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→ Cardapio para uma Dieta Saudável para Emagrecer【+CARDAPIO】

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Perder 5 quilos é o sonho de muitos hoje em dia.

Aqui você encontra uma dieta para perder peso muito rápido, quase milagrosa, permitindo você a perder peso em apenas 3 dias, mas exige que você coloque um pouco de esforço da sua parte.

Com esta dieta cardápio você vai aprender a perder peso em apenas 3 dias.

Por isso, é da família de “dietas rápidas”, indicados para perder peso rapidamente, mas não pode se tornar a sua forma de comer diariamente.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

PIMENTA VERMELHA

Antioxidante, a pimenta vermelha é rica em flavonoides e vitamina C, que agem no metabolismo das gorduras.

Além disso, ela ainda estimula a produção de endorfina, que causa uma sensação de bem-estar, sendo indicada para quem tem enxaqueca ou dores de cabeças crônicas.

 

CHÁ VERDE

Rico em substâncias antioxidantes, o chá verde é diurético e auxilia no antienvelhecimento e na queima de gorduras.

Além disso, ele também é rico em tanino, que faz diminuir as taxas do LDL (colesterol mau) e fortalece as artérias e veias, favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias.

 

CHÁ VERDE

Rico em substâncias antioxidantes, o chá verde é diurético e auxilia no antienvelhecimento e na queima de gorduras.

Além disso, ele também é rico em tanino, que faz diminuir as taxas do LDL (colesterol mau) e fortalece as artérias e veias, favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias.

 

ÁGUA GELADA

Sim, a água gelada também acelera o metabolismo.

Isso porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água gelada até a temperatura considerada como adequada pelo corpo, que é algo entre 36º e 37ºC.

 

ALIMENTOS RICOS EM ÔMEGA 3

Os alimentos ricos em ômega 3, como peixes (sardinha, salmão, atum) e semente de linhaça, aumentam o metabolismo, queimam calorias e eliminam o excesso de líquido no corpo.

Esta dieta de perda de peso rápido, também conhecido como “3 dias de dieta” é uma das dietas para emagrecer rápido mais eficazes de perda de peso no mundo.

Ele é usado quando você tem tido muito peso e precisa perder rapidamente.

Devem ser respeitadas e não pular nenhuma parte, já que seu sucesso reside na mistura e quantidade de alimentos.

Por ter uma curta duração pode ser feito muito facilmente.

É muito importante respeitar os tempos de ingestão de alimentos (café da manhã – almoço – jantar), como vai estar indicado abaixo

 

Dieta para emagrecer fácil e rápido em 3 dias

Observação: A taça deve ter uma medida de 250 ml, é um copo grande.

Você pode trocar o almoço para o jantar.

 

Primeiro dia

Café da manhã
– Chá ou café preto
– 1/2 laranja
– Pão de trigo integral uma fatia com uma fina camada de queijo fresco

 

Almoço
– 100 gramas de carne magra
– 1 chávena de feijão verde
– Um copo de cenouras
– Uma tigela de sorvete de baunilha sobremesa (ver explicação final do post ).

 

No meio da tarde
– Uma maçã e chá

 

Jantar
– 1/2 lata de atum natural
– 1 pão torrado
– Café preto ou chá.

 

Segundo dia

Café da manhã
– 1 ovo (cozido, grelhado ou omeletes com muito pouco óleo)
– Pão de trigo integral uma fatia
– 1/2 de banana
– Café preto ou chá.

 

Almoço
– 1 pequeno filé de carne
– Um copo de brócolis
– 1/2 copo cenouras
– 1/2 copo gelado de baunilha como sobremesa.

 

No meio da tarde
– Metade de uma banana e chá.

 

Jantar
– Um copo queijo cottage
– 6 bolachas água e sal.

 

Terceiro Dia

Café da manhã
– Uma maçã
– 30 gramas de queijo cheddar
– Cinco biscoitos
– Chá preto ou café.

 

Almoço
– Lata de atum natural
– 1 cenouras copo
– Um copo de couve-flor
– 1/2 copo gelado de baunilha como sobremesa.

 

No meio da tarde
– Uma maçã e você

 

Jantar
– 1 ovo
– 1 fatia de pão de trigo integral.

E lembre-se: A grande vantagem da dieta é: ele dura apenas 3 dias.

 

4 Dicas muito importantes:

Embora o objetivo seja perder 5 quilos, nem todos têm as mesmas necessidades de proteína.

Por exemplo, um homem adulto de 75 quilos 62 gramas tem necessidade diária de proteína, ao passo que a 65 kg precisa de 53 gramas por dia de proteína.

Se você é um homem ou levar uma vida muito ativa pode precisar de mais do que porções marcadas.

Durante esta dieta para perder barriga você deve beber 2 litros de água por dia. Você pode ajudar com todos os tipos de chás, café e bebidas leves (estes últimos 2 com moderação).

Durante esta dieta você não pode fazer qualquer dano físico além do seu exercício de atividade diária.

Pois tem muito poucas calorias e da a sua saúde um sério risco.

Se você se sentir fraco ou tonto interrompe a dieta imediatamente.

Boa sorte com a dieta.

ATUALIZADO: 23.04.18

 

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