Praticar Exercicios Aerobicos a Noite Ajuda a Dormir e Emagrecer

Tudo Sobre Praticar Exercicios Aerobicos a Noite Ajuda a Dormir e Emagrecer

Praticar Exercícios Aeróbicos a Noite Ajuda a Dormir e Emagrecer

Você é uma pessoa que gosta de acordar cedo ler as noticias, ver seus e-mail ou simplesmente gosta dos programas matinais de Tv.

Muitos professores de academias ou mesmo personal trainer dizem que se você treinar pela manhã você vai sentir menos o stress do dia ou mesmo estará mais preparado para a pressão de um longo dia de trabalho.

Mais será mesmo uma pesquisa esta dentando provar o contrario.

E de acordo com alguns novos estudos: Na Finlândia, 11 voluntários com hábitos de sono normais andaram de bicicleta ergométrica durante pelo menos 1 hora isso pelo menos três horas antes de deitar.

Apesar das taxas mais elevadas do coração, eles adormeceram mais rápido e tiveram um sono mais profundo do que nas noites em que não se exercitavam.

Outra pesquisa agora na Bélgica mais com apenas nove voluntários andando em bicicletas ergométricas por pelo menos 60 minutos duas horas antes de se deitar os pesquisadores tiveram resultados semelhantes.

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A pesquisa comprovou apenas algo simples

A privação de sono está associada com aumento da gordura corporal mesmo quando se faz Dieta, quer dizer se não dormir seu organismo não trabalha como deveria.

 

A pesquisa também fez o seguinte teste

  • Dez voluntários com excesso de peso dormido 8,5 horas por noite em uma sessão de duas semanas e 5 horas e meia por noite em outra; durante o dia, a sua dieta e atividade foram controladas. Perda de peso total foi de cerca de 6 quilos em ambos os caso.
  • Mais quando os participantes dormiram menos, perderam menos massa de gordura (1,3 quilos contra 3 kg), diveram mais fome, e tinham níveis mais elevados do hormônio grelina estimulante do apetite.
  • Esta pesquisa sugere que uma pessoa mesmo que esteja fazendo uma Dieta se ficarem sem dormir pode sim ser uma pessoa propensa sair da Dieta ou ser uma pessoa, Com certeza eles também terão mais dificuldade em manter o peso.

Segundo a pesquisa uma pessoa sem dormir o suficiente pode arruinar uma Dieta que poderia ser um sucesso.

 

Soluções para Obter uma Barriga Lisa

Sempre sonhamos com uma barriga lisa.

Mas, como ter sucesso em finalmente perder gordura da barriga? Existem várias maneiras possíveis para se recuperar uma barriga lisa.

 

Efeitos de uma Alteração Hormonal

As mudanças hormonais associadas com a menopausa promovem a acumulação de gordura na barriga. Para combater isso, recomenda-se fazer uma seleção em hidratos de carbono, limitando açúcares simples.

Na verdade, esses alimentos com alto índice glicêmico estão elevando os níveis de insulina e promovem o armazenamento de gordura na barriga.

A solução seria reduzir a secreção de insulina, favorecendo carboidratos com baixo IG (menos de 50), como cereais integrais, o quinoa, legumes verdes, batatas cozidas com pele e tangerinas, por exemplo.

Remove definitivamente seus refrigerantes diet, biscoitos, pão branco, doces e plana industrial, muitas vezes composta por açúcares escondidos.

Para evitar picos hiperglicêmicos, também deve envolver a fibra de amido.

Perder Barriga quando Sentir Inchaço

Você sempre sente um inchaço na barriga? Deve ter muito cuidado com as fibras. Evite fibra excessivamente agressiva como farelo de trigo e alimentos que fermentam, como couve, laranjas e legumes secos.

Por um curto período de tempo na fase de desconforto agudo, utilize-se de dietas pobre em fibras para reduzir a dor.

Mas, para garantir uma boa eficiência no trânsito intestinal, a microbiota será necessária para reintegrar gradualmente as fibras depois.

Encontrar um apertamento no estômago pode ocorrer devido a retenção de água.

A retenção de água pode ser causada pelas alterações hormonais durante o mês ou para se estabeleceram de forma permanente.

Ao contrário de inchaço, a retenção da água não é dolorosa e é caracterizada pela acumulação de celulite.

Para lutar contra a retenção de água, é essencial beber bastante, 1,5 litros de água por dia para eliminar.

Pode estimular o corpo com chás de ervas diuréticas eficazes como a cauda de cereja ou chá, preferir alimentos diuréticos como aspargos, alcachofra, entre outros.

Mas também é essencial para reduzir a ingestão de sal. Portanto, reduzir a quantidade de queijo, frios, pão (ricos em sal), enlatados e alimentos preparados que são os reis da concentração de sal.

Tônicos e massagens de drenagem também pode reduzir o acúmulo de água.

 

Excesso de Peso

A pequena barriga saliente talvez simplesmente devido ao ganho de peso.

Dependendo do perfil e o peso acumulado, 3 kg, 5 kg estabelecemos uma dieta adequada para uma perda de peso sustentável e razoável.

Lembre-se que é importante sempre fazer refeições adequadas, comer com calma e com plena consciência e tonificar sua barriga.

O escultor suíço, com suas esculturas finas, poderia influenciar suas escolhas alimentares. Esta é a conclusão de um estudo suíço.

Ir ao museu pode mudar radicalmente a forma como vemos o mundo, e mudar a nossa forma de comer.

Pesquisadores suíços nota na revista “Quality Food and Preference” revelam a existência de um efeito, Contemplar as obras de Giacometti, por exemplo, pode afetar a nossa relação com a comida.

A obra, notado por Le Monde, teve sucesso em um experimento realizado em 128 voluntários, em que ouve a diminuição excessiva na ingestão de batatas fritas.

Diante de uma tela de computador, os participantes expostos à visão de “Piazza” Giacometti foram menos tentado por um prato cheio de fichas colocadas debaixo de seus narizes.

Especificamente, os telespectadores de Giacometti gastaram 21% menos em fichas para comer.

Foi o suficiente para pesquisadores suíços para concluírem a visão de personagens magras usadas para controlar e limitar a ingestão de alimentos.

Em outras palavras, este efeito Giacometti seria um bom método para evitar rachaduras e monitorar sua linha, enquanto nutre seu intelecto.

A dupla razão para empurrar a porta dos museus… Esperando que a visão de esculturas redondas não dê ânsias.

ATUALIZADO: 21.07.16

 

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