Câncer de Mama: O Que é? Aprenda Identificar e Tratar Rápido

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Sintomas, Sinais, Autoexame e Prevenção

Você sabia que menos de 15% de todas as mulheres que desenvolvem o câncer da mama têm um membro da família diagnosticado com ele? Isso pode parecer uma declaração assustadora, mas é real.

Isso significa que 85% de todos os casos de cânceres de mama são causados por outros fatores além da hereditariedade, como toxinas ambientais, maus hábitos alimentares e estresse.

Dito isto, todos sabemos que nossos corpos mudam à medida que envelhecemos. O que poderia funcionar para uma pessoa de 30 anos pode não ser uma xícara de chá de 60 anos de idade.

Aqui estão as três principais dicas de prevenção do câncer de mama que você pode seguir para reduzir o risco de câncer de mama.

Você sabia que o número de pessoas com menos de 40 anos diagnosticadas com formas agressivas de tipos de câncer de mama tem aumentado constantemente nas últimas quatro décadas e que esse aumento deve-se em grande parte a fatores evitáveis?

De fato, de acordo com estatísticas fornecidas pela Universidade de Columbia, 95% de todos os cânceres são devidos à má alimentação e à acumulação de toxinas.

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(VÍDEO) → Qual Médico Procurar para Tratar Dor nos Seios ou Mamas?

 

Entrar em hábitos saudáveis. Talvez você pegou alguns maus hábitos na sua adolescência como fumar ou comer junk food.

AGORA é o momento perfeito para fazer as mudanças que se transformarão em hábitos de vida saudáveis mais tarde.

Estes incluem cortes em açúcar, comer mais vegetais verdes, proteínas orgânicas e gorduras saudáveis e reduzir seu consumo de álcool.

Eles também incluem beber a quantidade certa de água e entrar em uma rotina que inclui técnicas de redução do estresse, como meditação e formas saudáveis de exercício.

 

Reduzir as toxinas em torno de você. As toxinas existem ao nosso redor, mesmo que não possamos vê-las. Adquira o hábito de orgânico quando se trata de suas fontes de alimentos e produtos de beleza natural.

Saiba como criar uma casa “livre de toxinas”; isso inclui reduzir a sua exposição a Wi-Fi e celular.

Adquira o hábito de desintoxicar seu corpo regularmente através de jejuns de curto prazo, enemas, ou regimes de desintoxicação profissionalmente guiada.

Você estará ajudando seu fígado, rim e sistema digestivo a funcionar no seu melhor para que você possa ser o seu eu mais energizado.

 

Pense duas vezes antes de contraceptivos orais. Por mais convenientes que sejam, essas pequenas pílulas são realmente consideradas um carcinógeno pela Organização Mundial da Saúde, ao lado do tabaco, escape de diesel e plutônio.

Além disso, um estudo de 2014 feito pela American Association for Cancer Research descobriu que o risco de câncer de mama aumentou em 50% naqueles que usaram contraceptivos orais.

Os anos entre 40 e 59 na maioria das mulheres passam por grandes mudanças em seu corpo físico, bem como mentalmente e emocionalmente.

Estas mudanças podem ser olhadas como inconvenientes e frustrantes. Este período de vida de uma mulher também representa “a maior oportunidade de crescimento pessoal e capacitação desde a adolescência.”

Conhecimento realmente é a chave para abraçar a “mudança de vida” que os anos 40 e 50 representam. Isso inclui saber informações específicas sobre o que está acontecendo com seu sistema de corpo único.

 

Verifique os seus níveis hormonais. Tumores fibróides, inconsistências menstruais, alterações de humor, insônia e desequilíbrios tireoidianos são todas associações modernas com o período da vida da mulher entre a peri-menopausa e a menopausa.

Esses desafios não significam que seu corpo é de repente falho (como a medicina convencional geralmente nos faz acreditar).

Isso pode significar, no entanto, que por causa de acúmulo xenoestrogenético ou outros fatores, seu corpo pode precisar de um pouco de ajuda naturalmente voltando ao equilíbrio hormonal. Existe uma maneira de transição graciosa para a próxima fase da vida.

Obter testes específicos, como aqueles que verificam seus hormônios bio-disponíveis, bem como seus níveis de iodo e vitamina D, é um ótimo lugar para começar.

Você também pode querer verificar se há excesso de flúor e brometo também. Estes podem bloquear a absorção de iodo, um importante hormônio para a tireoide e as glândulas mamárias.

Dependendo dos resultados de seus testes, você pode colocar em movimento um plano de dieta e suplemento que funciona para você. E se você considerar reposição hormonal, escolher Bioidentical terapia hormonal.

Ao contrário da variedade sintética, BHT não aumentará o risco de sintomas de câncer de mama.

 

Reduzir o estresse. Talvez você se acostumasse a “queimar a vela em ambas as extremidades” quando você estava em seus 20s e 30s, mas você realmente quer manter-se nessa mentalidade estressante agora que você está em seus 40s e 50s?

O estresse crônico reduz a função imune e leva à depressão, bem como uma série de outras doenças, incluindo o câncer da mama.

Isso significa adotar uma atitude séria em adotar práticas específicas, como meditação e ioga.

Essas práticas ajudarão a puxar seu sistema para fora do modo de voo e para um estado de espírito mais pacífico.

 

Prevenção. Embora eu não seja uma fã de mamografias, eu sou um crente na detecção muito precoce do câncer de mama.

Você sabia que a termografia pode detectar anormalidades na área da mama até sete anos antes de se tornarem detectáveis pela imagem convencional? Além disso, lembre-se de realizar auto-testes regulares também.

A maioria dos cânceres de mama ocorre em mulheres com mais de 65 anos. Isso não é uma estatística agradável, mas não tem que se aplicar a você se você aderir ao seguinte:

 

Mantenha-se ativo! Aposentadoria não tem que significar ser uma batata de sofá. Se você quer evitar o câncer de mama maligno em seus anos dourados, o movimento é um dever. Todos nós sabemos que a obesidade aumenta o risco de doença de todos os tipos.

Mas você sabia que uma mera hora de caminhada rápida cada semana pode reduzir o risco de recorrência do câncer de mama em até 20% para as mulheres pós-menopáusicas.

 

Repensar a suplementação de cálcio. Se você está preocupado com a condição chamada “osteoporose”, você pode ter seguido as recomendações convencionais que sugerem que você tome um “remédio ósseo”. Infelizmente, estes remédios têm alguns efeitos secundários muito sérios.

Sobre-suplementação com remédios de cálcio sem a ingestão adequada de vitamina D e K pode levar a ataque cardíaco e placa arterial calcificada.

Além disso, o aumento da densidade óssea pode resultar em um aumento de 2 vezes no risco de câncer de mama, de acordo com estudos recentes.

 

Pratique saúde emocional. De acordo com o Center for Disease Control, 85% de todas as doenças têm um elemento emocional a eles. Se você tem mais de 60 anos, tome um tempo para refletir sobre a sua vida, bem como a sua qualidade de vida agora.

Se você está lidando com um desafio de saúde agora, estar aberto a aprender sobre as emoções em torno dele e que podem estar contribuindo para ele.

Onde quer que você esteja no caminho da vida, existem ações específicas que você pode fazer AGORA para prevenir o câncer de mama e viver uma vida equilibrada, vibrante e cheia de saúde.

Seja qual for sua idade … agora é a hora de fazer isso acontecer!

ATUALIZADO: 07.06.17

ATUALIZADO MINIATURA 13.03.2017

 

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