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Cardápio para Quem Tem Queda de Cabelo CARDÁPIO ATUALIZADO

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Alimentos Naturais para Fortalecer o Cabelo

O estado do nosso cabelo, unhas e pele é o melhor identificador de saúde, e como nós comemos em geral.

Por causa da contaminação por toxinas, stress, má nutrição da pele torna-se maçante, o cabelo seco e quebradiço, e unhas esfoliam e param de crescer.

No entanto, existem elementos micro e macro específicos que tornam a pele cabelo bonito – sedosos e fortes, e unhas fortes e brilhantes.

A primeira coisa que você pode fazer para a sua saúde e beleza – mudar sua dieta.

Alimento vegetal contém todas as substâncias necessárias.

No entanto, existem certos alimentos que contribuem para a sua melhor nutrição e crescimento.

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(VIDEO) O Que Fazer para o Cabelo Crescer Rápido? Remédios Naturais

 

Alimentos para Fortalecer o Cabelo

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

CARDÁPIO NO FINAL DA PAGINA

 

01. Amêndoas Orgânicas

Amêndoa são ricos em vitamina E, antioxidantes naturais e proteínas que promovem a síntese de colágeno.

Além disso, amêndoas – uma excelente fonte de cálcio, que é essencial para os dentes, ossos, cabelo forte e hidratado e unhas.

Ao contrário do oxidante ou de caju amendoim (que realmente se relacionam com legume), amêndoas também têm uma ação alcalina.

Como é sabido, os produtos alcalinos promovem a desintoxicação, mantém o pH normal, previnem a inflamação e melhora a imunidade.

E amêndoas são ricas em biotina, vitamina do complexo B, o que fortalece as unhas e cabelos.

Tente escolher nozes cruas orgânicos (sem sal) ou pasta de amêndoa.

Amêndoas torradas – propriedades já tem oxidantes e nozes contêm frequentemente pesticidas inorgânicos e produtos químicos perigosos.

 

02. Verdura

Nosso corpo pode absorver os nutrientes da vegetação como uma esponja.

Vitaminas A, C, E, K, e até mesmo as vitaminas do complexo B e ferro vêm até nós no corpo com ervas.

Espinafre, brócolis, couve, agrião, couve contêm abundância de cálcio, magnésio e sódio.

Minerais que são especialmente importantes para a saúde dos cabelos, unhas e pele.

E ainda uma grande quantidade de água no verde, por isso, contribui para o processo de hidratação e alcalinizarão do seu corpo, e se livrar de toxinas.

Spirulina – uma alga verde-escuro, que é o conteúdo fantástico de biotina, proteínas, ferro e vitamina B12, também contribui para a beleza de seu cabelo, pele e unhas.

Sempre escolher um verde mais escuro possível.

 

03. Raízes Laranja

As batatas doces, cenouras, abóbora contém grandes quantidades de vitamina A, apoia a unhas, cabelo e pele em boas condições.

Estes produtos são também ricas em vitamina C – um antioxidante que reduz o nível de tensão, que por sua vez reduz a síntese de colágeno, elastina e queratina.

A vitamina C evita a formação de radicais livres, cuja ocorrência é uma das causas do envelhecimento.

Como um método para a preparação destes produtos de escolher cozimento multivaria, fumegante, bicarbonato, em vez de fritar.

Se você gosta de comê-los em sua forma bruta – isto é ainda melhor.

Escolha as versões sólidas destes produtos quanto possível.

Se você tem acesso a opções orgânicas – apenas maravilhoso. Eles menos pesticidas e outros poluentes.

 

04. Sementes de Abóbora Orgânica

Eles alcalinizam corpo, rico em proteínas, ferro, magnésio, sódio, biotina e ácidos Omega-3.

Devido às suas propriedades alcalinizastes de sementes de abóbora, como amêndoas, melhorar a condição de todo o organismo.

As sementes de abóbora elevar os níveis de humor e energia, e, claro, fortalecer a unhas, pele e cabelo fortes e compridos.

Comer ¼ xícara por dia – você pode muito bem fornecer-se com a norma diária.

Sempre escolher sementes crus e orgânicos em vez de frito e salgado.

 

5. Grãos integrais

Este é talvez o super alimento mais barato e acessível.

Escolha o arroz selvagem, aveia, cevada, centeio, arroz integral, arroz preto ou quino a.

A aveia é benéfica para a pele, cabelo e unhas.

Ele contém gordura, proteína, biotina, vitaminas, antioxidantes, magnésio e potássio.

Aveia reduz a inflamação, limpa a pele, reduz os níveis de estresse e melhora a nutrição celular.

Tente aveia molho durante a noite, ou fazê-lo no iogurte de coco, e você tem um maravilhoso café da manhã.

Não escolha geneticamente aveia orgânica modificada, de preferência, se é grãos inteiros, ou, em casos extremos – pelo menos durante o último tratamento.

É garantia de estar livre de toxinas e alegremos.

 

Outros Produtos que Amam seu Cabelo:

– Nozes
– Todos os vegetais verdes
– Arroz selvagem
Sementes de Chia
– Avocado
– As sementes de cânhamo
– Tahini (pasta de gergelim)
– Lentilhas

Basta adicionar mais desses alimentos em sua dieta diária e você vai ver como transformar o seu cabelo, pele e unhas!

 

CARDÁPIOS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 03 biscoitos integrais, 01 col sobremesa de geléia de morango,01 copo de leite desnatado
OPÇÃO2: 01 copo de suco de goiaba, 01 unid de pão francês integral, 01 col sobremesa de margarina, 01 fatia de ricota
OPÇÃO3: 01 copo de leite de soja, 2 torradas integrais,02 fatia de peito de peru
OPÇÃO4: 01 copo de suco de mamão e cenoura,01 fatia de pão de forma integral,01 fatia de queijo branco

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 150mL de água de coco
OPÇÃO2: 01 fatia de melão
OPÇÃO3: 01 taça de gelatina
OPÇÃO4: 02 castanhas do Pará

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 01 pires de salada de couve refogada e tomate, 02 pedaços de quibe assado, 02 batatas coradas
OPÇÃO2: 02 col sopa de brócolis refogado,01 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha,01 posta de peixe assado,01 col sopa de abóbora madura
OPÇÃO3: 01 pires de salada de agrião, tomate e pepino,02 col sopa de berinjela,01 fatia de lombo assado
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de couve refogada e trigo,02 col sopa abobrinha refogada,02 col sopa de arroz integral, 01 fatia de carne bovina magra assada

 

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 01 copo de suco de melancia
OPÇÃO2: 01 copo de suco de acerola, 01 fatia de bolo integral
OPÇÃO3: 03 biscoitos integrais, 01 copo de suco de mamão
OPÇÃO4: 02 Castanhas-do-Pará

 

JANTAR
OPÇÃO1: 01 porção de mexidos, salada de folhas verde-escuras à vontade
OPÇÃO2: 01 pires de salada de agrião, 01 filé de salmão grelhado,02 col sopa de purê de mandioquinha salsa
OPÇÃO3: 01 pires de salada de couve refogada, 01 filé de frango grelhado,02 col sopa de feijão, 02 col sopa de purê de cenoura
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes,02 col sopa de peito de frango desfiado,02 col sopa de arroz integral com lentilha

 

CEIA
OPÇÃO1: 01 copo de suco de pêra
OPÇÃO2: 01 taça de morangos picados
OPÇÃO3: 02 amêndoas
OPÇÃO4: 01unid laranja

ATUALIZADO: 11.05.17

 

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