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→ Cardápio Dieta Dukan: Nutricionista Desvenda Verdade e Mitos

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Você já ouviu falar da dieta Dukan?
Assim como você muitas celebridade se interessaram pela dieta, porque ela promete emagrecer comendo alimentos gostosos como a carne. Assim como a dieta Dukan ensina o método para emagrecer eficaz é aquele que o participante consegue realizar no dia a dia.
Veja abaixo o que fazer para emagrecer e não desistir.

 

 

Pierre Dukan dedicou seu tempo como nutricionista para desenvolver o melhor método para perder peso sem recuperá-lo.

Com a Dieta Dukan e seus 100 alimentos são permitidos tanto quanto você quiser, você pode perder peso sem contar calorias e sem qualquer sensação de fome.

A dieta de Dukan cardápio é uma hiper proteína, saudável e natural.

Agora, um dia, saber como perder peso é fácil.

O método Dukan irá ajudá-lo a estabilizar o seu verdadeiro peso para a vida.

O cálculo True Weight é gratuito.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Dieta da Proteína DUKAN Novo Cardápio Completo Perca 7kg em 15 Dias

 

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Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Dieta Dukan Dieta das Celebridades ? Perca 9kg em 15 Dias

 

→ CARDÁPIO NO FINAL DO ARTIGO

 

O método Dukan é uma dieta emagrecida estruturada em 4 fases.

Duas fases para perder peso rapidamente e atingir o seu peso real: a fase de Ataque curta e meteórica com uma rápida perda de peso (72 proteínas puras, carne, peixe, ovos, etc.) e a fase Cruise (mais de 28 vegetais) para alcançar o seu Peso Verdadeiro.

Duas fases para estabilizar seu peso: a fase de consolidação e a fase de estabilização.

Não há efeito yo-yo com as 4 fases da dieta Dukan.

Mais de 800 receitas de Dukan para uma ótima dieta.

 

Dukan coaching: a liberdade de perder peso

Saiba como comer corretamente sem ganhar peso de volta.

As proteínas são os principais atores da luta contra a obesidade, reforçada pela eficiência do farelo de aveia.

O método de Dukan é uma dieta hiperproteína que o ajudará a se encaixar. A Dieta Dukan antes e depois, uma dieta fácil de seguir para perder peso rapidamente e comer sem contar calorias.

O prazer de comer com mais de 800 receitas do iniciante à sobremesa, com o treinamento do Dukan.

 

Dukan Diet 2: Staircase Nutricional

Um método equilibrado, gentil e gradual.

Desde o sucesso fenomenal do seu método no início dos anos 2000, Pierre Dukan percorreu o mundo estudando e reunindo informações adicionais.

Como aconteceu ao longo de sua carreira, esses encontros o levaram a melhorar seu método.

Uma semana equilibrada com perda constante de peso

A escada nutricional é um conjunto de 7 etapas que refletem a importância em termos de categorias de perda de peso de alimentos, pois são introduzidas em cada dia sucessivo.

As duas primeiras etapas consistem em comer quantidades ilimitadas dos 100 alimentos permitidos.

A perda de peso é gradual e constante, à medida que você desenvolve bons hábitos alimentares que você continuará no longo prazo, fornecendo a base para a consolidação, seguida de uma estabilização bem-sucedida.

Perda observada em uma amostra de 80 pessoas em dois meses: entre 700 e 800 g por semana

Em cada etapa, uma nova categoria de alimentos está disponível para garantir motivação extra!

7 passos para escalar, um passo por dia: cada dia incorpora uma nova família de alimentos, para que você seja recompensado de forma contínua e permaneça motivado a longo prazo, incentivando aqueles que fazem a escolha a perder peso menos rapidamente, mas sem

 

Qualquer frustração, satisfação de qualquer cravings com uma refeição de celebração no domingo.

Segunda-feira: comece com uma ardósia limpa; Um dia de proteína natural sem restrições sobre as quantidades.

Terça-feira: introdução de tantos legumes como você gosta!

Quarta-feira: frutas agora podem ser adicionadas aos seus menus

Quinta-feira: Finalmente, um pouco de pão, trigo integral, é claro!

Sexta-feira: hora de um pouco de queijo!

Sábado: os alimentos de farelo podem agora ser incluídos (macarrão, etc.)

Domingo: relaxe e aproveite o fim de semana com uma refeição festiva!

 

A Escadinha Nutricional é a base da fase de consolidação

Ele introduz os alimentos necessários consumidos juntos nas doses prescritas durante a terceira fase do método de Dukan.

À medida que os dias passam, seu corpo se adapta gradualmente e a atitude de nunca recuperar peso torna-se “rígida” como um reflexo mental.

A Escadinha Nutricional permite que você perca peso em sua própria velocidade aprendendo a controlar seu peso dentro de um quadro mais flexível e descontraído.

A Escadaria Nutricional é feita para você:

Se você recuperou um pouco de peso desde sua última dieta,

Se você quiser perder alguns quilos,

Ou se quiser tomar seu tempo e perder muito peso gradualmente, sem qualquer frustração

Não há desejos ou restrições insatisfeitos em sua vida social ou familiar.

Você quer saber se a Escadaria Nutricional é para você?

Calcule seu Peso Verdadeiro e responda as 4 perguntas de orientação sobre “qual método”

Você saberá quantos quilos você precisa perder e quando você alcançará seu Peso Verdadeiro.

True Weight é um peso realista e saudável que podemos ajudá-lo a alcançar e manter o resto de sua vida.

Ele leva em consideração uma infinidade de elementos, como a história familiar, a idade, o gênero, a facilidade com que você coloca peso, sua altura, sua história de dieta e assim por diante.

 

Abaixo explicaremos detalhadamente como funciona cada etapa, juntamente com um cardápio exclusivo passo a passo da Dieta Dukan:

Fase 1

É a fase rápida e intensante da dieta, que faz você enxugar até 3 quilos em seis dias, consumindo apenas proteína magra e farelo de aveia uma vez por dia para saciar a fome.

Mas não se preocupe para que não fique sem ideias eis aqui algumas dicas e opções de cardápio.

 

Café da manhã.

Opção 1: 2 fatias de peito de peru light + 1 taça de gelatina diet + 1 xícara de leite desnatado batido com 1 col. (sopa) de farelo de aveia.
Opção 2: 1 pote de iogurte natural sem gordura + 1 xíc. de chá vermelho com raspas de gengibre.

 

Lanche da manhã

Opção 1: 2 fatias de queijo branco sem gordura.
Opção 2: 3 fatias de presunto magro (ou blanquet de peru)

 

Almoço

Opção 1: 1 Filé de carne totalmente sem gordura, grelhado e temperado com pimenta-do-reino e pouco sal + frango cozido e desfiado, temperado com salsa, cebola, pimenta + 2 fatias de queijo branco light.
Opção 2: 1 posta grande de peixe (cação, badejo) assado e temperado com alecrim e orégano + 3 col. (sopa) de carne de siri temperada com vinagrete e pouco sal.

 

Lanche da tarde

Opção 1: 2 fatias de peito de peru light + 2 fatias de queijo branco sem gordura + 1 xíc. de leite desnatado, se preferir use adoçante.
Opção 2: 1 pote de iogurte natural 0% gordura + 2 fatias de blanquet de peru + 1 xíc. de café com leite desnatado, use adoçante.

 

Jantar

Opção 1: 1 omelete de 2 claras e 1 gema com cubinhos de peito de peru, salsinha, cebola, alho e pouco sal + 7 cubos médios de tofu temperados e grelhados
Opção 2: 1 medalhão de alcatra ou 2 postas médias de peixe temperado com ervas finas e grelhado + 4 kanis kama.

 

Ceia

Opção 1: 250 ml de leite desnatado batido com 1 ½ col. (sopa) de farelo de aveia
Opção 2: 1 Polenguinho Light

 

Receita para usar em qualquer fase da dieta dukan

Receita Dukan: Wafer de aveia

O farelo de bolo de aveia

– 1,5 colheres de sopa farelo de aveia;

– 1,5 colheres de sopa queijo branco 0%;

– 1 ovo.

Bata e leve ao fogo para dourar.

 

Alimentos que podem substituir algo citado no cardápio

aves, carne magra, todo tipo de peixe, camarão, marisco e lula, presunto magro, peito de peru light e blanquet, presunto de frango, ricota, Ovo, ideal apenas 2 por dia.

Como em toda dieta a água tem o seu papel fundamental ajudando a eliminar as toxinas, quando for refogar algum alimento use pouco azeite e diminua o consumo de sal, pois o excesso acarreta em retenção de líquidos e consequentemente inchaço.

 

Fase 2

Agora você pode acrescentar verduras e legumes, menos batata ao cardápio, porém alternadamente, mais ou menos assim: um dia segue o cardápio da fase 1 e no outro o da fase 2, continuando com a proteína magra.

Isso deve ser seguido por 9 dias, o resultado é um emagrecimento 2,5 quilos.

Quem quiser enxugar um pouco mais de peso pode permanecer nessa fase por mais tempo.

 

Alimentos que podem ser incluídos:

Cenoura
– Actimel
– Cacau em pó sem açúcar
– Rosbife
– Sardinhas frescas
Carne moída magra
– Macarrão
– Chuchu cozido
– Palmito
– Gelatina

 

Fase 3

Café da manhã

Opção 1: 1 copo de mingau de farelo de aveia e leite desnatado + enroladinhos de frios magros
Opção 2: 200 ml de leite desnatado com 1 colher (chá) de cacau em pó sem açúcar + 1 taça de gelatina + 1 pote de iogurte natural sem gordura + 3 fatias de blanquet de peru.

 

Lanche da manhã

Opção 1: 1 xícara de café puro, use adoçante se quiser.
Opção 2: 2 ovos de codorna

 

Almoço

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de beterraba + 2 Tomates recheados com atum e cream cheese + 3 colheres (sopa) de chuchu refogado.
Opção 2: 1 prato (raso) de salada de acelga com + 2 fatias médias de lombo de porco assado com limão + 2 colheres (sopa) de couve-flor no vapor.

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 1 fatia de pão integral com 1 colher (sopa) de requeijão sem gordura
Opção 2: 4 Kanis Kama.

 

Jantar

Opção 1: 1 prato (raso) de salada de agrião, repolho roxo e palmito + 1 pedaço pequeno de lasanha de berinjela + 150g de purê de batata.
Opção 2: 1 prato (raso) de salada de alface + 200g de arroz integral com brócolis
+ 1 filé de merluza assado.

 

Ceia

Opção 1: 1 xícara de chá de gengibre com limão + 1 polenguinho + 2 ovos de codorna
Opção 2: 3 fatias de peito de peru light +1 pote de iogurte de frutas light + 2 fatias de queijo branco.

 

Fase 4: estabilização

Pronto! Você finalizou o programa, agora pode voltar a ter uma alimentação normal, mas pelo menos 1 vez por semana deverá seguir 1 dia do cardápio da fase 1.

 

A DIETA DE DUKAN: É TÃO BOA COMO ELES DIZEM?

A dieta de Dukan passo a passo (projetada pelo médico Pierre Dukan) lenta, mas firmemente subiu à fama um par de décadas e é mais conhecida na França. E promete até 20kg de perda de peso rápida e duradoura.

A dieta para emagrecer rápido em uma semana é basicamente a dieta baixa em carboidratos, proteínas, mas com algumas regras bastante específicas.

 

FASE 1: ATAQUE

1-10 dias (a escolha é sua, mas sugere-se que você tenha mais peso para perder) você não come nada além de proteína animal magra.

Você pode comer outros alimentos e óleo usar absolutamente o mínimo mesmo para cozinhar. Ervas, especiarias, temperos são liberadas.

 

FASE DOIS: CRUZEIRO

Na fase de cruzeiro vai introduzir legumes. Isso é quase todo o vegetal exceto batata, os amidos em geral devem ser minimizados.

Nesta fase você deve alternar um dia somente de proteína com um dia de proteína e vegetais.

 

FASE TRÊS: CONSOLIDAÇÃO

O objetivo aqui é ensinar seu corpo adaptar-se para um novo ponto de ajuste.

Você pode adicionar alguns amidos de fruta e até mesmo produtos lácteos.

Você também terá duas refeições de celebração cada semana.

 

FASE 4: ESTABILIZAÇÃO

Nesta fase presume-se que o seu corpo agora sabe como ficar magro; que você mudou seu ponto de ajuste.

Você pode comer o que quiser (sendo o pressuposto que vou ficar, na maior parte, com seus hábitos novos e saudáveis), a única regra, sendo que nas quintas você deve ter um dia só de proteína – para o resto da sua vida.

Enquanto seguir esta dieta você também é encorajado a realizar pelo menos 20 minutos de exercício moderado (como caminhar) cada dia e são permitidos uma colher de sopa ou mais de fibra de farelo de aveia todos os dias.

ATUALIZADO: 03.05.18

 

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