
  • Opção 4: Salada de alface, acelga e almeirão, 1 bife de frango grelhado, 01 col sopa de inhame, 02 col sopa de couve-flor refogada.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 pêssego.
  • Opção 2: 5 amoras.
  • Opção 3: 2 ameixas pretas.
  • Opção 4: 1 fatia de melão.

ATUALIZADO: 13.04.18

 

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  • gabriela 16 de fevereiro de 2017 at 12:03

    A capsula do extrato de café verde tem sido usado como um aliado do emagrecimento e a nova aposta para o emagrecimento saudável, sendo usado por diversas famosas para manter a forma.

    <3 https://www.maesabetudo.com.br/green-coffee-turbo/#Green Coffee Turbo <3

  • Ana Paula dos Santos Teixeira 26 de dezembro de 2016 at 12:00

    Realmente é muito bom, totalmente revelador…

  • Pedro 8 de dezembro de 2016 at 21:42

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    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Xe-WpkTihEI

    Blog do Pedro

    O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar.

  • ANA PAULA 7 de dezembro de 2016 at 15:12

    SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.
    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser
    publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana

  • Anete ferreira 17 de novembro de 2016 at 16:49

    Eu quero emagrecer

  • Cicero 20 de outubro de 2016 at 20:36

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  • Marleide 28 de agosto de 2016 at 15:33

    Eu acredito que quando estamos nós exercitar sentimos menos fome experiência própria bjs valeu pela dica

  • Rita Luisa Kapinala 25 de julho de 2016 at 17:16

    oque que eu posso fazer para perder peso

  • Eduardo Silva 6 de junho de 2016 at 20:31

    segue uma dica me me ajudou bastante.

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  • Paula taissana rossato prates 29 de fevereiro de 2016 at 02:40

    Quero ver se resolve mesmo