Dietas

Dicas para Combater a Estagnação da Perda de Peso

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Um dos efeitos mais temidos de qualquer plano de dieta de perda de peso é a estagnação.

É uma rotina que pode fazer muitas pessoas a perderem a motivação e eliminar seus programas de perda de peso completamente. Não deixe isso acontecer com você!

Acabar com um efeito platô de perda de peso?

É difícil entender que, durante semanas, seu programa de perda de peso tirava os quilos.

Então, de repente, as balanças não perde nenhum quilo.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Aqui estão as melhores maneiras de combater isso:

 

Não desista

Quando você está muitas semanas ou mesmo meses fazendo dieta, pode ser fácil relaxar sem sequer perceber.

São uma solução fácil é feita com poucas mudanças.

Comece a anotar tudo que você come em um caderno.

Desta forma, você pode determinar se você comeu coisas que não é permitido, mesmo sem perceber.

Além disso, observe o que você está consumindo em restaurantes.

As refeições do restaurante muitas vezes têm mais calorias que os alimentos caseiros.

Você não sabe exatamente o que se passa em cada prato, então isso pode ser um pouco complicado de monitorar.

 

Alternar sua rotina de treino

Para ajudar a despertar o seu metabolismo, experimente um novo treino.

Se for simplesmente um tipo diferente de cardio ou uma nova forma todos juntos (recomendamos yoga ou Pilates).

Não subestime o poder de tentar algo novo. Isso chuta no seu corpo e faz com que novas áreas funcionem.

 

Saiba o que te faz perder o foco

O que faz você comer compulsivo? Por que você perde a motivação?

O que impede você de ir à academia? É importante analisar seus padrões para perceber o que o desencadeia.

Tente acompanhar o que causa todas essas coisas. Desta forma, você pode evitá-lo no futuro.

 

Compreenda sua personalidade de perda de peso

De acordo com Thomas R. Przybeck, PhD, a personalidade desempenha um papel importante na nossa atitude em relação à alimentação.

Como professor assistente de psiquiatria na Faculdade de Medicina da Universidade de Washington, St. Louis, Przybeck recomenda que você conheça suas tendências e adapte seu plano para conquistar as inclinações improdutivas.

Impulsivo. Se você tem uma tendência a ser impulsivo, você pode ver alguma coisa na sua geladeira.

Claramente, você é um dieter que precisa remover essas tentações.

Desatento. Se você costuma não prestar atenção quando comeu – talvez você seja um amante da TV? – você precisa evitar tais situações se quiser controlar as porções.

Estúpido. Se você está muito ansioso, provavelmente terá mais dificuldades.

Aqueles que estão ansiosos, nervosos e deprimidos podem comer para se sentir melhor.

Persistente. Certas personalidades não acham difícil perder peso.

Se você é altamente cooperativo, você terá uma perda de peso mais rápida.

Sociável. Também foi descoberto que se você consegue monitorar sua ingestão de alimentos melhor do que outros menos sociáveis.

 

SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER

Café da Manhã

Opção1: 1 copo 200mL de suco de laranja,02 fatias de pão de forma, 1 fatia de queijo minas

Opção2: 02 unid de bolachas de sal, 1 col sobremesa de geleia, 1unid de iogurte natural

Opção3: 1 copo de leite desnatado, 01 xícara de café com adoçante, 1 pão de forma integral light, 1 col sobremesa de requeijão

Opção4: 2 fatias de pão de forma, 1 col sopa de polenguinho, 02 ameixas vermelhas

 

Lanche da Manhã

Opção1:05 uvas

Opção2:01 fatia de abacaxi

Opção3:01 tangerina

Opção4:01 fatia de melancia

 

Almoço

Opção1: 02 col sopa de arroz, 01 col sopa de feijão, 02 col sopa de nhoc, 01 xícara de salada de folhas verdes picadas

Opção2: 1 pires de salada de alface, tomate e rúcula, 02 col sopa de carne moída, 1 col sopa de purê de batata, 2 col sopa de abobrinha

Opção3: 1 pires de salada de agrião, tomate, rúcula, 1 filé de peito grelhado, 02 col sopa de quiabo, 01 col sopa de batata gratinada

Opção4: 01 prato sobremesa de salada de cenoura e beterraba raladas, 01 pedaço de frango assado, 1 pires de salada de folhas verdes

 

Café da Tarde

Opção1:01 copo de suco natural de laranja

Opção2:01 iogurte natural

Opção3:01 taça de gelatina diet

Opção4:05 unid de bolachas de sal

 

Jantar

Opção1: : 02 fatias de pão de forma, 1 lata de atum light, 01 col sopa de maionese light, salada de alface e tomate

Opção2:01 pires de salada de alface e rúcula, 01 omelete simples, 02 col sopa de arroz simples

Opção3: 2 col sopa de arroz branco, 02 col sopa de carne moída, 2 col sopa de couve-flor no vapor, salada verde à vontade

Opção4: 1 prato sobremesa de alface, tomate e rúcula, 1 filé pequeno de frango grelhado, 1 batata corada, 01 col sopa de tutu

 

Ceia

Opção1:01 tangerina

Opção2:01 fatia de melão

Opção3:01 xícara de chá de erva doce com adoçante

Opção4:01 banana prata

ATUALIZADO: 11.04.18

 

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