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Tudo Sobre Alimentos mais Saudáveis do Mundo

Alimentos mais Saudáveis do Mundo

Muitas vezes esquecemos que para cuidar da saúde e evitar o máximo de doenças possíveis o ideal é manter uma alimentação saudável e a prática de exercícios.

Mais na correria do dia a dia nem sempre isso é possível.

Um estudo feito por uma universidade americana destacou 10 alimentos como os mais saudáveis do mundo. Bom confira você mesmo a lista dos alimentos e veja se esta é apenas mais uma pesquisa só para americano ver.

Segue uma lista desses alimentos para que você reveja sua dieta e inicie uma alimentação mais saudável.

 

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Os 10 Alimentos mais Saudáveis do Mundo

 

Canela

Alguns estudos dizem que a canela melhora nossa memória, tem propriedades antiinflamatórias e também grande aliada no controle ao açúcar e colesterol no sangue.

Previne doenças cardíacas, e seu uso é simples, basta polvilhar um pouco no café ou no cereal matinal.

 

Açaí

Contém um alto valor nutricional e é a campeã brasileira no combate aos radicais livres. Fruta com maior concentração de antioxidantes.

Rica em gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas, muito boas na redução do colesterol ruim e prevenção de doenças cardíacas.

 

Frutas oleaginosas

Estudos demonstram que as frutas oleaginosas, como a castanha e a amêndoa, por exemplo, diminuem o risco de ataques cardíacos e são ótimas para a pele e cabelo.

Entram nessa categoria as castanhas, nozes e amêndoas. O teor calórico é alto, mas os benefícios são vários. Eles possuem muitos minerais, proteínas e altos níveis de Ômega 3 e Ômega 9.

 

Cereja fresca

A Cereja nutre, diminui a fome e ajuda a emagrecer. Suas fibras vegetais contêm pectina, com suave efeito laxante, evitando a prisão de ventre.

Contém alto índice de antocianina, um antiinflamatório natural. Ela deve ser consumida ao natural ou mistura no iogurte ou vitaminas.

 

Semente de abóbora

As sementes de abóbora têm muita fibra e funciona bem contra a prisão de ventre, ótima para os olhos e para a pele.

Grande fonte de magnésio que ajuda a prevenir a morte prematura. O ideal é consumi-las tostada. Você pode tostá-las no forno e comer por inteiro, com casca, que é rica em fibras.

 

Goiaba

A Goiaba é uma fruta rica em Cálcio, fósforo, potássio e também é uma boa fonte de peticiona, uma fibra dietética, contem grande quantidade de fotoquímicos como: fenóis, taninas, triterpenes, flavonóides, óleos essenciais, lectinas e carotenóides.

Esta fruta possui grandes quantidades de licopeno, o maior antioxidante entre os carotenóides. O licopeno auxilia na prevenção do câncer de próstata e reduz o risco de surgimento de catarata e doenças cardiovasculares.

 

Folha de beterraba

Laxante Natura, Ajuda na formação de glóbulos vermelhos, Combate o reumatismo e artrite. Rica em vitaminas, mineral e antioxidante.

Contém carotenóides, que protege os olhos contra o envelhecimento. A própria beterraba já é um alimento muito rico, e sua folha pode ser consumida em saladas ou refogadas.

 

Repolho

O repolho é uma ótima fonte de vitamina C; ajuda a cicatrizar úlceras pépticas; pode ajudar a prevenir o câncer de cólon e os tumores malignos causados pelo estrogênio; além de ser rico em fibras, potássio, folato e betacaroteno, um precursor da vitamina A.suas folhas contém grandes concentrações de antioxidantes e anticancerígenos chamados índoles e sulforafanos, substância química que ela os níveis de enzimas anticancerígenas no organismo.

 

Sardinha

Rica em minerais essenciais, proteínas, magnésio, ferro e selênio, têm ação anticancerígena e ajuda na liberação de mercúrio do organismo.

Concentra altas taxas de Ômega 3, tipo de gordura boa essencial para o bom funcionamento do cérebro, do coração e da redução da pressão arterial.

A Vantagem da sardinha aponta para o colesterol, e que comer peixes oleosos como sardinhas, são boas para doenças cardiovasculares a Sardinha também tem muitas vitaminas (A, B, D e E).

Além disso, as sardinhas fornecem muito poucas calorias ao organismo (cerca de 150 kcal por 100 gramas).

 

Chocolate meio amargo

O cacau ou o chocolate amargo, por exemplo, são benéficos para o sistema circulatório. Outros efeitos incluem as propriedades anticancerígenas, estimulantes cerebrais e a capacidade de curar diarreias.

chocolate é rico em flavonóides, que ajudam no bom funcionamento do sistema circulatório e diminuem a pressão sanguínea. Ainda tem altas concentrações de magnésio, mineral de importância alta em mais de 300 processos biológicos do organismo.

 

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A Dieta

Como diminuir o peso e manter a saúde em longo prazo? A dieta combina o emagrecimento com a dieta equilibrada e exercícios. Mesmo as pessoas com intolerâncias alimentares e vegetarianas.

Se você quer emagrecer com sucesso e em longo prazo, realize os melhores conjuntos sobre uma dieta equilibrada e muito exercício, em seguida, elimine alguns quilos.

Reduza a sua ingestão de calorias por 500 por dia até 800 quilocalorias. É importante que você venha para os custos de nutrientes, apesar de energia reduzida.

 

Dieta para a pirâmide alimentar

Vemos a pirâmide alimentar a passo com você para mostrar como poupar cada uma das sete etapas, pelo menos, 100 quilocalorias por dia.

Portanto, você deve tirar um mês de dois a quatro quilos, a velocidade ideal para manter depois o peso também.

 

Bebidas não alcoólicas

Pegue a garrafa de água (mineral), frutas sem açúcar e chás de ervas e bebidas de baixa caloria. Para os viciados em cafeína, há boas notícias: quem também quer beber pelo menos 1,5 litros, pode desfrutar de três a quatro chávenas.

Se você visivelmente, muitas vezes, teve que caminhar até o banheiro, você teve o suficiente para beber.

Quem bebe a água em vez de refrigerante, salva 150 quilocalorias por 0,33 litros.

 

Emagrecimento e saúde

O efeito de saturação de líquidos é realmente mínima em comparação com a comida sólida. Quem regularmente bebe muito pouco, arrisca problemas de longo prazo com os rins, cérebro, músculos, com a digestão e com o coração: Com pouco líquido, o volume de sangue do corpo diminui.

E menos sangue é transportado para os órgãos, menos oxigênio que recebem, portanto, não pode operar em plena aceleração.

 

Legumes e frutas

Ideal para o consumo de pelo menos três porções de legumes e duas porções de frutas por dia.

Sendo que o punho fechado é igual a uma porção.

Polvilhe vegetais com uma colher de sopa de óleo em vez de um jarro cheio por porção, é diminuído com a colher de sopa cerca de 140 quilocalorias!

Legumes e frutas fornecem muitos nutrientes e de baixa caloria. Eles também enchem o trato digestivo à custa de engordar com alimentos concorrentes.

Reduzir frutas e legumes ocorre o risco de doenças pelo estilo de vida tais como o câncer, diabetes tipo II e doenças do aparelho circulatório no coração.

 

Dicas para as pessoas com má absorção de frutose

Verduras como a alface de cordeiro e endívia, couve chinesa e rúcula, abobrinha, rabanete e beterraba e espinafre, acelga, abacate, brotos de bambu, aipo e milho doce são muitas vezes bem tolerados. Quanto aos frutos são principalmente bananas, mamões, tangerinas, limões e limas.

Grandes quantidades de cada vez devem ser evitadas de qualquer maneira. A fruta também é compatível para pessoas com má absorção de frutose, de preferência após uma refeição.

 

Dicas para Pessoas com intolerância à histamina

São bem tolerados pelo fruto geralmente maçãs, blueberry, passas, cerejas, melões, nectarinas, pêssegos, groselhas e uvas, quanto aos vegetais são brócolis, pepinos frescos, batatas, repolho, abóbora, milho, alho, beterraba, alface, aipo, abobrinha e cebola.

 

Grãos e batatas

Uma fatia de pão, três batatas médias ou cinco colheres de sopa de cereais.

De modo que você não possa enganar na espessura da fatia de pão, você será mais eficaz para um pão integral. Uma vez que está na faixa de tamanho correto em cerca de 50 g. Assim, você economiza 100 calorias facilmente em quatro porções diariamente.

Os cereais integrais deixar os níveis de açúcar subirem lentamente para que picos de insulina reduzam (insulina transforma a energia em massa).

Fibra ajuda a digestão, reduz a gordura no sangue e pressão arterial.

Alguns doentes toleram pão e produtos feitos com massa de pão cozidos. Se ouvir a sua intuição, não use desculpas se ocorrem sintomas.

 

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Dicas para pessoas com intolerância ao glúten

Sem glúten, além de batatas e produtos sem glúten comprovadas, os grãos de arroz (pseudo), milho, arroz selvagem, milho, trigo sarraceno, amaranto e quinoa.

 

Leite e produtos lácteos

Duas vezes o branco (iogurte, soro de leite coalhado), uma vez o amarelo (queijo).

Quem está acessando variantes de baixo teor de gordura, salva com a porção de iogurte cerca de 50 quilocalorias, em duas porções você economiza mais 100 calorias!

Leite e produtos lácteos são as fontes de cálcio número 1. Além disso, o consumo regular de produtos lácteos reduz o risco de diabetes tipo II em cinco por cento, ou dez por cento quando você toma produtos lácteos com baixo teor de gordura.

Além disso, os produtos lácteos saturam bem.

 

Intolerância a lactose

Além de produtos lácteos sem lactose, também queijos duros são praticamente livre de lactose. Além disso, um copo pequeno de iogurte natural (200 gramas) ainda é bem tolerado pela maioria das pessoas com intolerância à lactose.

 

Para as pessoas com intolerância à histamina

Creme de queijo, queijo cottage, iogurte, soro de leite coalhado e jovens queijos manteiga de queijo, queijo holandês, são bem tolerados.

 

Óleos vegetais – 15 a 30 gramas diárias

Meio óleo ou alternativamente meio punhado de nozes por dia coincidem com 15-30 gramas.

Uma colher de sopa de óleo a menos é uma diminuição de 140 quilocalorias.

Apesar de alta qualidade, os óleos vegetais, nozes e sementes fornecem calorias maciças, mas proporcionam uma sensação de saciedade.

Ácidos graxos poli-insaturados simples tem um efeito positivo sobre os níveis de lipídeos no sangue. Nós também precisamos de gordura para poder absorver certas vitaminas.

Para as pessoas com intolerância à histamina, após a eliminação da dieta você deve experimentar individualmente se tolerar pequenas quantidades de nozes. Particularmente caju e nozes não devem ser consumidos em grandes quantidades.

 

Peixe, carne e ovos.

Meia porção de peixe e mais de 3 porções de carne magra de 150 gramas e três ovos por semana.

Carnes de baixo teor de gordura fornecem duas vezes mais calorias como peixe cozido no vapor, e salame é duas vezes e meia mais pesado do que calorias de presunto magro. Enquanto o peixe tem por porção 100 quilocalorias a carne tem 280 quilocalorias!

Carne, peixe e ovos fornecem uma abundância de proteína.

O ácido graxo ômega-3 em peixes de água fria tem um efeito favorável sobre os níveis de lipídios no sangue e pressão arterial. A carne é uma importante fonte de ferro.

 

Laticínios suficientes e ovos, contem vitamina B12, cálcio e zinco.

Para uma combinação no fornecimento de ferro. A vitamina C aumenta a absorção de ferro e é ocupado em pães integrais e se oferecem em suco de laranja e frutas com farinha de aveia.

Em particular, as leguminosas, lentilhas e feijão vermelho também são relativamente boas fontes de ferro.

 

Dicas para Pessoas com intolerância à histamina

Carne fresca não tratada e peixe fresco bem como carne congelada não tratada são adequados.

Gorduras animais, doces e lanches gordurosos.

Um pedaço de lancis de chocolate escuro fornece cerca de 30 calorias, tomada preventiva, poderia salvar cerca de 500 quilocalorias.

Doces e lanches gordurosos são densos em termos energéticos, para trazer muitas calorias e poucos nutrientes simultaneamente.

A manteiga não é necessariamente mais saudável que a margarina convencional. Pois, embora a margarina consista em grande parte de gorduras vegetais, no entanto, para algumas gorduras vegetais são infligidos com uma proporção mais elevada de ácidos gordos saturados.

Uma posição muito melhor para levar as margarinas de dieta, você deve ter pelo menos 50 por cento de ácidos graxos poli-insaturados.

 

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Da teoria à prática

Assim, as dicas de dieta são pouco a pouco absorvidas pelo sangue, pensamos em um pequeno exercício:

Beba 1,5 litros de água.

Por semana:

Legumes e Frutas: 5 porções.

Grãos inteiros ou batatas: 4 porções.

Leite: 3 porções.

Peixes: 2 porções.

Importante: Não há dúvida que você se preocupe, todas as noites em objetivos falhados. Tente criar totalmente como algo relaxante, exercício de reflexão de um minuto sem julgar.

O objetivo é fazer recomendações sobre a verificação diária com o inconsciente e tê-los disponíveis na vida cotidiana.

 

Conversão lenta

Em poucas palavras, o segredo para perder peso saudavelmente é muito simples, mais exercício, menos comida. Isso não significa que você precisa realizar um dia para o desempenho atlético ou começar a fazer uma dieta drástica.

O oposto é o caso: Tente planejar em longo prazo. Seu corpo começa uma transição lenta melhor. Isto é verdade tanto na dieta e no exercício do corpo.

Você não deve se apressar para fora da casa e ir para uma corrida longa para perder peso. Vamos levá-la lenta.

Imagine um plano de movimento para perseguir seu objetivo de forma consistente. Se você estava acostumado a comer muito, você precisa em uma dieta radical.

Mesmo caminhadas curtas ou outras formas de exercício moderado reduzem o seu peso em longo prazo, a diminuição não é apenas um sucesso em curto prazo.

No entanto, o benefício de exercício moderado é perceptível somente sob a condição de que seja repetido regularmente.

Se você consiste em apenas dois ou três quilômetros do que é habitual todos os dias, você perde a dieta constante de um quilo inteiro por mês.

 

Movimento é a chave para o sucesso

Há também fora do ginásio, oportunidades suficientes para mover, suar e perder peso:

Use as escadas em vez do elevador.

Saia do autocarro uma paragem mais distante e caminhe o último trecho a pé.

Use os intervalos comerciais na televisão para se levantar. Vá lá fora e pegue um pouco de ar fresco.

Se você tem um cão, muitas vezes você pode passear com ele.

Dirija curtas distâncias de bicicleta em vez de carro.

Coma menos e mais saudável.

Com uma redução em longo prazo da ingestão de calorias, você alcança melhores resultados de emagrecimento como uma dieta radical em longo prazo. Tente comer saudável e equilibrado. Reduza o consumo de alimentos gordurosos e coma muitas frutas e legumes.

Para remover algumas regras simples que são muitas vezes úteis. Basta substituir um copo de limonada com um copo de água.

Sempre coma um pedaço a menos do que o habitual. Se contente com uma porção no jantar. Reduza pela metade o consumo de doces. Evite batatas fritas, molho de salada, os lotes de álcool e alto teor calórico de lanches.

Uma velha fórmula para perder peso é tomar a metade. Ainda melhor, ele deve, no entanto, ser chamado de tomar a partir da metade de gordura. Porque este é o principal problema da maioria das pessoas, que estão lutando com o peso: Eles consomem muita gordura. O mesmo se aplica ao açúcar.

Não espere resultados rápidos. Pouco a pouco sua disciplina será recompensada com uma aparência melhor e melhor saúde.

 

Controle de peso normal

Mantenha um registro de sua perda de peso. Para se tornar um quadro preciso do seu desenvolvimento e todos os dias atrair novos. Uma ou duas vezes por semana é suficiente.

 

Paciência e perseverança

Claramente uma dieta visível leva tempo. Os primeiros resultados você vai notar após cerca de duas semanas.

Sucesso visível é somente após um mês. Agora você não pode cometer o erro em nenhum caso, para voltar a cair em velhos hábitos.

Motivação adicional durante a perda de peso traz uma pequena recompensa após cada quilo perdido.

Se você realmente decidiu finalmente a queimar gordura, você tem que dispensar grande parte com doces e outras guloseimas. Você não deve proibir, tente apenas desfrutar e saborear em quantidades menores.

Pense sobre o fato de que o resultado é sempre melhor quanto mais tempo você perseverar. Toda vez que você está se exercitando mais do que o habitual, você queima calorias e, portanto, gordura. Não se esqueça de que não há realmente nenhuma outra ou mais rápida maneira de perder peso saudável e razoável.

Estudos têm demonstrado que uma perda de peso de vários quilos, tem o risco de diabetes e o risco de doença cardíaca significativamente. O emagrecimento de peso razoável, portanto, não só beneficia a sua aparência, mas também sua saúde.

Alguns quilos, distribuídos por vários anos, não são problema para a saúde. No entanto, se o seu índice de massa corporal têm (IMC) tem um valor de 25 ou mais, é aconselhável lidar com a questão da perda de peso e de tomar medidas para reduzir o peso.

O IMC é calculado dividindo o seu peso pela sua altura ao quadrado (peso / altura²). Normal é um valor entre 18,5 e 24,9.

ATUALIZADO: 13.09.16

 

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  • Gostei do vídeo.

    Só para deixar informados, eu portador de diabetes tipo 2, há (3 anos e 1/2) três anos e meio, e vítima de infarto miocárdio; até que a minha glicemia é controlada, o todos os dias eu tenho o cuidado em realizar os testes, o peso está em forma o único caso que não mim deixa satisfeito é uma gordura localizada que mim incomoda, gostaria de descobrir como eliminá-la.

    • Caminhe bastante, respire bastante ar puro, isso vai fortalecer o coracao e purificar o sangue.
      Elimine acucar e gorduras.