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【COLAGENO HIDROLISADO】Colastrina Funciona? Onde comprar?

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Como O Colágeno Hidrolisado Ajuda Com Perda De Peso + Outros Benefícios

Leve seu regime de suplemento diário para o próximo nível com colágeno hidrolisado.

Este suplemento poderoso foi mostrado clinicamente para aumentar o crescimento do cabelo, ajudar com a perda de peso e diminuir a velocidade e reverter o processo de envelhecimento.

O colágeno é uma forma especial de aminoácidos e a maioria das pessoas simplesmente não obtém o suficiente em sua dieta diária.

Saiba por que o colágeno hidrolisado é a melhor forma de colágeno para usar e como usá-lo corretamente neste guia:

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Colágeno Hidrolisado ? Veja os Seus Benefícios

 

O que é colágeno hidrolisado?

Antes de falar sobre os detalhes do colágeno hidrolisado, precisamos falar de colágeno em geral.

Em primeiro lugar, o colágeno é um suplemento incrível e representa um suplemento que anteriormente não foi utilizado pela maioria das pessoas.

E isso é raro, especialmente no mundo dos suplementos.

A maioria das pessoas já tentou um suplemento para ver se ele funciona.

Mas as mudanças são altas, você provavelmente nunca ouviu falar sobre colágeno ou sabe por que é tão benéfico.

O colágeno é basicamente uma proteína e é encontrado em altas concentrações em seus músculos, trato gastrointestinal, folículos pilosos da pele e unhas.

O que isso significa para você é que o colágeno desempenha um papel muito importante na integridade e estrutura desses tecidos.

Baixos níveis de colágeno causam sintomas específicos que variam de gotejamento, perda de cabelo, quebras de unhas, diminuição da massa muscular (e ganho de peso) apenas para citar alguns.

Então, por que o complemento com colágeno ajuda tantas pessoas?

A verdadeira razão é que a maioria das pessoas é deficiente em colágeno e certos aminoácidos devido à sua dieta!

A menos que você esteja consumindo caldo de osso, você provavelmente será deficiente.

O colágeno é rico em certos aminoácidos como a prolina, glicina e ácido glutâmico que apenas não são encontrados em nossa dieta natural.

Isso leva a uma deficiência que pode causar os sintomas acima, mas também leva ao envelhecimento prematuro.

Vamos falar sobre os benefícios do colágeno hidrolisado

 

Colágeno hidrolisado benefício

No sentido mais básico, você pode pensar em colágeno hidrolisado como uma forma de colágeno que é altamente absorvível, altamente dissolvível e pronta para misturar.

O processo hidrolisado cria proteínas e aminoácidos que são divididos em partes menores, o que torna essa formulação de colágeno fácil de absorver e fácil de adicionar aos alimentos.

Também é especialmente útil para pessoas com problemas gastrointestinais ou com baixo ácido estomacal.

Por quê?

Porque estas são as pessoas que terão dificuldade em absorver formas de gelatina ou cápsulas de colágeno!

Ele fornece crescimento muscular, aumenta o metabolismo e fornece nutrientes essenciais para o reparo de vários tipos de lesões.

Contém um nitrogênio positivo, que é considerado um agente antienvelhecimento.

É também um ótimo produto alimentar para pessoas que têm um estilo de vida sedentário ou ativo.

Reduz a inflamação e é rico em aminoácidos, o que é melhor para os ossos e articulações.

Isso torna sua pele mais saudável e vibrante. Isso ajuda a reter a umidade na pele e promove o cabelo saudável.

É um dos melhores suplementos de perda de peso, pois torna o corpo mais enérgico.

Embora o perfil de aminoácidos do colágeno hidrolisado seja considerado não essencial (o que significa que seu corpo pode criar esses aminoácidos de outras proteínas no corpo), NÃO significa que você está recebendo o suficiente.

O processo de conversão e criação desses aminoácidos não essenciais requer pressuristas e enzimas que requerem nutrientes e baixos níveis de inflamação.

Em estados de inflamação, desequilíbrio hormonal ou deficiência de nutrientes, há uma grande chance de seu corpo não estar catalisando essas reações a 100%.

Isso significa que você terá níveis de colágeno sub-ótimos, mesmo se você consumir outras proteínas (através de batidos de proteína ou fontes de alimentos).

Espero que isso faça sentido, e ajuda você a entender por que o colágeno é tão benéfico para muitas pessoas.

O que nos leva ao próximo ponto…

 

Colágeno Hidrolisado engorda ?

Isso ajuda com a perda de peso?

Como mencionei anteriormente, este suplemento é inexplorado e, provavelmente, não é muito conhecido, mas a verdade é que provou ajudar a reduzir a massa gorda e aumentar a massa sem gordura.

Estudos demonstraram que o uso de colágeno por até 12 semanas pode reduzir a massa gorda em seu corpo em até 10 quilos e simultaneamente aumentar a massa livre de gordura (massa muscular) em até 6 quilos.

 

O colágeno hidrolisado reduz a massa gorda

Isso pode não parecer muito até que você perceba que aumentar a massa muscular em seu corpo também aumenta seu metabolismo.

Seu metabolismo (que é dependente de sua massa muscular) é responsável por queimar a maioria das calorias que você queima em um dia, simplesmente vivendo, movendo, respirando e pensando.

Qualquer coisa que aumenta isso na linha de base funciona tremendamente a seu favor se você estiver interessado em perda de peso.

Isso significa que você deve usar colágeno como uma ferramenta de perda de peso sem alterar sua dieta ou adicionar exercícios?

Não, não é isso.

Mas isso significa que há outro benefício adicional para o uso de colágeno e que é um potencial aumento no metabolismo e uma potencial queda na massa de gordura.

O que você precisa perceber é que o músculo tem um peso e também faz gordura.

Se você perder gordura em seu corpo, mas ganha a mesma quantidade de músculo, então o peso pode não diminuir.

Mas está tudo bem se você realmente quer isso.

Quando a maioria das pessoas diz que quer perder peso, o que eles realmente querem perder é FAT.

E é exatamente assim que funciona o colágeno.

O que também é interessante é que o colágeno, porque é uma proteína, pode ser combinado com o exercício para obter benefícios adicionais.

Então, neste caso, a combinação de treinamento de colágeno e força pode melhorar ainda mais os ganhos na massa muscular e no metabolismo.

Estudos mais uma vez mostrou que o uso de colágeno durante 12 semanas aumento da força muscular significativa, e ter em mente que este estudo foi feito em pessoas com mais de 55 anos de idade.

Os pacientes mais jovens podem ter retornos ainda melhores.

 

Colágeno hidrolisado aumenta a massa muscular e força muscular

Para perda de peso, não se esqueça de combinar este suplemento com outros suplementos que também ajudam com a perda de peso, como alfa lipoico, berberino e óleo de peixe.

 

Dicas para o uso de colágeno hidrolisado

Abaixo eu dou a minha recomendação para o melhor suplemento de colágeno hidrolisado (então, sinta-se livre para ignorar isso), mas antes de falar sobre os suplementos, devemos passar algum tempo sobre como tomar colágeno corretamente para obter o máximo benefício.

Uma das melhores partes sobre o uso de colágeno hidrolisado é que é RAPIDAMENTE absorvida e realmente não tem um gosto desagradável.

Isso significa que você pode facilmente adicionar colágeno para qualquer alimento ou refeição.

Mas, além dessas dicas, há outras dicas que você pode querer considerar ao usar colágeno:

 

1. Coloque no seu smoothie matinal

Uma coisa que você deveria considerar fazer, se você ainda não o fez, é mudar o seu pó de proteína em favor da proteína real de alimentos inteiros.

Você pode substituir pós de proteína com soro de leite para fontes de proteínas naturais, como corações de cânhamo, sementes de chia e colágeno em pó.

Isso permite que você obtenha um perfil de proteína de aminoácidos mais natural em seus smoothies e reduza qualquer problema com a proteína baseada em soro de leite.

Lembre-se que a proteína de soro de leite ainda pode causar problemas em muitas pessoas porque é um produto lácteo.

Se você tiver alguma questão GI, sempre vale a pena testar a redução da proteína de soro de leite em favor da proteína real de alimentos inteiros para ver como você a tolera.

 

2. Adicione-o ao seu café ou chá

Enquanto geralmente não sou fã de recomendar café diário, é possível dissolver o colágeno no café da manhã.

É importante perceber que, porque o colágeno é um produto baseado em proteínas, ele irá quebrar seu jejum – então lembre-se que, se você estiver fazendo café à prova de balas com jejum intermitente.

Um dos benefícios do colágeno hidrolisado é que ele é facilmente absorvido e não tem um sabor forte para que ele possa ser escondido no café ou no chá e proporciona um bom impulso se você optar por usar essa rota.

 

3. Pegue pelo menos 1-2 colheres de sopa por dia

Em termos de dosagem, é importante começar com cerca de 1 colher de sopa por dia, com o objetivo de aumentar cerca de 2 colheres de sopa por dia.

Usar qualquer coisa menos não lhe proporcionará o perfil de aminoácidos que seu corpo precisa.

 

4. Seja consistente com o seu uso

Este é um produto que deve ser usado diariamente.

Você também deve estar preparado para usar até 2 colheres de sopa por dia por pelo menos 8 semanas para ver o maior benefício.

 

5. Use mais se você tiver problemas GI

Deve ser dada especial atenção às pessoas com problemas gastrointestinais.

Se você tiver alguma das seguintes observações, note que talvez seja necessário usar colágeno por longos períodos de tempo e em doses mais elevadas:

Síndrome do intestino irritável
Constipação crônica
– História de gás ou inchaço
– Refluxo ácido ou DRGE
– Disbiose intestinal
– Mancha escorridora ou aumento da permeabilidade intestinal

 

6. Combine colágeno com outros suplementos para efeitos aumentados

Enquanto o colágeno é um ótimo suplemento, você pode obter resultados ainda melhores se você combinar colágeno com outros suplementos.

Lembre-se de que uma abordagem “em camadas” para suplementos é sempre a melhor.

Se o seu objetivo é perda de peso, considere usar suplementos como óleo de peixe, berberina e ácido alfa lipoico.

Se o seu objetivo é o crescimento do cabelo, você pode usar colágeno com outras vitaminas do crescimento do cabelo.

 

7. Use isso em conjunto com sua rotina de exercícios

Se você decidir usar colágeno, certifique-se de usá-lo também em conjunto com o exercício!

Especificamente, estou falando sobre exercícios de peso ou resistência além da gravidade.

A razão para esta recomendação é que os estudos mostram um aumento significativo na massa muscular e massa gorda quando você combina essas duas terapias.

 

Suplementos de colágeno hidrolisado

Ao determinar qual suplemento de colágeno você deve obter, eu sempre recomendo começar com colágeno hidrolisado primeiro.

Você tem a escolha entre colágeno de gelatina ou colágeno hidrolisado.

Na minha experiência, a gelatina é melhor para incorporar colágeno em certos alimentos, como jello, etc.

Prefiro colágeno hidrolisado porque é realmente fácil começar e não tem sabor.

Isso significa que você pode colocá-lo em qualquer coisa sem se preocupar com isso, alterando o sabor ou a textura de sua comida.

Colágeno hidrolisado tem muitos benefícios e pode ser desconhecido para a maioria das pessoas lá fora.

Por causa disso, pode ser um dos melhores suplementos que você nunca ouviu falar.

Você pode usar colágeno hidrolisado para ajudar a melhorar a qualidade e a textura da sua pele, ajudá-lo com a perda de peso e até mesmo ajudar a curar o revestimento intestinal.

Lembre-se se você deseja começar a suplementar com colágeno, recomendo começar com a forma hidrolisada.

A lógica é que esta forma é facilmente absorvida e realmente não tem gosto.

Isso significa que você pode colocar em praticamente qualquer bebida, smoothie ou receita.

 

Colágeno Hidrolisado preço

O de 300 g custa em torno de R$ 69,90.

 

Colágeno Hidrolisado como tomar

Você deve tomar 10 g por dia e pode usar ser usado com vitamina.

 

Colágeno Hidrolisado efeito colaterais

Efeito colateral mais frequente do colágeno: Lingering (persistente) sabor na boca.

Uma pequena porcentagem de usuários informa que eles têm um leve sabor persistente em sua boca.

Ele geralmente diminui dentro de 30-60 minutos.

Possível reação alérgica para indivíduos alérgicos a fontes de colágeno (bovino, porcino, peixe, marisco, frango).

Diminuição do apetite. Dependendo da sua situação particular, isso pode ser um efeito colateral ou um benefício.

ATUALIZADO: 11.04.18

 

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