QUAIS OS AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS PARA O SER HUMANO? (2016)

Saiba Quais São os Aminoácidos Essenciais

QUAIS OS AMINOÁCIDOS ESSENCIAIS PARA O SER HUMANO

Quais são os Aminoácidos Essenciais?

Quais são os benefícios de fortalecimento muscular de aminoácidos, especialmente dos aminoácidos de cadeia ramificada aminoácidos (BCAAs)?

Os aminoácidos são os blocos de construção que compõem a proteína. Seu corpo os organiza como blocos de Legos para criar os músculos.

Enquanto seu corpo pode fazer um pouco a partir do zero (chamados de aminoácidos não essenciais), você tem que obter outros aminoácidos essenciais a partir de alimentos ou suplementos.

Estes ácidos essenciais são chamados de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). Eles são o fator limitante na capacidade do seu corpo para construir músculos.

Se você está tentando perder peso ou aumentar a sua massa muscular, os aminoácidos são essenciais para um bom desempenho de seu corpo.

Além disso, o músculo é construído muito, muito lentamente. Enquanto a perda de gordura pode ser facilmente acelerada, o mesmo não acontece com a construção muscular. .

O músculo queima calorias durante todo o dia, sendo assim você vai queimar mais calorias durante o exercício do que em repouso no seu sofá.

Mesmo que você não queira adicionar mais músculos, você precisa descansar para que você possa trabalhar o seu corpo no dia seguinte.

É por isso que, sejam quais forem os objetivos dos meus clientes, sempre colocamos uma prioridade: para manter os músculos, você precisa de bastante proteína e os aminoácidos certos.

 

(VÍDEO) Aminoácidos Essenciais!

(VÍDEO) Aminoácidos Essenciais em Alimentos Vegetais

 

Benefícios de BCAAs

Existem três tipos de BCAAs: leucina, isoleucina, e valina.

Eles são chamados aminoácidos de cadeia ramificada, porque sua composição química tem uma estrutura ramificada (como um galho de árvore). Isto lhes dá algumas habilidades interessantes de outros aminoácidos.

Primeiro, os BCAAs previnem lesões musculares, aumentam a taxa em que seu corpo pode construir proteínas para que você não quebre os músculos mais rapidamente do que pode. A leucina é o BCAA chave neste processo.

Em segundo lugar, eles fornecem combustível para o exercício. Durante um treino intenso, a estrutura única de BCAAs lhes permite agir como combustível para os músculos.

E, finalmente, eles podem ajudá-lo a emagrecer: Vários estudos mostram uma relação entre a ingestão de BCAA e a magreza. O consumo elevado de BCAAs são geralmente associados a um corpo mais magro.

 

(VÍDEO) Como Tomar BCAA? Você Toma a Dose Certa?

 

(VÍDEO) Para que Serve o BCAA?

Fontes de BCAAs

 

1. Suplementos: Bebidas com BCAAs se tornaram muito populares e podem ser encontradas nos mais diversos sabores.

Estes produtos são muito usados depois de uma sessão de treinos mais longos (mais de 90 minutos).

No entanto, não há muita evidência científica para apoiar os benefícios exclusivos de suplementos de BCAA puros em relação a outras bebidas de proteína ou alimentos que tem valores semelhantes destes aminoácidos.
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2. A proteína do soro de leite ou chocolate: Um shake de proteína de soro de leite vai entregar todos os BCAAs que você precisa, juntamente com todos os outros aminoácidos essenciais para completar a construção de seus músculos e recuperação de esforços.

Ou então você pode simplesmente tomar um copo de leite com chocolate para servir de auxílio a recuperação nutricional.

O leite é naturalmente carregado com BCAAs e a pequena adição de açúcar ao chocolate vai ajudar ainda mais na recuperação após uma sessão de exercício por mais tempo.

 

3. Alimentos integrais: peixe, ovos, carne magra, frango e peru. Todos contêm grandes quantidades destes aminoácidos essenciais.

 

4. Ervilha ou proteína do arroz: a proteína da planta é geralmente inferior em BCAAs, mas a proteína de ervilha é uma exceção neste fato.

Apenas certifique-se de tomar a quantidade certa de proteínas para conseguir os aminoácidos essenciais que seu corpo precisa.

Um estudo publicado no Jornal de Nutrição descobriu que 40g de proteína de arroz funcionam tão bem como 40g de proteína de soro do leite para melhorar a composição corporal.

Mas quando os problemas são as calorias, o soro de leite se torna uma escolha superior no pós-treino. Com metade da quantidade de soro de leite (20g) você consegue mais aminoácidos essenciais de cadeia ramificada.

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