Top Listas: 17 Alimentos com Menos de 100 Calorias

Tudo Sobre alimentos com menos de 100 calorias

Top Listas - 10 alimentos com menos de 100 calorias

Com certeza você sabe que pra ter uma alimentação saudável é importante ter no prato muita variedade de alimentos.

Quanto para alguns nutricionistas quanto mais coloridos for a sua comida, mais prazeroso é comer.

Preparamos uma lista especial com 10 alimentos todos com menos de 100 calorias para você matar a fome e de quebra não ganhar peso.

Mais e importante dizer que sozinhos estes alimentos saudáveis não fazem milagre, são um conjunto de coisas e alimentos que vão te fazer chegar onde você quer, por isso, não exclua alimentos que ajudam a emagrecer do seu cardápio.

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Pipoca de Microondas – 6 xícaras

Pipoca de Microondas

Quando você quer um lanche grande, com poucas calorias pipoca de microondas.

Algumas marcas de microondas tem apenas 100 calorias em 6 xícaras e o melhor é também rico em fibras.

Gordura saturada: 0,5 g

De sódio: 220 mg

Colesterol: 0 mg

Carboidratos: 24 g

 

Queijo Cottage

Queijo Cottage

Queijo Cottage tem muita de proteína, com 1/2 xícara ou 14 gramas 14 gramas ele tem fibras, proteínas que podem ajudar você a ficar mais saudável.

Com baixo teor de gordura este delicioso queijo meia fatia tem em média 100 calorias

Gordura saturada: 0,7 g

Sódio: 468 mg

Colesterol: 5 mg

 

Quatorze Amêndoas

Amendoas

Quando a fome bater e você estiver trabalhando ou com muita pressa, há poucas coisas mais convenientes do Você pode comer 14 amêndoas e o melhor não tem nem 100 calorias.

Além disso, eles são ricos em fibras e proteínas, que ajudam a manter a fome sob controle.

Gordura saturada: 0,63 g

De sódio: 0 mg

Colesterol: 0 mg

 

Manga-espada

Manga Espada

É uma ótima maneira de comer beta-caroteno e fibras, satisfazendo seu desejo de doces.

1 Manga-espada apenas 100 calorias e fornece 60% da sua cota diária recomendada de vitamina C.

Gordura Saturada: 0 g

De sódio: 0 mg

Colesterol: 0 mg

 

1 Maça fatiada com geleia de uva

Maça fatiada com geléia de uva

Misturar o doce com salgado é uma forma é uma ótima forma de satisfazer a fome.

Não use mais de 1 colher de sopa de geleia em tudo.

Gordura saturada: 0,8 g

De sódio: 2 mg

Colesterol: 0 mg

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Iogurte desnatado com sementes de girassol

Iogurte Natural

Misture uma colher de chá de sementes de girassol em 1/2 xícara de iogurte natural desnatado.

O iogurte é uma boa fonte de proteína, e todo o lanche tem menos de metade de um grama de gordura saturada. Certifique-se usar sementes de girassol estejam sem sal.

Gordura saturada: 0,26

Sódio: 0

Colesterol: 0 mg

 

Meia batata cozida com vinagrete

Batata com Vinagrete

Cozinhe meia batata que é fonte de  vitamina C, e não é calórica, meia batata de tamanho médio cozida tem 80 calorias – e manter a pele cheia de nutrientes.

Espalhe uma colher de sopa de vinagrete aquele mesmo que tem pastelaria por cima para combiná-lo sem aumentar significativamente a contagem de calorias.

Gordura Saturada: 0 g

De sódio: 124 mg

Colesterol: 0 mg

 

20 unid. de Pistache

pistache regime

Não deixe que o alto teor de gordura em pistaches assustá-lo a maior parte da gordura é e gordura “boa”.

Além disso, eles são rico em proteínas, fibras e várias vitaminas e minerais essenciais. Para evitar uma dose saudável de sódio, comê-los crus ou secos torrados sem sal.

Gordura saturada: 0,8 g

De sódio: 0 mg

Colesterol: 0 mg

 

Pop Banana congelada

pop banana dieta

Se você está procurando uma forma criativa de acrescentar mais frutas em sua dieta.

Corte as bananas descascadas em vários pedaços e coloque palitos de picolé. Mergulhe em iogurte natural. Coloque as bananas no congelador,  depois só de deliciar com suas Pop bananas.

Gorduras saturadas: 0,35 g

De sódio: 3 mg

Colesterol: 7 mg

 

Sopa de Tomate

Sopa de Tomate

Sopa de tomate e um forte aliado nas dietas, contém apenas 74 calorias por xícara, sem colesterol, e menos de 1 grama de gordura saturada.

Gordura saturada: 0,19 g

De sódio: 471 mg

Colesterol: 0 mg

 

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Lanches sob 100 Calorias, 33 Alimentos:

 

1. Cerejas, amêndoas e sorvete têm uma coisa em comum, eles bateram com menos de 100 calorias de faia.

 

2. Uma Laranja

Com 70 calorias por frutas, a laranja não é apenas delicioso, mas também um importante fornecedor de vitamina C.

Muitos dos ingredientes saudáveis sentar no albedo, a bacia branca fina.

Melhor para comer com e desfrutar.

 

3. 0,5 litros de suco de tomate

0,5 litros de suco de tomate têm fabulosos 85 kcal e baixo teor de gordura.

Gelado e com um esguicho de cal um saboroso lanche, o caminho satisfazer a fome.

 

4. Varas do pretzel

Para aqueles que preferem lanches salgados e salgados, varas do pretzel são ideais.

20 varas do pretzel têm aproximadamente 100 kcal e são muito mais baixos em calorias do que os chips, porque eles têm pouca gordura.

 

5. Amêndoas

10 amêndoas têm cerca de 90 kcal.

Embora as sementes contenham uma grande quantidade de óleo e têm um teor de gordura de 60 por cento, eles podem até mesmo ajudar a perder peso.

Por quê?

Eles silenciam a fome.

 

6. Peças de melão com 2 fatias de presunto de Parma

Os italianos sabem exatamente como fazê-lo.

Portanto, os seis pequenos pedaços de melão pode não estar faltando e combinado com duas fatias de presunto de Parma.

Além de suas qualidades “Mediterrâneas” deste lanche é delicioso e embalado com vitaminas e proteínas.

 

7. 2 colheres de chá de sementes de abóbora

Como impulso da proteína-energia entre as refeições sementes de abóbora são perfeitos.

Duas colheres de chá de suficientes completamente.

 

8. 200 gramas de salada de frutas

A maior variedade de vitamina pode muito bem não contêm lanche.

Portanto, a salada de fruta é maravilhosa como um impulso de energia saborosa.

No entanto, você não deve comer mais de 200 gramas de que, porque para além de vitaminas, ele também contém uma grande quantidade de frutose.

 

9. Tamboril 100g com cal

Embora possa parecer um pouco estranho no período da tarde apenas uma vez para selar um pedaço de tamboril, em vez de comer um bolinho, mas quem quer economizar calorias, que deve ser precisamente inventiva.

O tamboril é rico em proteínas e é combinado com suco de limão para um prazer real.

 

10. 1/2 Xícara de iogurte congelado

Francamente, congelados iogurte não é realmente um substituto adequado para o sorvete cremoso, mas também as calorias variantes são doces o suficiente para derrotar o desejo.

E sem legal doce não ir em um verão quente, eventualmente, certo?

 

11. 1 Xícara de arroz clara sopa de macarrão

Limpar sopas é feitas em grande parte de água e, portanto, são particularmente baixas em calorias.

Com um par de macarrões de arroz integrais a sopa de luz é um lanche especialmente saudável e completo.

 

12. 2 Xícaras de pipoca

Quando aquecido um pouco de milho em uma panela, em seguida, surge

Pipoca, em si mesmo um lanche absolutamente saudável.

A boa notícia:

Mesmo que se renunciam aditivos de engorda, como a manteiga e açúcar, faz comer divertida pipoca.

Porque a versão de baixo teor de gordura ainda tem algo de um lanche pecaminosa no cinema.

 

13. 1 Banana congelada

Para evitar o tédio tentar basta ter algo novo e colocar uma banana na tigela no congelador por várias horas.

Em seguida, retire a tigela e desfrutar a banana como deleite do verão gelado.

 

14. 1 Brócolis

Se a sua compulsão é muito grande, então você precisa agora de brócolis e de fato um todo.

Ferver para ele, então ele ainda é muito verde e batata frita e decore-o com molho de soja picante.

 

15. 1 Ovo cozido

Como o nome indica: um ovo cozido é cozido em água e não frito em gordura.

Portanto, ele também ganhou seu lugar nesta galeria.

E porque é tão baixa em calorias, você pode até mesmo comer metade de uma fatia de pão integral com ele.

 

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16. 2 Colheres sorvete

Quem teria pensado?

Também sorvete duas pequenas bolas de frutas.

Você pode ser aprovado com a consciência limpa.

No entanto, deve ser uma versão de baixo teor de gordura.

 

17. 20 Passas de chocolate

Às vezes, ele precisa ser, mas um chocolate de leite real.

Se o desejo é tão grande, então você deveria recorrer à passas de chocolate, como uma barra de chocolate.

 

18. 1 Peito de frango grelhado com uma colher de chá de maionese light

É rico em proteínas, delicioso e sacia seus desejos, o peito de frango.

Usando uma colher de chá de maionese light.

Você pode baixar o folheto faltando simplesmente “mergulhado longe”.

 

19. Cenoura varas com uma colher de chá de homus

Basta mastigar apenas uma cenoura, que é bastante menos satisfatória.

Portanto, é necessário um delicioso mergulho.

Para este efeito, hummus é perfeito:

A pasta feita de grão de bico e gergelim é rica em ácidos graxos saturados e proteínas.

Demasiada um pode não pegá-los porque Hummus tem muitas calorias.

 

20. 25 Pistache

As nozes são pequenas bombas de calorias que você não deveria ser surpreendente diante.

Pistache dançar a esta regra, no entanto, a partir da série.

Eles não só são mais baixos em calorias do que as outras porcas, que contêm muitas proteínas e vitaminas.

Só pela variante salgado você deve abster-se.

 

21. 1 Média batatas fervidas

Quem varre completamente carboidratos da dieta, o que fica de mau humor.

Portanto, um casaco de batata média é perfeito entre como um impulsionador da energia.

O importante é que você não tomar a batata com manteiga ou creme de leite para ser.

 

22. 10 Chips de Tortilla com mergulho da salsa

Chips de repente a serem lanches saudáveis?

Sim, no entanto, algumas regras devem ser seguidas.

Acesso cozido batatas fritas de pacote e ficar longe da versão frito.

Para mergulhar, você pode usar uma salsa de fogo.

Mas cuidado, depois de 10 chips tem que parar.

 

23. 1 Sabugo de milho

Temos boas notícias para você:

Quem quiser lanche saudável, que é permitido, por vezes, desfrutar de um delicioso milho na espiga.

No entanto, agora vem à má notícia:

Apenas sem manteiga é o sabugo de milho um baixo lanche calórico.

 

24. 6 Figos frescos

Eles são especialmente ricos em potássio.

 

25. 1 Toranja

A toranja não só é embalado com a vitamina C, também contém muitas substâncias amargas que são projetadas para contenção de apetite.

 

26. 1 Romã

A romã contém grandes quantidades de ferro, vitamina A, C e E.

Assim, é perfeitamente adequado para transpor os pontos baixos das tarde obrigatórias.

 

27. 2 Kiwis

Não só a maçã salva-lo ao médico, mas também o Kiwi.

 

28. 1 Pera

Peras desejo em silêncio para algo doce enchem e são ricos em vitamina C.

 

29. 16 morangos

Morangos são não só um deleite de verão perfeito, eles também aumentam a produção de colágeno (que é a substância que dá elasticidade da pele).

 

30. Framboesas 80g

Você é tão doce quanto o açúcar, mas felizmente eles só contêm frutose.

Portanto, você pode mordiscar uma tigela de 80 gramas, sem remorso.

 

31. 1 Xicara de blueberries

Ao contrário de uvas que tem poucas calorias e são tão saborosa.

 

32. 25 cerejas

Que são muito rápidos, os avisos quando ele é realizado.

Isto pode fornecer-lhe com cerejas por causa dos núcleos não acontecem.

Assim, eles são uma fruta dieta ideal.

 

33. 2 Ameixas

Ameixas são ricos em fibras e, assim, garantir que você se sentir mais completo.

 

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10 Alimentos com Menos de 50 Calorias

 

1. O tomate

Os tomates têm níveis muito baixos de hidratos de carbono e têm apenas 18 calorias por 100g.

 

2. Brócolis

Com 28 calorias por 100 g de brócolos não só é baixa em calorias, mas também reduz depósitos de gordura no corpo e fortalece o sistema imunológico.

 

3. Toranja

Quem quer reduzir o seu colesterol, deve acessar a toranjas.

Além disso, 100g contém apenas 43 calorias.

 

4. Berinjela

Comer corretamente alimentado pode na berinjela. Ele contém apenas 17 calorias por 100g.

 

5. Pepino

Eles adoram salada de pepino?

Acesso sem remorsos, porque, como pepinos consistem principalmente de água, contém apenas 12 calorias por 100g.

 

6. Iogurte

Quem está acessando a variante com 0,1% de gordura por 100g leva apenas cerca de 30 calorias.

Dica:

Em combinação com frutas, ele é o pequeno-almoço perfeito para figura consciente.

 

7. Cenouras

Aqueles que sofrem de um sistema imunológico fraco deve muitas vezes mordiscar cenouras.

Uma vez que a vitamina A que contém protege contra a infecção.

O número de calorias pode ser visto: apenas 25 kcal por 100g.

 

8. Morangos

Também verdadeira vitamina bombas são os morangos doces.

Uma bacia com 100g contém apenas 32 calorias.

 

9. Espinafre

Espinafre não só tornou Popeye forte, mas também mantém magro.

Porque ele só bate com apenas 17 calorias reservarem por 100g.

 

10. Framboesas

Também uma ótima alternativa para lanches: framboesas.

Porque eles contêm apenas 34 calorias por 100g.

ATUALIZADO: 25.11.16

 

medico emagrecer mulher

 

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