60 Dicas Para Perder a Gordura da Barriga – Rápido e Eficaz

60 Melhores Dicas para Perder Barriga Rápido de todos os tempos. Dicas testadas e aprovadas para você ficar com a barriga mais lisinha ainda hoje.

 

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As pessoas me perguntam: Como Faço para Secar Barriga Rápido? Como Perder Gordura Localizada na Barriga? e ainda Como Perder Barriga e Gordura Abdominal Localizada Rápido?

Ter uma barriga sarada é o sonho de todo mundo. São vários fatores que influenciam o tamanho da barriga como a predisposição genética.

Ter a barriga lisinha ainda hoje? Temos alguns truques que vão deixam a sua barriga menor no mesmo dia, algumas pessoas ficaram com a barriga lisinha em menos de 12 horas.

 

Bom primeiro você precisa saber que o conteúdo deste site não substitui uma consulta medica.

As primeiras 10 dicas aqui é para ser usada como emergência, para você ir a uma festa ou evento, participar de um desfile e outros.

Vamos falar das dicas para perder barriga rápido, para quem tem urgência e quer diminuir a cintura ainda hoje e depois as dicas que vão dar resultado de médio em longo prazo.

 

60 Dicas para Afinar a Cintura ainda hoje

 

60. Comer menos

Comer um volume grande de comida vai deixar sua barriga maior. Certo? E ainda se for comida calórica vai fazer engordar rápido.

 

59. Evitar o inchaço

Evite alimentos industrializados, sal, por exemplo, é rico em sódio e vai te fazer inchar.

 

58. Evitar alimentos flatulentos

Evite os alimentos que formam gazes e portanto deixam a barriga pontuda.

Alguns alimentos flatulentos

– feijão
– cebolas
– repolho
– cenouras
– alcachofra
– Espargos
– brócolis
– Couves de Bruxelas
– couve-flor
– aipo
– pepinos
– pimentos verdes
– lentilhas
– ervilhas
– batata
– rabanetes

– pêssegos

– Peras
– ameixas secas
– uvas passas
– Maçãs
– damascos
– bananas
– laranjas

– bebidas com gás, açúcar e café.

 

Preferir: Torrada, biscoitos integrais, frutas sem casca, gelatina diet, alimentos cozidos (carne, arroz, caldo de legumes).

 

57. Evite comer depressa

Falar nas refeições, canudinhos ou qualquer outra ação que introduza gás no estomago.

 

56. Aliviar o intestino

Intestino preguiçoso vai deixar a barriga maior. Um copo de suco de limão natural que faz o intestino funcionar “evacuar” e eliminar toxinas.

Conheça a Nova Dieta Laxativa: Cardápio com Alimentos Laxantes

 

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55. Postura

Muita gente não sabe, mas ficar arcado deixa a barriga maior. Por isso procure um postura elegante que favorece sua coluna e aparência.

 

 

54. Disfarçar com a roupa

Tem roupa que até parece um ilusionista quando se trata de disfarçar.

Então invista nisso, corpetes, corselete, cinta cirúrgica, cinta modeladora, para homens e mulheres,

 

53. Beber água

Sem água o corpo desidrata e incha deixando a barriga maior.

A água ainda melhora o metabolismo e ajuda a diminuir a fome.

 

52. Pés para cima

Deixar os pés mais no alto vai melhorar a circulação e o inchaço. Seja deitado ou sentado procure deixar os pés para cima.

 

51. Alimentos diuréticos

Os alimentos diuréticos vão fazer você urinar mais e, portanto retirar a água acumulada no corpo.

Conheça Nova Dieta Diurética para Emagrecer e Eliminar a Retenção de Liquido

 

O desafio de perder gordura na barriga e manter

 

Vamos falar das dicas para secar barriga a Médio e Longo Prazo

Em média e longo prazo não podemos fazer uma alimentação baseada em urgência, precisamos ter uma alimentação balanceada para perder peso, barriga e manter a forma em longo prazo.

 

Quer ver Depoimentos e Dicas Perder Barriga em 1 Dia

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

60 Dicas Para Perder Barriga e Desinchar em 1 Dia – Parte 1

 

Como saber se a medida da barriga é saudável?

Ter um pouco de gordura ou pele sobrando na barriga é normal, até pessoal muito magras tem sobrinhas quando sentam.

O problema é a gordura visceral que atinge até as pessoas magras, essa é perigosa e pode desencadear doenças.

Para você saber se sua cintura é saudável busquei uma medida padrão que são 94 cm para homens e 80 cm para mulheres.

Mas é claro que essa medida pode variar.

O corpo precisa estar bem para emagrecer com saúde.

São muitas coisas que influenciam o emagrecimento, a principal delas é ter um corpo saudável  e queimando caloria no modo rápido.

Procure um medico e faça um checkup. Faça exames para saber como está a saúde do seu corpo, investigue: tireoide, absorção nutricional dos alimentos, intestinos, glicose, colesterol e outros.

Cuide das inflamações: pessoa com frequentes inflamações dentaria ou generalizadas são mais propensa a obesidade e gordura localizada.

A medicação para tratar doenças, dores, anticoncepcionais e outros, também influenciam muito no ganho de peso, a maioria desses medicamentos promovem a retenção de líquido, isso prejudica a queima natural de gordura e seu corpo com o tempo incha e engorda, converse com seu medico para opções mais saudáveis.

A melhor maneira de se livrar da gordura da barriga envolve três principais fatores: dieta, exercício e sono.

Agora eu vou falar de 50 dicas que você pode incorporar na sua rotina que com certeza vai ajudar.

 

50. Dieta para emagrecer e perder barriga

Para perder barriga é necessário perder peso.

 

49. Dieta detox

“Antes de começar um programa de emagrecimento faça uma dieta Detox, assim você elimina as toxinas e destrava a queima de gordura”. Dica da Rosi Feliciano

 

48. Durma bem

Dormir bem alivia o estresse, a ansiedade e controla melhor os hormônios; no mínimo de sete a oito horas é essencial.

 

47. Reeducação alimentar

Não adianta fazer dieta para perder peso rápido e depois relaxar, faça uma reeducação alimentar para manter o peso e a saúde.

 

46. Mate a fome corretamente

A fome você sacia com a comida saudável e que não engorda. As comidas muito calóricas você só prova um pedacinho.

 

45. Hidrate-se para afinar a cintura

A sede você mata com água. As demais bebidas como: sucos concentrado e com açúcar, refrigerantes, cerveja, vinho, você só degusta.

 

44. Dieta ideal para perder gordura na barriga

Você precisa saber montar seu prato de comida se quer perder barriga.

Encha o prato uma metade com legumes e depois divida a outra parte em dois lados, um com proteína magra e o outra com fibra.

Sempre um prato bem colorido, com alimentos variados você vai ter mais nutrientes e seu corpo vai ter que adaptar aos novos alimentos gastando mais energia.

A recomendação diária de proteína é de 0.8 gramas por quilo, ou seja, eu por exemplo peso 50 quilos, então eu devo comer diariamente 40 gramas de proteínas.

 

Como ganhar músculos na Barriga: monte seu prato de comida?

A proporção de 30% de PROTEÍNA – 50% de CARBOIDRATOS e 20% de GORDURA é ideal para o crescimento muscular.

Para ter uma barriguinha sarada você precisa construir massa magra, perder gordura abdominal e inchaço.

 

43. Exercício pela manhã

Exercitar na parte da manha ajuda o metabolismo a queimar gordura, regular o sono e faz bem a saúde. Dica: acorde cedo e durma cedo.

 

42. Comer de manhã

Pessoas que começam seu dia com um café da manhã alto em fibras e proteínas, diminui a fome e come menos calorias ao longo do dia.

 

41. Evite a compulsão alimentar

Coma devagar, comer depressa faz com que o ar entre rapidamente no estomago, te induzindo a comer mais.

 

40. Mastigue bem os alimentos

Quando você estiver comendo algo, mastigue a comida como se fosse uma goma de mascar, descanse o garfo no prato e só pegue novamente depois de sentir um pouco mais saciado.

Esta estratégia simples pode te poupar facilmente de 200 a 500 calorias por dia.

 

39. Escove os dentes após a refeição

Isso vai diminuir a fome, a vontade de comer doce e ainda a saúde bucal.

 

38. Não pule nenhuma refeição

Em vez de comer três refeições por dia, você pode comer pequenas porções de cinco a seis refeições.

Isso te deixará sem fome e sem a compulsão de comer.

Aposte em três porções de frutas.

 

37. Coma após o treino

Está provado que quando você come depois de um treino, seu corpo tende a queimar até 73% mais calorias do que normalmente, isso ocorre porque nosso corpo necessita de calorias para digerir os alimentos e quebrar os açúcares complexos que você consumiu.

 

36. Intervalo de descanso entre os treinos

Faça pausa de descanso de 1 a 2 minutos antes de iniciar a próxima repetição e movimente-se mais vezes por dia, mesmo que sejam alongamentos.

 

35. Dez mil passos para perder a gordura da barriga

A caminhada é o melhor exercício para perder barriga no início do programa.

Hoje em dia eles têm em aplicativos para celulares para ajudar.

Melhores alimentos para perder barriga

 

34. Pepino

Pepino é um alimento extremamente refrescante e de baixo teor calórico.

Eles contêm teor de água de cerca de 96%, o que torna um alimento de arrefecimento.

Um pepino completo contém apenas 45 calorias.

 

33. Vegetal verde escuro

São extremamente baixos em calorias, cheio de fibra e oferecem várias vitaminas e minerais essenciais, nutrindo e aliviando a retenção de água e evitando o inchaço.

 

32. Melancia

Tem 82%, tira a fome e o inchaço.

Esta fruta super doce, também é rica em vitamina C e contém apenas 100 calorias em uma xícara.

 

31. Iogurte

A presença de bactérias probióticas no iogurte ajuda a queimar a gordura da barriga em excesso mais facilmente.

Prefira sempre aqueles com baixas calorias, fermentados e iogurte grego.

 

30. Aposte na hortelã

Se você quer controlar o apetite em todos os momentos, esteja sempre mastigando folhas de hortelã.

Tome chá de hortelã pela manhã.

O sabor destas folhas é tão forte que ajuda a cortar o apetite e controlar o mau hálito.

Estudos comprovam que até mesmo os cremes dentais com sabor de hortelã pode te ajudar a controlar o apetite.

 

29. Tomar chá verde

Substitua o seu copo da tarde de café ou refrigerante por chá verde.

O chá verde é uma bebida sem calorias, que aumenta o metabolismo e combate as propriedades de câncer.

Um estudo provou que o grupo de pessoas que fizeram dieta e tomaram chá verde perderam mais gordura abdominal do que o grupo que só fez dieta.

 

28. Chás

Chá verde, hortelã, erva cidreira, erva doce, camomila, hortelã, canela e chá mate.

 

27. Maçãs

Maçãs são embaladas com fibra, o que faz você se sentir completo.

Assim, evitando comer em excesso.

Além disso, também preenche o seu corpo com nutrientes máximos.

 

26. Proteína em pó

Para manter a barriga lisa, a fome extra deve ser substituída por um shake de proteína em vez de qualquer lanche.

A proteína ajuda na construção muscular e também na queima de gordura do corpo.

A proteína em pó contém aminoácido que é uma escolha saudável para o corpo saudável.

 

25. Canela

Canela tem propriedades extraordinárias que podem ajudar algumas pessoas a perder peso.

Meia colher de chá de canela por dia pode melhorar significativamente a capacidade do organismo em responder à insulina e normalizar os níveis de açúcar no sangue.

 

24. Mamão

Mamão é uma verdadeira potência nutricional e uma das melhores fontes naturais de vitamina C (ainda melhor do que as laranjas).

Níveis mais elevados de vitamina C ajuda o corpo a queimar mais gordura durante um treino.

A vitamina C é necessária para a produção de carnitina, um composto que estimula o corpo a transformar gordura em combustível, em vez de armazená-la no corpo e também para manter os níveis de energia.

 

23. Vinagre de maçã

Vinagre de maçã também contém um composto que é chamado de ácido acético.

Este ácido pode estimular a capacidade de queimar a gordura do estômago do seu corpo e inibir o armazenamento de gordura.

Você pode misturar vinagre de maçã com gengibre e mel para obter os melhores resultados na queima de gordura em seu corpo.

 

22. Feijão preto

Feijão é um dos melhores alimentos que queima gordura da barriga.

Consumir feijão preto regularmente irá ajudá-lo a eliminar a gordura da barriga, desenvolver os músculos e melhorar a digestão.

Graças à sua cor escura, feijão preto é muito rico em flavonoides que pode impedir o armazenamento de gordura excessiva na barriga.

Feijão preto também faz você se sentir completo por um longo tempo e assim ajuda a evitar você de consumir muitos alimentos.

 

21. Bananas

Esta é uma fruta fresca que você pode comer como um lanche nutritivo, sem se preocupar com o ganho de peso.

Também como maçãs, a banana tem uma fibra chamada pectina, que pode ajudar a inibir o câncer de cólon.

Além disso, também tem vitamina A, C, E, B6, potássio, magnésio e cálcio que lhe dará uma boa saúde.

 

20. Aipo

Aipo é conhecido como um alimento de baixa caloria, ele contém apenas oito calorias.

Também é rico em vitamina C e cálcio.

Consumir suco de aipo fresco antes de cada uma das suas refeições pode ajudá-lo a queimar a gordura da barriga mais rapidamente.

Além disso, tem a apigenina que é um composto ativo para ajudá-lo a eliminar o risco de câncer de ovário.

 

19. Peras

Pera fresca é rica em fibras e baixa em calorias, portanto, você pode comer uma pera antes de cada refeição, e você ainda pode perder peso.

Além disso, as peras são ricas em catequinas e flavonóis que podem impedir o armazenamento de gordura em sua barriga.

 

18. Pimenta

Pimenta é carregada de um composto chamado de capsaicina, fornecendo sabor ardente.

Além disso, a capsaicina também pode aumentar sua temperatura corporal, o que dá ao seu metabolismo um impulso extra para queimar calorias.

 

17. Coalhada

Incluir coalhada de baixo teor de gordura na sua dieta, pois contém bactérias benéficas, o que reduz as bactérias ruins a partir do intestino e minimiza o
inchaço.

Ela também ajuda na digestão dos alimentos e é melhor fonte de proteína e cálcio do que o leite.

 

16. Abacate

Rico em vários nutrientes vitais, o abacate é rico em fibras, o que ajuda a manter a fome saciada e presença de ácidos graxos monoinsaturados que ajudam a queimar a gordura da barriga facilmente.

 

15. Brócolis

Brócolis não só é livre de gordura e pobre em calorias, mas também da ao seu corpo vitaminas e fibra que liberam a gordura para fora.

 

14. Sementes de linhaça

São fontes de gordura boa, pois têm ômega-3 ácidos graxos.

Linhaça também ajuda na perca de gordura, mantendo-o saciado por um longo tempo.

Polvilhe-os em sua salada ou comê-lo simples como um lanche todos os dias.

 

13. Sementes de chia

Sementes de chia estão entre as melhores fontes de base vegetal de ômega-3 ácidos graxos, que ajudam a metabolizar a gordura da barriga, bem como reduzir os níveis circulantes de hormônios do estresse que provocam o armazenamento de gordura.

 

12. Sementes de girassol

Coloque-o em sopas e saladas, misturá-los em iogurte.

Além disso, as sementes de girassol (sem sal) são ricas em gordura monoinsaturada – um tipo saudável de gordura que apareceu para inibir a cintura, ampliando em um estudo de pessoas com excesso de peso.

 

11. Óleo de cártamo

Este apreciado ingrediente pode ser um grande benefício para seus esforços de achatamento da barriga, graças ao ácido graxo ômega-6 chamado de ácido
linoleico.

Pode acelerar o metabolismo e deve ser usado na quantidade certa.

 

10. Alface

Além de baixa caloria o alface é um calmante natural.

 

09. Gengibre

Já se perguntou por que seu sushi vem com um gengibre? A raiz picante foi usada durante séculos como um auxiliar da digestão, porque possui propriedades anti-inflamatórias, antináusea e as propriedades antioxidantes.

Ele também contém uma enzima chamada zingiber, o que ajuda a digerir as proteínas.

 

08. Castanha do Pará

Castanha do pará por causa das fibras e antioxidante.

 

07. Aveia

Aveia vai ajudá-lo a perder peso.

Além disso, também é baixa em calorias e fornece energia para seu corpo lentamente.

É uma fonte muito boa para fornecer energia ao seu corpo durante todo o dia, o que faz você se sentir mais completa e pode até mesmo diminuir o seu
colesterol.

 

06. Aguá detox de limão

Ajuda a eliminar toxinas, evacuar e limpar o fígado. Em uma jarra coloque água limpa e fatias de limão de varias especies e ainda pode adicionar, fatias de laranja, gengibre, abacaxi, mel a seu gosto, deixe na geladeira e tome durante o dia.

 

05. Quinoa

Quinoa é um “superalimento” dos mais populares do mundo, cheio de proteínas, fibras, minerais e não contém glúten.

 

 

EVITAR

 

04. Corte os doces

Doce é seu inimigo número um na hora de perder a gordura acumulada na barriga.

Se a vontade de comer doce é muito grande tente comer mais frutas doces e mel com bolacha integral.

 

03. Evite muito carboidrato

Evite principalmente a farinha branca, arroz branco, são transformados em açúcar e calóricos e ainda são consumidos mais rapidamente você vai ficar com fome mais rápido.

 

02. Limite o uso álcool

O álcool não só acrescenta calorias vazias para o seu dia, mas também diminui inibições globais.

Quando inibições são diminuídas você fica mais propenso a comer mais alimentos ricos em gordura e açúcar.

Prejudica o sono.

 

01. Use a inteligência emocional

Estresse: Todo mundo tem estresse. Eleve seu humor!

Tire um tempo para descansar e relaxar a mente e o corpo.

Se mantenha motivada e desafie-se!

Controle seus desejos

 

Averigue mais os medicamentos que você utiliza e converse com seu médico sobre isso.

Alguns medicamentos retêm líquido, você fica inchado seu metabolismo fica mais lento, você queima menos gordura e com o tempo engorda e ainda pode levar a grande obesidade.

Não pare de tomar um remédio sem falar com seu médico.

Cuide das inflamações, pessoas com frequentes inflamações ganham mais peso e tendem a acumular gordura na barriga.

 

Nós do belezablogbr desejamos de coração que essas dicas ajudem você a perder gordura abdominal e secar a barriga.

Comente seus resultados no nosso canal do youtube dentro do possível responderemos a todos.

Este conteúdo não substitui uma consulta medica.

 

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