CARDÁPIO PARA PERDER PESO RÁPIDO: SEM PASSAR FOME (2017)

Guia Completo de Cardápio para Perder Peso Rápido

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Os 5 Melhores Lanches Para Manter Sua Dieta na Trilha

Cardápio para Perder Peso Rápido sem passar Fome.

Da próxima vez que você bateu que a queda no meio da tarde (talvez você está sentindo isso agora?).

Salvar o dinheiro deixado em seu cartão Starbucks e optar por um impulso de energia diferente em uma dieta para perder peso.

“Petiscos com uma mistura de proteínas e carboidratos complexos são o melhor para dar-lhe que a energia de queima lenta que você precisa para passar o resto do dia até o jantar”, diz Jessica Cording, MS, RD, CDN, uma cidade de New York nutricionista base.

Leia sobre para top picks lanche de cordões (incluindo chocolate-hooray!).

beleza.blog.br.alimentacao-saudavel-para-emagrecer-cardapio-nutricionista

 

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

Baixo Teor de Gordura Iogurte Grego

É repleto de proteína e construção óssea de cálcio satisfatória, e as bactérias probióticas regula a digestão para ajudá-lo a sentir o seu melhor, diz Cording.

Ela recomenda escolher adoçantes plain-desde adicionados só pode fazer você se sentir mais cansado depois, e cobri-lo com canela para estabilizar o açúcar no sangue, além de bagas ou de linhaça para a fibra extra que ajuda bastante em uma dieta para emagrecer rápido.

“Também é bom para ir para baixo teor de gordura em vez de livre de gordura, porque ajuda o corpo a absorver as vitaminas A e D lipossolúvel no iogurte”, diz ela.

 

Chocolate Escuro

Yep, este tratamento pode realmente ser mais saudável do que um latte caramelo, e está provado para melhorar o seu estado de alerta tão imediatamente, diz um novo estudo da Northern Arizona University.

Um dos benefícios de saúde que nós já conhecemos (escuro) chocolate é que ele ajuda a reduzir a pressão arterial ao longo do tempo (quando consumidos com moderação).

As novas descobertas, no entanto, mostrou que o tratamento ligeiramente doce dá a sua pressão arterial uma pequena colisão imediatamente, permitindo que você se sentir um pouco mais enérgico, sem uma tonelada de açúcar. Ele também melhora a sua capacidade de se concentrar.

A chave está no cacau-ir para um bar com pelo menos 60 por cento (e têm apenas um quadrado ou dois para manter sua dieta para emagrecer com saude de jogar fora dos trilhos).

 

Pipoca

É por isso que amo a pipoca: Uma porção 3-cup será fixado de volta apenas 100 calorias, enquanto a embalagem de 4 gramas de fibra e enchimento cerca de 3 gramas de proteína.

Ainda melhor: Possui uma maior concentração de fibras e polifenóis antioxidantes do que frutas e vegetais, de acordo com pesquisa da Sociedade Americana de Química.

Ir variedades de microondas menos saudáveis e chicote de seu próprio com esta dica de Cording: Adicione 3 colheres de sopa de grãos de pipoca e qualquer especiarias que você gostaria de um saco de papel marrom.

Micro-ondas, verificando após cada minuto para evitar a queima. E não, o amanteigado, salgado variedade filme é não incluído neste.

 

Ovos

Hard-ferver dois ovos e você vai fazer um lanche com 12 gramas de proteína por apenas 150 calorias. Sua gordura vai ajudar você a ficar satisfeito e concentrado, de acordo com um estudo publicado no Nutrition Today.

Tentando cortar alguma gordura saturada ou colesterol? Cording sugere simplesmente escavar para fora uma das gemas.

 

Legumes e hummus

Cording recomenda este lanche para sua crise satisfatória, enchendo de fibra, e um pouco de gordura, apenas certifique-se de manter a 1/4 xícara de hummus para manter as calorias sob controle.

Opte por vegetais com alto teor de água, como pepino e aipo, e você vai se sentir completo e manter hidratado também.

 

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Café da Manhã:

Opção 1: 300 ml de suco de laranja + 1 torrada light com 1 fatia de peito de peru.

Opção 2: 2 bolachas de água e sal + 300 ml de vitamina de abacate com leite desnatado e adoçante.

Opção 3: 1 torrada integral com cream cheese light + 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado.

Opção 4: 1 pão integral com queijo light + 1 xíc. (chá) de cappuccino.

 

Lanche da Manhã:

Opção 1: 2 damascos.

Opção 2: 1 figo.

Opção 3: 1 cacho de uvas.

Opção 4: 300 ml de suco de limão.

 

Almoço:

Opção 1: 1 omelete recheada com brócolis e queijo branco + salada de aipo, tomate e rúcula temperada com azeite e sal + 1 filé de frango grelhado.

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado com molho de limão light + 2 col. (sopa) de espinafre ao vapor.

Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 lata de atum light + 1 concha de feijão+ salada de beterraba e cenoura ralada.

Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado + 3 talos de couve-flor + salada de chuchu ao vapor.

 

Lanche da Tarde:

Opção 1: 1 fatia de mamão.

Opção 2: 1 fatia de melão.

Opção 3: 1 maçã verde.

Opção 4: 2 nozes.

 

Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada de aipo, dente-de-leão, rúcula e tomate, temperada no azeite + 1 filé de peixe grelhado + 1 prato e sobremesa de brócolis refogado com azeite e alho.

Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 2 col. (sopa) de frango desfiado com alecrim e couve.

Opção 3: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de passas com ricota + 1 col. (sopa) de linhaça.

Opção 4: 1 prato de beterraba no vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 filé de lombo grelhado + 1 col. (sopa) de grão-de-bico.

 

Ceia:

Opção 1: 4 morangos.

Opção 2: 1 laranja-lima.

Opção 3: ½ mamão papaia.

Opção 4: 1 barra de cereal.

ATUALIZADO: 19.06.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

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