Beleza e Estética

ALIMENTOS PARA QUEDA DE CABELO Recupere até 88% Cabelo Perdido

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Dieta para Crescer Cabelo

Uma dieta rica em nutrientes e bem equilibrada melhoram e mantém a saúde do seu cabelo.

Os alimentos que você come pode ter um efeito sobre a química do seu corpo, o que pode afetar a saúde de seu cabelo.

Escolher os alimentos mais nutritivos vai ajudar o seu cabelo crescer rápido, enquanto brilhante, belo e forte.

O cabelo é um tecido em rápido crescimento, e que provavelmente irá fazer exigências sobre o seu corpo.

Você precisa de uma mistura de proteínas, hidratos de carbono complexos, vitaminas e minerais.

Mas se você consumir muito de um desses nutrientes (particularmente vitaminas e minerais), você pode criar problemas com o crescimento do cabelo rápido.

Uma boa nutrição começa a esfregar com o consumo suficiente de proteína, que é o principal componente do cabelo (91% mais precisamente).

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(VÍDEO) O Que Fazer para o Cabelo Crescer Rápido? Remédios Naturais

Dieta para Crescer Cabelo

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

CARDÁPIO COMPLETO DE NUTRICIONISTA NO FINAL DA PAGINA

Então você precisa de carboidratos complexos de proteínas a fim de crescer o cabelo.

Depois de ter proteínas consideradas, obter ferro em formas absorvíveis é a coisa mais importante a fazer para manter um bom crescimento do cabelo acelerado.

Outras vitaminas e minerais importantes incluem vitaminas do complexo B, que estão associados com a produção de energia, ácido fólico e zinco.

Ter o cabelo bonito faz você não só parecer mais jovem, mas também mostra que você está em grande forma no interior.

Não é o suficiente para usar produtos de cuidados da pele caro para preservar a saúde do seu couro cabeludo.

Quando seu corpo está em muito boa forma física e psicológica parecem mais bonita vir de dentro.

Uma dieta equilibrada e saudável pode facilmente permitir-lhe obter uma aparência de cabelo bom.

 

Conheça os Alimentos que Estimulam o Crescimento do Seu Cabelo

 

01. Salmão

Quando se trata de alimentos que estimulam a beleza, é difícil de ganhar do salmão.

Cheio de ácidos graxos ômega-3, esta fonte de proteína de alta qualidade também é rica em vitamina B12, ferro e magnésio, que ajudam o seu cabelo a crescer abundantemente.

Omega-3 é necessário para apoiar a saúde do couro cabeludo.

Este é um poderoso antioxidante que retarda o processo de envelhecimento natural, o que irá manter o seu cabelo saudável por mais tempo na vitalização da raiz até a ponta de cada cabelo.

O teu cabelo será brilhante e por um longo período de tempo.

Uma deficiência neste ácido graxo pode tornar o couro cabeludo seco e levar a secura do cabelo, dando uma aparência maçante.

Além do salmão, tentando considerar outros peixes como a cavala, alabote e atum, também ricos em ômega-3.

 

02. Carne

Se você não tem colesterol alto, então você deve tentar alimentar-se com carne (por exemplo, carne assada) duas vezes por semana para melhorar a saúde do seu cabelo.

Não só carne bovina fornece a proteína necessária, mas também contém zinco, ferro e vitaminas.

 

03. Vegetais Verde-Escuros

Espinafre, como brócolis e acelga, são fantásticas fontes de vitaminas A e C, que seu corpo precisa para produzir sebo.

Esta substância oleosa, secretado pelos folículos pilosos, é o corpo condicionado natural.

Vegetais verde-escuros também fornecem ferro e cálcio.

 

04. Legumes

Por mais surpreendente que possa parecer para alguns, leguminosas, como feijão, grão de bico e lentilhas devem ser uma parte importante de uma dieta para o couro cabeludo.

Feijão não só fornecem a abundância de proteína para promover o crescimento do cabelo em 1 semana, mas também uma grande quantidade de ferro, zinco e biotina.

Embora raro, deficiência de biotina pode resultar em cabelo quebradiço.

Os especialistas recomendam consumir pelo menos três porções de lentilhas ou feijão a cada semana.

A soja, outro legume com muitas virtudes, também contém quantidades ideais de ferro e vitamina E.

Ferro ajuda a produção de hemoglobina, que é responsável pelo transporte de oxigênio para os tecidos do corpo.

A vitamina E ajuda a aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo.

 

05. Nozes

Você pode saborear para manter o cabelo espesso e brilhante.

Castanha do Brasil são uma das melhores fontes de selênio da natureza, um mineral importante para a saúde do seu couro cabeludo.

As nozes contêm ácido linolênico, um ácido graxo ômega-3 que podem ajudar a condicionar o seu cabelo.

Eles também são uma grande fonte de zinco, assim como castanha de caju, nozes e amêndoas.

A falta de zinco pode causar queda de cabelo, por isso certifique-se de que frutos de casca rija componham regularmente o seu menu para manter um cabelo forte e bonito.

As amêndoas são uma excelente fonte de vitamina E, ferro e proteína.

Este alimento pode reduzir o colesterol (e benéfico para o coração) irá ajudá-lo a evitar tomar medicamentos para baixar o colesterol que podem causar queda de cabelo.

 

06. Aves

Galinhas e perus fornecem proteína de alta qualidade que lhe dará o cabelo saudável que você almeja.

Sem proteína adequada, ou uma proteína de má qualidade, você aumenta o risco de cabelos fracos e quebradiços.

Uma deficiência em proteína profunda pode resultar na perda de cor do cabelo.

Aves também fornecem ferro com um elevado grau de biodisponibilidade (a proporção de uma substância que irá realmente funcionar no corpo em comparação com a quantidade absorvida), que, na verdade, significa que o seu corpo pode facilmente colher os seus benefícios.

Além disso, as aves de capoeira trazem vários minerais, como zinco, magnésio, potássio, cálcio, selênio, etc.

Todos estes minerais ajudam a revitalizar o seu cabelo.

Selênio em particular é um antioxidante que evita a queda ativa.

Fígado de galinha é uma grande reserva de quase todos os minerais e vitaminas.

 

07. Ovos

Quando se trata de um cabelo deslumbrante e forte, é importante comer ovos mexidos, fritos, cozidos ou cozidos.

Contanto que você comer, ovos (especialmente clara de ovo) são uma das melhores fontes de proteína que você pode encontrar.

Os ovos também contêm biotina e vitamina B12, que são importantes nutrientes de beleza.

Vitamina B12 é essencial para alimentar o tecido do couro cabeludo.

 

08. Grãos Integrais

Coma cereais integrais saudáveis, incluindo o pão de trigo integral, arroz integral, grão curto e cereal para obter uma boa dose de vitaminas zinco, ferro e B necessárias para manter um cabelo em boa saúde.

Os cereais integrais contêm carboidratos complexos, essenciais para espalhar nutrientes por todo o corpo, incluindo as áreas capilares.

Os hidratos de carbono são cheios de fibra dietética, bem como, o que dá o seu corpo a energia para garantir que seu cabelo receba os nutrientes que necessita para permanecer saudável e forte.

Todo o trigo é uma excelente fonte de ferro e sílica.

O silicato não é habitual em abundância no poder Ocidental, ou é muito importante porque ajuda a absorção de outros nutrientes.

A aveia é em si rico em ferro, potássio, magnésio e fósforo, todos úteis para manter o cabelo bonito e forte.

Quando seu sistema digestivo e circulatório funcionar de forma eficaz, o seu couro cabeludo deriva benefícios, absorvendo uma grande variedade de vitaminas e minerais.

Os hidratos de carbono encontrados em grãos integrais ajudam o corpo a manter o funcionamento adequado destes sistemas.

Um lanche feito de grãos integrais também pode ser muito bom para comer em movimento quando seus níveis de energia caírem durante a tarde, e quando você ainda tem que esperar horas antes do jantar.

 

09. Ostras

Este alimento é talvez o mais conhecido para aumentar a libido, mas também pode levar a um couro cabeludo saudável.

Se as ostras não aparecem regularmente no seu prato, não se desespere.

Além de ser capaz de obter este mineral a partir de grãos integrais e nozes, você também pode obter zinco a partir de carne de cordeiro.

 

10. Cálcio

Produtos lácteos, como leite desnatado e iogurte de baixa gordura são excelentes fontes de cálcio, um mineral importante para o crescimento do cabelo.

Eles também contêm proteína de soro de leite e caseína, duas fontes de proteína de alta qualidade.

Para tirar rapidamente um alimento saudável para o couro cabeludo, tente embalar um iogurte ou queijo cottage quando você for para a escola ou trabalho, a fim de ter um lanche saudável no final do dia.

Você pode até mesmo aumentar os seus benefícios para o cabelo, adicionando algumas colheres de sopa de semente de linhaça ou de nozes trituradas, consumindo assim mais ômega-3 e zinco.

O leite de vaca é uma boa fonte de iodo, como muitos outros leites.

O iodo é essencial para o crescimento do cabelo mais rápido naturalmente.

Felizmente, isso vai ser difícil para você consumir iodo em quantidades excessivas.

 

11. Cenouras

Ele é uma excelente fonte de vitamina A, que promove um couro cabeludo saudável juntamente com uma boa acuidade visual.

Uma vez que um couro cabeludo saudável é essencial para manter um cabelo brilhante e bem condicionado, você deve incluir cenouras em sua dieta como coberturas sobre sua salada.

Cenouras cruas fornecem os melhores benefícios para a saúde, mas você pode incluir cenouras em suas receitas também.

 

12. Laranjas

Todo mundo sabe que esta fruta cítrica é uma boa fonte de vitamina C, facilmente encontrada em todos os lugares.

No entanto, poucas pessoas sabem que a vitamina C ajuda a absorção de ferro, assim, indiretamente, mantem a boa saúde capilar.

 

13. Óleo de Coco

Alguns medicamentos tradicionais usam este óleo por séculos.

O óleo de coco é utilizado como um tratamento antienvelhecimento para aliviar o stress e a saúde do cabelo.

Fazer uma massagem com óleo de coco em seu couro cabeludo apenas algumas vezes por semana pode ajudar a evitar caspa, pontas duplas e queda de cabelo.

 

14. Mel

Não só o mel pode vantajosamente adoçar seu chá, mas também pode adicionar suavidade e brilho ao seu cabelo.

Misture 2 colheres de sopa de mel com algumas colheres de sopa de azeite, faça uma massagem com esta mistura, em seguida, cubra com uma toalha quente por 30 minutos.

Em seguida, enxágue com água morna.

Enquanto isto pode parecer um pouco pegajoso em primeiro lugar, seu cabelo vai apreciar o esforço.

 

15. Água

Um couro cabeludo adequadamente hidratado é uma cama perfeita, onde o cabelo saudável vai crescer e ficar em forma por mais tempo.

Então, você deve pensar em beber bastante água todos os dias para manter um cabelo bonito e forte.

Se você atualmente tem cabelo seco, beber ainda mais (pelo menos 8 copos grandes por dia).

 

Dicas Finais

Quando se trata de alimentos para manter o cabelo bonito e forte, a variedade é a melhor abordagem.

Lembre-se que a dieta equilibrada geral, com base em proteína magra (sem gordura ou pele), frutas e legumes, grãos integrais, legumes, peixes gordos como o salmão e produtos lácteos pobres em gordura vai ajudar a manter a cabelo saudável.

Se você é tentado a perder peso rapidamente com uma dieta da moda, muitas vezes muito restritiva isso pode deixar o seu mane em mau estado e um estômago roncando.

Dietas de baixa caloria são frequentemente baixas em alguns dos nutrientes mais importantes para manter a saúde do couro cabeludo, incluindo omega-3, zinco, vitamina A.

Além de atrasar o crescimento do cabelo e dar-lhes uma aparência opaca, muito pobres calorias dieta pode até causar a perda de cabelo.

Dietas que estão perdendo peso (também) rapidamente pode afetar o ciclo do cabelo.

Perder uma quantidade significativa de peso ao longo de um curto período pode afetar o ritmo normal do crescimento capilar.

Dois a três meses mais tarde, você pode notar um aumento significativo na perda de cabelo.

Este é um problema temporário que você pode resolver com uma dieta equilibrada e completa.

Além de uma dieta adequada, você também deve se lembrar de dormir bem o suficiente para ajudar o crescimento do cabelo.

 

CARDÁPIOS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 copo de leite desnatado, 01 banana, 01 col sopa de farelo de aveia
OPÇÃO2: 01 copo de suco de laranja com acerola, 01 fatia de pão integral, 1 col sobremesa de margarina, 01 copo de leite desnatado
OPÇÃO3: 01 copo de leite de soja, 2 torradas integrais,02 fatia de peito de peru
OPÇÃO4: 01 iogurte natural,01 col sopa de farelo de aveia, 03 morangos

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 copo de suco de abacaxi
OPÇÃO2: 01 yakult
OPÇÃO3: 01 unid de goiaba
OPÇÃO4: 01 unid de maçã

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 02 col sopa de arroz integral, 01 prato de sobremesa de salada de alface, cenoura e brócolis, 01 posta de atum grelhado,01 col sopa de beterraba ralada
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de couve-de-bruxelas, 01 bife bovino magro grelhado,02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de soja em grãos
OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, agrião e tomate,02 col sopa de macarrão espaguete,02 col sopa de peito de frango, 01 col sopa de lentilha
OPÇÃO4: 01 pires de salada de couve-de-bruxelas, 02 col sopa de purê de abóbora, 01 hambúrguer de frango grelhado

 

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 01 copo de suco de melão
OPÇÃO2: 01 copo de iogurte natural batido com banana e amora
OPÇÃO3: 01 copo de suco de melancia
OPÇÃO4: 01 copo de suco de maçã e mel

 

JANTAR
OPÇÃO1: 01 pires de salada de agrião, 01 filé de salmão grelhado, 02 col sopa de purê de mandioquinha salsa
OPÇÃO2: 01 pires de salada de alface e repolho, 02 almôndegas de soja, 02 batatas assadas
OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula, 01 filé de frango grelhado,01 col sopa de virado de couve
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de brócolis e almeirão, 02 pegadores de macarrão integral, 02 col sopa carne moída

 

CEIA
OPÇÃO1: 01 copo de suco de melancia
OPÇÃO2: 01 copo de suco de pêra
OPÇÃO3:01 maçã assada com canela
OPÇÃO4: 01 xícara de morangos

ATUALIZADO: 11.05.17

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