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CÂNCER DE MAMA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA FEMININO? [AQUI]

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Aqui Estão as 4 Principais Dicas de Prevenção do Câncer de Mama

 

01. Entrar em Hábitos Saudáveis

Talvez você pegasse alguns maus hábitos na sua adolescência como fumar ou comer junk food.

AGORA é o momento perfeito para fazer as mudanças que se transformarão em hábitos de vida saudáveis mais tarde.

Estes incluem cortes em açúcar, comer mais vegetais verdes, proteínas orgânicas e gorduras saudáveis e reduzir seu consumo de álcool.

Eles também incluem beber a quantidade certa de água e entrar em uma rotina que inclui técnicas de redução do estresse, como meditação e formas saudáveis de exercício.

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Tratamentos para Câncer de Mama

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Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

02. Reduzir as Toxinas em Torno de Você

As toxinas existem ao nosso redor, mesmo que não possamos vê-las.

Adquira o hábito de orgânico quando se trata de suas fontes de alimentos e produtos de beleza natural.

 

03. Evitar Contraceptivos Orais

Um estudo de 2014 feito pela American Association for Câncer Research descobriu que o risco de câncer de mama aumentou em 50% naqueles que usaram contraceptivos orais.

Os anos entre 40 e 59 na maioria das mulheres passam por grandes mudanças em seu corpo físico, bem como mentalmente e emocionalmente.

Estas mudanças podem ser olhadas como inconvenientes e frustrantes.

Este período de vida de uma mulher também representa “a maior oportunidade de crescimento pessoal e capacitação desde a adolescência.

Verifique os seus níveis hormonais.

Tumores nos miomas, inconsistências menstruais, alterações de humor, insônia e desequilíbrios tireoidianos são todas associações modernas com o período da vida da mulher entre a peri-menopausa e a menopausa.

Você também pode querer verificar se há excesso de flúor e brometo também.

Estes podem bloquear a absorção de iodo, um importante hormônio para a tireoide e as glândulas mamárias.

Dependendo dos resultados de seus testes, você pode colocar em movimento um plano de dieta e suplemento que funciona para você.

E se você considerar reposição hormonal, escolher terapia hormonal.

 

04. Reduzir o Stress.

O estresse crônico reduz a função imune e leva à depressão, bem como uma série de outras doenças, incluindo o câncer da mama.

Prevenção

Você sabia que a termografia pode detectar anormalidades na área da mama até sete anos antes de se tornarem detectáveis pela imagem convencional?

Além disso, lembre-se de realizar auto testes regulares também.

A maioria dos cânceres de mama sintomas ocorre em mulheres com mais de 65 anos.

 

Mantenha-se Ativo!

Aposentadoria não tem que significar ser uma batata de sofá.

Se você quer evitar o câncer de mama em seus anos dourados, o movimento é um must-do.

Todos nós sabemos que a obesidade aumenta o risco de doença de todos os tipos.

 

Suplementação de Cálcio

Infelizmente, estes remédios têm alguns efeitos secundários muito sérios.

Sobre suplementação com remédios de cálcio sem a ingestão adequada de vitamina D e K pode levar a ataque cardíaco e placa arterial calcificada.

Além disso, o aumento da densidade óssea pode resultar em um aumento de 2 vezes no risco de câncer de mama tratamento, de acordo com estudos recentes.

 

Pratique Saúde Emocional

Se você tem mais de 60 anos, tome um tempo para refletir sobre a sua vida, bem como a sua qualidade de vida agora.

Se você está lidando com um desafio de saúde agora, esteja aberto a aprender sobre as emoções em torno dele e que podem estar contribuindo para ele.

Seja qual for sua idade, agora é a hora de fazer isso acontecer!

 

Câncer de Mama

Alguns tratamentos estão disponíveis para reduzir o risco em mulheres que têm um maior risco de desenvolver a doença do que a população em geral.

O exercício físico regular e uma dieta saudável e equilibrada são recomendados para todas as mulheres como podem ajudar a prevenir muitas doenças, incluindo doenças cardíacas, diabetes e muitas formas de câncer.

 

Estudos têm Analisado a Ligação entre o Câncer da Mama e Dieta, e Embora não Haja Conclusões Definitivas, Existem Benefícios para as Mulheres:

– Manter um peso saudável
– Exercite-se regularmente
– Tenha uma baixa ingestão de gordura saturada e álcool
– Também foi sugerido que o exercício regular pode reduzir o risco de desenvolver câncer de mama em até um terço.

Isso ocorre porque essas condições causam mais estrogênio a ser produzido pelo seu corpo, o que pode aumentar o risco de tipos de câncer de mama.

Se você tem um risco aumentado de desenvolver câncer de mama, o tratamento está disponível para reduzir seu risco.

Seu nível de risco é determinado por fatores tais como sua idade, história médica da sua família e os resultados de testes genéticos.

Os profissionais de saúde que trabalham nestes serviços devem discutir as opções de tratamento com você.

 

Tipos de Mastectomia

A mastectomia é a cirurgia para remover os seios.

Ao remover o máximo de tecido mamário possível, uma mastectomia pode reduzir o risco de câncer de mama ministério da saúde em até 90%.

Se você quiser, pode optar por ter uma reconstrução da mama, quer durante a operação de mastectomia ou em uma data posterior.

 

Alguns Sinais e Sintomas Comuns de Câncer de Mama Incluem:

– Alterações na pele, como inchaço, vermelhidão
– Um aumento no tamanho ou mudança na forma da mama
– Alterações na aparência de um ou ambos os mamilos
– Excreção do mamilo que não o leite materno
– Dor geral em qualquer parte da mama
– Nódulos ou nódulos sentidos sobre ou dentro da mama

 

Os Sintomas mais Específicos para o Câncer de Mama Invasivo São os Seguintes:

– Peitos irritados ou pruriginosos
– Mudança na cor da mama
– Aumento do tamanho ou forma do peito
– Mudanças no toque
Peeling ou descamação da pele do mamilo
– Um nódulo ou espessamento da mama
– Vermelhidão ou picada da pele da mama

Estes sintomas podem ser atribuídos a um número de circunstâncias à excepção do câncer.

Se você notar quaisquer sinais de câncer ou sintomas, é importante visitar o seu médico para um diagnóstico preciso.

ATUALIZADO: 16.05.17

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...3

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