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Cardápio Dieta Alimentos Fazem o Cabelo Crescer (ATUALIZADO)

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Para aqueles de nós que não foram abençoados com incríveis grossas mechas de cabelo, a questão de como fazer seu cabelo crescer mais rápido, naturalmente, é muito importante.

A gloriosa juba espessa, de cabelo sempre foi um ativo de coroação a homens e mulheres ao longo dos tempos.

Se isso não fosse o caso, não haveria necessidade de esteticistas e cabeleireiros, mencionar os milhares de marcas de produtos de cuidado de cabelo sem a promessa de uma alimentação saudável.

Então, o que você pode fazer para seu cabelo crescer mais rápido naturalmente?

E quais são dicas simples para fazer seu cabelo crescer mais rápido?

Primeiro de tudo, você percebeu que seu cabelo cresce cerca de 1/4 a 1/2 polegada por mês?

Qual o aspecto determinante para seu cabelo crescer rápido caseiro? Seus pais.

Como seu cabelo cresce em 1 dia quase já foi pré-determinado para você, então não há nada que você possa fazer sobre isso.

Desculpe. Mas, isso significa que você está condenado a uma vida de cabelo curto, insalubre?

Felizmente, não. Ao mudar alguns de seus hábitos cotidianos, você pode ver uma melhoria significativa no comprimento de seu cabelo e da saúde.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Confira as Dicas para Ter Cabelos Saudáveis e Brilhantes

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Alimentos e Vitaminas para o Cabelo Crescer mais rápido

>> Quais são alguns dos hábitos de síntese?

1. A condição do seu cabelo reflete o que está acontecendo lá dentro.

Certos medicamentos, algumas doenças (anemia), alterações nos níveis hormonais, estresse e até mesmo diferentes épocas do ano pode afetar o estado do seu cabelo.

Alguns destes não podem ser ajudados, mas se você está fumando ou estressado demais, este é um bom momento para corrigir a situação.

Procure ajuda se necessário de modo que seu corpo pode funcionar na sua melhor capacidade.

 

2. A condição do seu cabelo revela como você o trata.

O calor excessivo, sol, escovação, e falta de condicionamento, todos afetam a forma como o nosso cabelo parece e se comporta.

Nosso cabelo é muito frágil, especialmente para certos grupos étnicos, por isso, devemos tratar o cabelo com cuidado.

Você não gostaria de colocar um valioso tapete oriental no sol quente durante dias a fio, nem você deixaria um ferro quente sobre ele todos os dias.

Nem você deve fazer isso para o seu cabelo!

O sol pode danificar seu cabelo, mas não protegê-lo como nossa pele.

Agora que nós discutimos o que pode causar danos no seu cabelo, vamos discutir maneiras de obter o seu cabelo uma forma rapidamente saudável.

E lembre-se, o cabelo saudável vai ficar na sua cabeça por mais tempo, permitindo assim que o comprimento de permanecer.

Este, por sua vez, vai fazer o crescimento de cabelo acelerado.

 

1. Dê ao Seu Cabelo Uma Atenção Especial.

Anote um plano de tratamento para o seu cabelo.

Ele não precisa ser complicado ou levar um monte de tempo, mas anote o que você vai e não vai fazer para o seu cabelo.

Por exemplo, quantas vezes você lava o cabelo? E com o que você lava?

Estas coisas são importantes. Se você estiver usando o mesmo shampoo por 10 anos ou mais, pode ser um bom momento para mudar para uma marca diferente que está mais de acordo com o que seu cabelo precisa hoje.

Você pode encontrar um bom shampoo e condicionador a um preço razoável.

Então, uma vez por dia, tente massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos rigorosamente.

Isso vai ajudar a estimular seus folículos capilares e melhorar a circulação de sangue para o couro cabeludo.

Aparar as extremidades de seu cabelo periodicamente irá ajudar a remover pontas duplas e bordas irregulares.

Fazendo isso vai parar a ruptura do cabelo, e isso vai ajudar o cabelo parecer estar crescendo mais porque não está quebrando tão rápido quanto ela está crescendo.

Produtos químicos excessivos para o cabelo só vão enfraquecer o cabelo.

Isto levará a perda de cabelo e cabelos ralos.

 

2. Trate Seu Corpo Bem e Seu Cabelo Vai Responder Lindamente.

Se você fizer uma boa dieta e exercício, não só o seu cabelo responde, mas sua pele também.

Alimentos que são bons para o seu cabelo são feijão, peixe, queijo, nozes e vegetais de folhas verdes.

Uma boa vitamina pode, portanto, ajudar a completar a sua dieta.

E beber muita água para se manter hidratado.

Um corpo hidratado funciona de forma mais eficiente, e isso afeta a saúde do seu cabelo também.

Eu gostaria de compartilhar uma receita fabulosa que irá ajudá-lo em sua busca por cabelo saudável, luxuriante, que parece estar crescendo.

 

>> Cabelo mel Tonico

1 colher de sopa de mel

1/2 colher de sopa de óleo de coco ou oliva

1 colher de sopa ajuda a reduzir a queda de cabelo

10 colheres de sopa de água limpa mineral ou regular

Combine os ingredientes acima e massageei a mistura no couro cabeludo durante cerca de 2 a 3 minutos.

Deixe na cabeça por 30 minutos e depois lave.

Se você usar esta preparação semanal, você vai nutrir seu cabelo com vitaminas que pode estar faltando, e você deve ver uma melhora após algumas semanas.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA CABELO BONITO E FORTE:

Café da Manhã
Opção 1: 01 copo de leite desnatado, 01 banana, 01 col sopa de farelo de aveia
Opção 2: 01 copo de leite de soja, 1/2 unid de mamão papaia, 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geleia de uva
Opção 3: 01 copo de suco de morango e maçã, 01 fatia de pão integral, 01 fatia de queijo Minas
Opção 4: 01 unid de pão de sal integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 banana

 

Lanche da Manhã
Opção 1: 01 copo de suco de abacaxi
Opção 2: 150mL de água de coco
Opção 3: 01 maçã assada com canela
Opção 4: 01 taça de gelatina

 

Almoço
Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, agrião e tomate, 02 col sopa de macarrão espaguete, 02 col sopa de peito de frango, 01 col sopa de lentilha
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de couve refogada e trigo, 02 col sopa abobrinha refogada, 02 col sopa de arroz integral,01 fatia de carne bovina magra assada
Opção 3: 01 pires de salada de agrião, tomate e pepino, 02 col sopa de berinjela, 01 fatia de lombo assado
Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de couve refogada e tomate, 02 col sopa de carne moída, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão

 

Café da Tarde
Opção 1: 03 biscoitos integrais, 01 copo de suco de mamão
Opção 2: 01 fatia de melancia
Opção 3: 01 copo de iogurte natural batido com banana e amora
Opção 4: 01 copo de suco de maçã e mel

 

Jantar
Opção 1: 1 pires de salada de milho verde e beterraba ralada, 01 posta de peixe ao molho, 02 col sopa de arroz integral
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes,02 col sopa de peito de frango desfiado, 02 col sopa de arroz integral com lentilha
Opção 3: 01 pires de salada de alface e repolho, 02 almôndegas de soja, 02 batatas assadas
Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de brócolis e almeirão, 02 pegadores de macarrão integral, 02 col sopa carne moída

 

Ceia
Opção 1: 01 unid goiaba
Opção 2: 01 taça de morangos picados
Opção 3: 01 copo de suco de melancia
Opção 4: 01unid pêra

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

ATUALIZADO: 25.04.18

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