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Benefícios do Caqui Você Realmente Conhece Todos? [Descubra]

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Benefícios do Caqui para a Saúde

A fruta do caqui é carregada com alguns dos nutrientes essenciais que o tornam mais saudável.

A relação dos antioxidantes é completamente boa e fornece a proteção do câncer que causa radical livre.

Caqui tem benefícios e nutrição com uma fonte rica de nutrientes.

Caqui é seguro para comer e tem inúmeros motivos para comê-lo.

É uma fruta nutritiva com uma composição ideal de vitaminas, minerais e fito nutrientes.

É baixo em gorduras e tem uma quantidade moderada de valor nutricional.

A maioria dos nutrientes nesta fruta são apenas de 2% a 3% da exigência diária, mas tem um nível razoavelmente alto de combinação de nutrientes.

Manganês cumpre aproximadamente 18% da necessidade diária do nosso corpo.

A fibra dietética nesta fruta é bastante elevada e o conteúdo de água é de 80% da massa total do fruto.

A fruta do caqui planta contém grandes quantidades de antioxidantes e fito nutrientes.

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Benefícios da Fruta

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

01. Caqui Promove a Perda de Peso

A fruta do caqui é uma grande adição para aqueles que estão trabalhando para o peso saudável e massa corporal.

O regime de perda de peso geralmente incorpora alimentos leves e de baixa caloria na dieta.

A combinação de dieta e treino leva a digestão mais rápida e utilização de nutrientes fazendo você se sentir fome com frequência.

Comer alimentos como Caqui benefícios que são ricos em fibras durante o programa de perda de peso faz você se sentir mais completa e por muito tempo.

Fibra alimentar rico também é benéfico, uma vez que reduz o desejo por açúcar ou alimentos processados.

Então caqui pode ser o melhor alimento para o seu programa de perda de peso.

É melhor comer antes do treino, de modo que todo o açúcar seja absorvido e convertido em energia pelo corpo durante a rotina de exercícios.

O conteúdo de água e eletrólitos do caqui é outro fator que auxilia o treino total.

Ele parcialmente reabastece o líquido perdido e o eletrólito que são perdidos na forma de suor.

O alto teor de fibra ajuda na perda de peso, fazendo seu estômago se sentir cheio por mais tempo e reduzir o desejo por açúcar.

O teor de água restaura a perda de fluido numa extensão limitada.

 

02. Protege e Nutre a Visão

Caqui contém luteína e zeaxantina que são um isômero e o mais comum de carotenoides álcool presente na natureza.

Ele funciona em retina e relacionando com doenças degenerativas como a degeneração macular.

Sabe-se também que impede as incidências de catarata.

O dano da retina do olho é a causa da perda da visão do olho.

Os danos da retina são causados devido aos radicais livres produzidos como resultado da reação do oxigênio com determinados tipos de moléculas.

O caqui receita contém nutrientes como vitamina A, vitamina C e vitamina K que são conhecidos por suas propriedades antioxidantes.

Estes nutrientes são cruciais para proteger o olho dos danos da retina.

Luteína e zeaxantina juntamente com as vitaminas acima mencionadas reduzem e revertem os danos causados por raios UV e outras infecções oculares.

À exceção da visão, eles também ajudam na redução das rugas na pele sensível ao redor dos olhos.

 

03. Saúde do Sistema Digestivo

A fruta do caqui tem uma quantidade elevada de fibra.

Fibra fornece durante a digestão que é essencial para melhorar o processo de digestão.

Existem dois tipos de fibras na fonte dietética – Solúvel e Insolúvel.

A fibra solúvel é digerida e aumenta a pequena capacidade de Intensidade para absorver nutrientes completa a partir de alimentos enquanto passa o insolúvel em linha reta através do corpo e para o intestino.

Faz fezes volumosas e moles para que eles passem rapidamente pelo trato gastrointestinal.

Fibra liga e empurra as fezes de seus intestinos.

Desta forma, comer caqui evita constipação.

Um esvaziamento limpo e regular da passagem anal tem muitos outros benefícios também.

Previne infecções anais e auxilia no tratamento de condições como o cancro do cólon.

Constipação crônica pode fazer os vasos sanguíneos em torno de o ânus inchar e em casos críticos até mesmo ruptura e sangramento.

Fibra em fruta caqui protege contra prisão de ventre e hemorroidas.

Além destes dois, ele auxilia o tratamento de câncer de cólon.

 

04. Combate o Câncer

Caqui contém um nutriente extremamente benéfico que protegem dos radicais livres.

Os radicais livres são responsáveis pelo câncer.

Antioxidantes, fito nutrientes, neutralizar estes radicais livres e prevenir danos no ADN.

A exposição ao oxigênio de algumas moléculas causa danos ao nível celular.

Estas células danificadas, em seguida, continuam a multiplicar, mesmo quando não é necessário.

Dessa forma, eles invadem as células saudáveis em última análise, destruindo-as e levando as cancerosas em crescimentos.

A produção de radicais livres é muito natural e geralmente é limpa pelos antioxidantes no corpo.

No entanto, uma deficiência desses antioxidantes pode levar a uma reação em cadeia incontrolável que é perigoso.

Eles liberam esses radicais livres do corpo para que eles não causem danos às células saudáveis.

Caqui origem também contém ácido botulínico que é antitumoral em si e pode dificultar o crescimento de células cancerígenas no corpo.

Devido ao elevado teor de fibras, proporciona benefícios adicionais para prevenir o cancro.

Os antioxidantes do caqui na forma de vitamina A, vitamina C, vitamina K e fito-nutriente luteína zeaxantina purificar o corpo dos radicais livres e previne o câncer.

O teor em ácido betulínico também desencoraja a formação de crescimento tumoral.

 

05. Contra o Envelhecimento

Os radicais livres não são apenas responsáveis por causar câncer, mas também levam ao envelhecimento mais rápido e precoce.

Os radicais livres danificam a célula da pele e estimulam o envelhecimento que é mais rápido do que o normal.

Mas antioxidantes e fito nutrientes revertem o efeito de envelhecimento e protege a eliminação de radicais livres.

A vitamina C é um antioxidante muito eficaz quando se trata de cuidados com a pele.

É uma vitamina solúvel em água que significa que ele não é armazenado no corpo e precisa ser regularmente reabastecido através das fontes dietéticas.

Vitamina A e vitamina K mantem a pele saudável e reduz rugas relacionadas com a idade.

Além dessas vitaminas, beta caroteno e luteína zeaxantina também mostraram um monte de promessa como antioxidantes em muitos estudos.

Estes antioxidantes foram encontrados para aumentar a longevidade da idade humana, protegendo dos danos dos radicais livres e melhorar a saúde geral e, consequentemente, o sistema imunológico.

Antioxidantes em frutas caqui protegem contra os radicais livres que são considerados responsáveis por acelerar o processo de envelhecimento e mantém a pele saudável também.

 

06. Impulsiona a Imunidade

Para ficar protegido contra a doença comum é importante comer alimentos nutritivos.

A vitamina C foi encontrada para ser um potente agente que aumenta a imunidade e fortalece contra o frio, gripe e infecções.

Os estudos não mostraram um efeito direto da vitamina C sobre estas doenças comuns, mas uma associação indireta é devido a uma melhor imunidade trabalha nesse sentido.

Fruta caqui é rica em vitamina C e pode aumentar uma resistência a partir destas doenças comuns.

Para, além disto, a SIDA vitamina C na produção de colágeno e ajuda na absorção de ferro no corpo.

Ele também ajuda a manter os vasos sanguíneos, músculos e ossos em forma e ajuda na sua manutenção contínua.

Vitamina C tem um papel importante na optimização da função imune do corpo e ajuda na formação de colágeno, a absorção de ferro mantendo assim vasos sanguíneos, músculos e ossos.

 

07. Saudável para o Sistema Cardiovascular

O potássio é o nutriente, mas as pessoas perdem a sua necessidade diária.

Caqui contém grande quantidade de potássio.

100 gramas de fruta do caqui fornecem ao redor 8% do RDA quando Banana fornecer 10% do RDA.

Há muito menos diferença entre o conteúdo.

Da próxima vez que você não precisa depender de bananeira para obter uma elevada quantidade de potássio.

Você também pode comer caqui como uma alternativa.

Ele ajuda na regulação da pressão arterial ideal no corpo, alargando os vasos sanguíneos e relaxar os músculos do corpo.

De fato, muitos medicamentos usam potássio como analgésico para dor muscular induzida.

Uma pressão arterial saudável e consistente não coloca estresse indevido sobre o coração e sua função.

Desta forma, ajuda a manter a saúde cardiovascular e sua funcionalidade em um nível ótimo.

Caqui é quase uma fruta livre de gordura, mas tem um teor de água elevada que libera colesterol e não adiciona à sua acumulação.

Envolva-se: potássio em fruta caqui ajuda a manter o seu coração e seus sistemas associados saudável, mantendo um controlo sobre a pressão arterial.

Compostos do Caqui

 

Licopeno

São antioxidantes eficazes para aumentar a saúde do coração e potencialmente protege contra o câncer.

 

Luteína

A investigação descobriu que a luteína protege contra a degeneração macular relacionada à idade (AMD) e catarata.

 

Zeaxantina

Zeaxantina dá cor ao fruto e protege a visão de doenças degenerativas.

 

Catequinas

É um poli fenol forte e previne o sangramento de pequenos vasos sanguíneos.

 

Ácido Betulínico

Ele tem uma excelente propriedade antitumoral.

 

Mais Sobre a Fruta

É geralmente comido cru na forma madura.

No entanto, sua variante seca é consumida como um lanche e usado na confecção de sobremesas.

Em algumas partes do Sudeste Asiático, a folha desta fruta é usada na confecção de chá.

A madeira da fruta do caqui é completamente dura, mas inflexível que faz difícil de trabalhar com como rachaduras facilmente.

 

Efeitos Secundários

Caqui são seguros para comer e tem rara chance de alergia.

Seus efeitos colaterais podem não ser graves, mas sobre comer tem alguns efeitos ruins.

Ele oferece muitos benefícios à saúde, conforme detalhado na seção anterior, mas há uma necessidade de cautela por causa da grande quantidade de tanino em que ela é o fator de risco.

ATUALIZADO: 16.05.17

 

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