PULAR CORDA EMAGRECE? Mitos e Verdades sobre PULAR CORDA

TUDO SOBRE PULAR CORDA EMAGRECE? Mitos e Verdades sobre PULAR CORDA

PULAR CORDA EMAGRECE

Se você estiver a caça de atividades físicas que queimam muitas calorias, escolha exercícios aeróbicos, como pular corda. Você poderá adquirir um bom condicionamento físico e terá vários benefícios para a sua saúde.

Pule corda, pelo menos três vezes, na semana, irá fortalecer as pernas, emagrecer, tonificar os músculos, afinar a silhueta e queimar calorias.

Também ajudará a manter o equilíbrio, resistência, coordenação motora e agilidade. E você ai pensando que pular era uma brincadeira infantil!

Pular corda elimina muitas calorias, pois é exigido grande esforço muscular. Em somente quinze dias de treino, você pode conseguir perder 4 quilos.
E lembre-se junto a atividade física com uma alimentação balanceada, que se encaixe no seu objetivo.

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Não tenha pressa, comece pulando aos poucos, caso contrário sentira fortes dores musculas. No inicio faça séries de dois minutos e vá aumentando gradativamente até seu corpo se acostumar.

O recomendado é pular, por pelo menos, 20 minutos e intercalar com outras atividades aeróbicas, como bicicleta.

 

Dica:

Para conseguir pular corda com facilidade, passe-a por debaixo dos pés, saltando com a ponta dos pés sem dobrar os joelhos. Assim, seus saltos serão curtos e rápidos.

 

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