PRINCIPAIS BENEFICIOS YOGA PARA DORMIR MAIS E MELHOR

Conheça os Benefícios da Yoga para Dormir Mais e Melhor

PRINCIPAIS BENEFICIOS YOGA PARA DORMIR MAIS E MELHOR

Yoga ajuda seu filho dormir melhor?

Yoga é uma das melhores maneiras de lidar com a maioria dos problemas de saúde que você está enfrentando. Além disso, também ajuda os pais a acalmar os filhos para dormir.

Geralmente, as crianças sempre têm uma boa noite de sono, mas a transição da vigília para dormir é o que cria o problema.

Enfim, é um fato que Yoga ajuda a criança dormir melhor junto com a transição referida melhorada. Aqui estão algumas das poses que podem ajudar seus filhos a ter um sono melhor.

PRINCIPAIS BENEFICIOS YOGA PARA DORMIR MAIS E MELHOR

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Respiração do Sol: respiração do sol não é senão uma respiração longa e profunda. Alongamento a respiração nos move de luta para estado de renovação, calmante e nos preparando para um sono repousante.

Inspire-se com os braços sobre a cabeça e exalar seus braços para baixo.

Estrela de cinco pontas: representam uma pose alongada e abre o corpo, incluindo o peito, melhorando a circulação e respiração para um sono mais repousante. Pressione para baixo através de seus pés. Alcançar seus braços abertos.

Pose curvatura lateral da montanha: esta pose abre o tecido conjuntivo do corpo lateral facilitando a facilidade na respiração.

Comece com inalação e alongando sua espinha. Expire e dobrar-se para um lado. Inspire-se para subir e expire para o outro lado.

Pose de pássaro: balanceamento de poses exige concentração, que é realmente relaxante para a mente. Concentre-se em um ponto. Levante o pé atrás de você e tente equilibrar. Em seguida, alterne os pés.

Pose de joaninha: esta pose abre os flexores do quadril para uma mais confortável noite de sono. Para fazer isso, dobre os joelhos, role os ombros para trás e pressione as palmas das mãos juntas.

Pose de borboleta: pose de borboleta é conhecida por melhorar a flexibilidade na área do quadril.

De acordo com o Ayurveda, o quadril é onde os seres humanos carregam estresse, portanto, pose da borboleta pode aliviar o estresse do seu filho e oferecem uma noite de sono repousante.

Para fazer isso, sentar no chão, pressione a sola dos seus pés juntos e reverter seus ombros.

 

(VÍDEO) Yoga para Antes de Dormir

 

>> Benefícios do Sono

 

Pode parecer óbvio que o sono é benéfico. Mesmo sem entender o que o sono faz por nós, sabemos que ficar sem dormir por muito tempo faz-nos sentir terríveis, e ter uma boa noite de sono pode fazer-nos sentir pronto para enfrentar o mundo.

Os cientistas têm feito grandes esforços para compreender plenamente os benefícios do sono.

Em estudos com seres humanos e outros animais, eles descobriram que o sono desempenha um papel crucial na função imunológica, metabólica, memória, aprendizagem, e outras funções vitais.

As características desta seção exploram essas descobertas e descrevem formas específicas em que todos nós beneficiamos do sono.

 

(VÍDEO) Yoga para Dormir Melhor

 

> Por que dormimos, de qualquer maneira?

 

Embora os cientistas não são inteiramente certo porque nós dormimos, eles têm muitas ideias sobre as funções desta parte misteriosa de nossas vidas.

Embora algumas dessas funções possam ter raízes evolucionárias profundas, outros, como o papel potencial de sono na memória e saúde, parecem particularmente relevante para a vida no século 21.

 

(VÍDEO) Aula de Yoga Ensina Como Equilibrar o Corpo e a Mente

 

> Sono, Aprendizagem e Memória

 

Pode não ser surpreendente mais é difícil receber novas informações após uma noite de sono inadequado ou perturbado.

O que é mais surpreendente é que ele é tão importante para obter uma boa noite de sono depois de aprender algo novo, a fim de processar e reter a informação que foi aprendida.

ATUALIZADO: 06/10/2016 (INFOGRÁFICO)

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