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ALIMENTOS QUE EMAGRECEM RÁPIDO

Perder Peso sem Passar Fome é sim Possível. Comidas deliciosas que ajudam na dieta? Parece bom demais para ser verdade.

Sem dúvida: A perda de peso rápido se resume a matemática simples. Você tem que comer menos calorias do que você queima.

Certos alimentos podem te ajudar a perder peso corporal, porque eles te ajudam a se sentir mais completo e eliminam os desejos.

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Alguns até mesmo dão uma ajuda em seu metabolismo. Então, tome esta lista quando você for ao supermercado:

 

> 1. Feijão

Barato, enche, e versátil, o feijão é uma grande fonte de proteína. Feijão também é rico em fibras e lento para digerir.

Isso significa que você se sentir mais completo, o que pode impedir de comer mais.

 

> 2. Sopa

Iniciando uma refeição com um copo de sopa, você pode acabar comendo menos. Não importa se a sopa é grossa ou bem liquida, desde que seja à base de caldo.

Você precisa manter a sopa de 100 a 150 calorias por porção. Então pule os cremes de leites e manteigas.

 

> 3. Chocolate amargo

Quer desfrutar de chocolate entre as refeições? Escolha um quadrado ou dois sem ser a versão leitosa. Ele tem poucas calorias, e muita energia para você.

 

> 4. Pure de Legumes

Você pode adicionar mais vegetais na sua dieta, desfrutar dos seus “enganadores” os alimentos, e cortar as calorias que você está comendo, tudo ao mesmo tempo.

 

> 5. Ovos

Rico em proteínas e com uma função forte de te deixar satisfeita.

 

> 6. Nozes

Para um grande lanche antes da corrida, tome um pequeno punhado de amêndoas, amendoins, nozes.

A pesquisa mostra que quando as pessoas comam nozes, elas automaticamente comer menos nas refeições posteriores.

 

> 7. Maçãs

Não tome suco de maça, opte por uma maçã crocante. Fruto inteiro embota apetite de uma maneira que o suco e doces não fazem. Uma razão é que a fruta crua tem mais fibra.

Além disso, a mastigação envia sinais para o cérebro que você já comeu algo substancial.

 

> 8. Iogurte

Se você prefere grego ou tradicional, o iogurte pode ser bom para a sua cintura. Um estudo acompanhou mais de 120 mil pessoas por uma década ou mais.

Iogurte, de todos os alimentos que foram controlados, foi mais intimamente ligado à perda de peso em uma semana.

Isso não prova que o iogurte causou a perda de peso, mas se destacou entre outros alimentos.

 

> 9. Laranja vermelha

Sim, laranja vermelha realmente pode ajudar você a dieta para perder peso, especialmente se você está em risco para o diabetes.

Pesquisadores descobriram que, quando as pessoas obesas comeram metade de uma laranja antes de cada refeição, elas caíram uma média de 3 ½ quilos ao longo de 12 semanas. Beber sumo de laranja teve os mesmos resultados.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA PERDER PESO COM SAÚDE

 

Café da Manhã

Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral light, 01 col sobremesa de queijo cottage, 2 ameixas vermelhas
Opção 2: 03 torradas integrais, 1 iogurte light
Opção 3: 01 unid pão de sal, 01 col sobremesa de margarina light, 01 copo americano de leite desnatado
Opção 4: 05 bolachas integrais, 01 col sobremesa de geléia diet, 150mL de suco natural

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo de 150mL de água de coco
Opção 2: 1 tangerina
Opção 3: 1 fatia de melão
Opção 4: 1 pêra

 

Almoço

Opção 1:01 bife grelhado, 1 prato de sobremesa de salada de rúcula e acelga,1 col sopa de feijão, 2 col sopa de macarrão integral
Opção 2: 1 pires de salada de agrião e almeirão, 2 rodelas de tomate, 02 col sopa arroz, 02 pedaços de carne cozida suína, 1 col sopa de quiabo
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de repolho e beterraba ralada, 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão, 01 filé de frango grelhado, 1 col servir de couve refogada
Opção 4: 01 col sopa de purê de batata, 01 unid de bife bovino, 01 col sopa arroz integral, 1 col sopa de feijão, salada verde à vontade

 

Café da Tarde

Opção 1: 01 unid de maçã
Opção 2: 01 fatia de melancia
Opção 3: 01 danoninho
Opção 4: 01 copo requeijão de suco de uva clight

 

Jantar

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de berinjela e couve flor ao forno, 1 col sopa de arroz, 01 unid de ovo, 02 col sopa de cenoura ralada
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de rúcula e acelga, 01 col sopa macarrão, 02 col sopa carne moída
Opção 3: 01 filé de peixe assado, 2 batatas assadas
Opção 4: 01 xícara de salada de alface e almeirão em tiras, 01 bife grelhado de frango, 01 col sopa de abóbora madura

 

Ceia

Opção 1: 01 fatia de abacaxi
Opção 2: 02 ameixas vermelhas
Opção 3: 01 xícara de chá de erva cidreira
Opção 4: 01 maçã pequena

ATUALIZADO: 27.04.17

 

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...3

 

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  • gostei vou tentar faz esta dieta espero que eu consiga meu objetivo

  • Muito boas estas dicas! Estou fazendo uma dieta muito semelhante e em 15 dias já perdi mais de 10cm de abdome!

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