SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL: O QUE É? COMO EVITAR E TRATAR: 2016

Tudo Sobre Síndrome Pré-Menstrual

SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL O QUE É COMO EVITAR E TRATAR

Síndrome pré-menstrual (SPM)!

 

Se você é como a maioria das mulheres, você tem uma relação de ódio e ódio com a síndrome pré-menstrual.

A condição descreve uma coleção de mais de 150 sintomas que podem atingir a semana antes de seu período, devido a um desequilíbrio dos níveis de estrogênio e progesterona.

Para agravar os fatores como estresse, sono insuficiente, e alimentação pouco saudável, descontrolam com o balanço hormonal.

 

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Curas naturais para síndrome pré-menstrual

 

Suplementos

Apresentando seu novo superstar pré-menstrual: vitamina E e ácidos gordos essenciais, por um estudo em Saúde Reprodutiva.

Mulheres que engoliram os dois todos os dias durante seis meses viram grandes melhorias, possivelmente porque ambos os nutrientes interagem com receptores de prostaglandina (prostaglandinas são os hormônios que causam cólicas violentas).

Um multivitamínico diariamente deve fornecê-lo com as 15 miligramas de Vitamina E que você precisa, e você pode tomar uma cápsula de óleo de peixe por dia para obter seus ácidos graxos.

(Além disso, uma dieta rica em cálcio e cheia de verduras, amêndoas e iogurte pode ajudar a prevenir muitos sintomas da síndrome pré-menstrual. Apontar para aproximadamente 1.300 miligramas de cálcio por dia.)

Alterações de humor, peito dolorido, cólicas, dores de cabeça, acne oque fazer?

 

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Acupuntura

Uma pesquisa mostra que a acupuntura é campeã no tratamento de síndrome pré-menstrual. Um estudo descobriu que a acupuntura reprimiu sintomas em 78 por cento das mulheres.

Embora os médicos ocidentais ainda não entendam muito bem como funciona, eles acreditam que a acupuntura pode aumentar a circulação e elevar endorfinas, que melhoram o humor e aliviam a dor.

A maioria das mulheres experimentam alívio da síndrome pré-menstrual dentro de 24 horas depois de uma sessão, assim, dependendo de sua reação, você pode ser tratada uma vez por mês durante a semana antes de seu período.

Melhor para: cólicas, ansiedade, insônia, dores de cabeça, náuseas

 

Creme de progesterona

Porque os pesquisadores acreditam que os problemas pré-menstruais decorrem de estrogênio, progesterona e níveis fora de equilíbrio, muitos tratamentos visam restaurar esse equilíbrio (uma razão é a pílula que muitas vezes é prescrito para tratamento de síndrome pré-menstrual).

Usando um creme de progesterona natural pode ter um efeito semelhante.

Melhor para: alterações de humor, cólicas, ansiedade, insônia

 

(VÍDEO) Tensão Pré-Menstrual

 

Ervas

Enquanto alguma controvérsia permanece sobre as ervas poderem realmente curar problemas de saúde, a ciência sugere que o material pode aliviar sua carga de síndrome pré-menstrual.

A prímula pode ajudar a aliviar a ansiedade e cãibras, enquanto a raiz de valeriana, um ingrediente em muitos chás, que funciona como um relaxante muscular.

Melhor para: alterações de humor, seios doloridos, cólicas, inchaço

 

Suando e Alongando

Formas moderadas de exercício pode aliviar vários sintomas da síndrome pré-menstrual. Praticar exercícios não só libera endorfinas, mas também desencadeia dopamina (sua fonte natural de prazer e satisfação) e serotonina (um lutador da depressão e ansiedade).

E fazer alongamentos quadril e nas costas pode aumentar o fluxo sanguíneo para região abdominal, e os músculos inferior das costas, aliviando a tensão que leva a cãibras.

Melhor para: alterações de humor, cólicas, ansiedade, dores de cabeça

 

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Diuréticos naturais

Retenção de líquidos, particularmente desagradável sintoma de síndrome pré-menstrual (“Um, estas calças serviam na semana passada!”), acumula-se como resultado de hormônios flutuantes e pode fazer você se sentir como uma salsicha estofada.

Médicos orientais tem acreditado durante séculos que os nutrientes, como potássio, cálcio, magnésio e vitaminas B e C agem como diuréticos naturais, aliviando o inchaço do grande-tempo.

Médicos ocidentais aconselham pacientes fazer um lanche com banana, erva-doce, tomate, aipo, agrião, e frutas cítricas. E pensar duas vezes antes de depender do seu café com leite de manhã ou um refrigerante.

A pesquisa mostra que, enquanto a cafeína pode ser capaz de reduzir a retenção de líquidos potencialmente derrubar o inchaço, também pode aumentar a sua ansiedade.

Melhor para: inchaço

 

Massagem

Pode não ser tão indulgente como o negócio real, mas auto-massagem pode diminuir suas aflições da síndrome pré-menstrual, como qualquer tipo de massagem o fluxo de sangue aumenta e alivia a tensão muscular e mental.

Alguns dos óleos essenciais utilizados na massagem também fazem a diferença, incluindo lavanda (um relaxante muscular) e gerânio (um balanceador de estrogênio).

Usar várias gotas de um tipo de óleo em um punhado de loção de massagem e começar no seu lado direito acima de sua virilha e massageando até a cintura em um movimento no sentido horário. Uma vez lá, passar para o seu lado esquerdo e trabalhar para baixo a sua virilha novamente.

Fazer a massagem por cinco minutos duas vezes por dia durante o horário de pico da síndrome, utilizando pressão profunda moderada.

Melhor para: cãibras, dores de cabeça, inchaço

 

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Terapia magnética

Médicos têm usado terapia de campo eletromagnético para aliviar a depressão e dor crônica, e agora esses ímãs podem fazer maravilhas para síndrome pré-menstrual, de acordo com um estudo, mulheres que usavam pequenos dispositivos magnéticos anexados nos lados de suas roupas íntimas dois dias antes e, em seguida, durante os seus períodos viram os seus sintomas melhorarem significativamente.

De fato, uma pesquisa posterior descobriu que, quando algumas mulheres usaram os ímãs para um ano ou mais, elas continuaram a experimentar alívio da dor.

Melhor para: peito dolorido, cólicas, flatulência, acne

 

Síndrome pré-menstrual em homem existe?

Sim, parece que às vezes, mas tecnicamente, só as mulheres sofrem de TPM. No entanto, os homens podem ter sua própria condição cíclica, que foi apelidado de síndrome de irritação masculina (não é piada).

A ideia é que o dia de um homem envolve a testosterona por 24 horas. Isso explica por que os homens acordam energizados e prontos para ir, em seguida, perdem força ao longo do dia.

O homem está em uma montanha-russa diária, enquanto as mulheres estão em um ciclo mensal.

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