Perder Peso com Saude e Rápido Cardápio de Nutricionista

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6 Razões Porque Você não Consegue Perder Peso Apesar de Seus Melhores Esforços

 

Você presta atenção à sua dieta e exercício, mas ainda não consegue resultados? Isso pode ter várias razões. Aqui você vai encontrar seis possíveis causas da falha.

Então você quer fazer alguma coisa para perder peso e ter sucesso não? Aqui você vai encontar as razões porque a perda de peso pode falhar.

Muitas vezes, não importa o que você faz para perder peso, o sucesso não é evidente.

Após o exercício, sua balança mostra alguns cem gramas a menos que você perdeu, mas que reaparecem imediatamente outra vez.

Você deve saber: esportes e nutrição são importantes, mas não podem resolver todos os problemas para a perda de peso.

Compilamos seis possíveis razões por que a perda de peso pode não funcionar.

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(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

1. Você bebe muito pouco

Para ser saudável e ativo, o corpo e o metabolismo precisam de água suficiente.

Tomar pouco liquido faz com que o metabolismo fique literalmente adormecido, tornando difícil para o corpo a queima de gordura.

A solução: Beba pelo menos 2 litros de água por dia para manter seu metabolismo.

 

2. Você dorme muito pouco

Quando seu corpo tem pouco sono fica mais difícil para ele manter a disposição para os exercícios, porque você precisa de energia suficiente.

Além disso,quando há falta de sono seu corpo libera hormônios apetitosos que podem levar a compulsões.

A solução: Dormir o mínimo de seis horas por noite. Isso resultará em energia suficiente para o esporte e o apetite animado ficará de fora.

 

3. Você tem estresse

Você traz o estresse do trabalho e não consegue se desligar dele em casa? Isso pode levar a dificuldade em perder peso.

O estresse do seu corpo derrama o cortisol, um hormônio que inibe a perda de gordura, mas favorece a ruptura muscular. Duas coisas que não precisamos, se quisermos perder peso.

A solução: Tenha saídas conscientes onde você possa relaxar e descontrair. Um pouco de ioga ajuda a reduzir o estresse e também serve para melhorar a aptidão.

 

4. Você come muito pouco

Muito pouco alimento faz com que o seu corpo “pense” que há uma fome e com isso ele protege suas reservas, em particular: a gordura.

Isso significa que seu corpo vai usar outras reservas que serão, principalmente neste caso, os músculos. E você não quer isso.

A solução: Comida saudável e regular fornece ao seu corpo energia suficiente e também ajuda a não perder uma refeição.

 

5. Você pratica apenas esportes de resistência

Resistência é incrivelmente boa para a perca de gordura, mas também o treinamento de força é importante para uma perda de peso bem sucedida.

Com o treinamento de força regular você fortalece os músculos e, assim, aumenta a taxa metabólica basal calórica no seu corpo.

Seu metabolismo é portanto permanentemente estimulado, o que por sua vez promove a perda de gordura.

A solução: Combine cardio e musculação. Mas como sempre, não exagere, porque a dor muscular pode resultar em vários dias sem poder praticar nenhum esporte.

 

6. Você come de forma muito saudável

Você pode ter convertido toda a sua dieta em comida saudável e com baixo teor de gordura, mas pode não ter sucesso com a perda de peso?

Esta pode ser a razão: há muitos alimentos saudáveis que você come e até mesmo os alimentos saudáveis podem ser “demais”.

O corpo não sabe o que fazer com a energia desses alimentos que ele recebe, então ele decide aplicar tudo. Isso faz com que você perceba um aumento nos quadris, dificultando a sua perca de peso.

A solução: A porção de sua comida. Também certifique-se de que você come muito rápido e comece a mastigar lentamente.

Caso contrário, o seu corpo não vai poder comunicar rapidamente que ele está cansado.

Confuso Com a Contagem de Calorias no Restaurante?

Como obter os dados corretos quando for jantar fora.

O meu marido e eu estávamos na fila de um restaurante, quando ele notou a diferença calórica de nosso prato no menu: entre 155 a 823 calorias.

Uma diferença de pelo menos 700 pontos, dependendo do que você pode escolher para o seu prato.

De acordo com alguns relatos, esta é a razão com a qual muitos estabelecimentos estão adiando a publicação das contagens de calorias exigidas pelo governo.

Quando isso acontecer, as cadeias de restaurantes com 20 ou mais pratos serão obrigados a listar as calorias nos menus, incluindo estimativas para combinações de refeição.

Isso significa que os pneuzinhos podem até aumentar com as coberturas personalizadas em sanduíches, pizza e batatas assadas.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

>> Veja alguns dados nutricionais de um burrito vegetariano:

 

Burrito Vegetariano (feito com tortilla de farinha, arroz integral, feijão preto, refogado vegetariano, molho de tomate fresco, creme de leite, queijo e alface)

Calorias: 835

Gordura: 33 g

Gordura saturada: 16 g

Carboidratos: 109 g

Proteína: 29 g

Fibras : 18 g

Sódio: 1.920 mg

Tigela de Burrito Vegetariano (feito sem arroz, feijão preto, refogado vegetariano, molho de tomate fresco, milho, alface e guacamole.

Calorias: 395

Gordura: 16 g

Gorduras Saturadas: 2 g

Carboidratos: 55 g

Proteína: 14 g

Fibra: 23 g

Sódio: 1,490 mg

Uma diferença muito grande, hein? A segunda refeição tem a metade dos carboidratos e gordura saturada, e ainda te deixará mais satisfeito.

Caso você jante fora muitas vezes, demore alguns minutos para verificar os dígitos em sua ordem habitual e como eles podem mudar se você faz algumas modificações.

Descubra se o seu restaurante favorito já publicou as informações nutricionais nos cardápios. Estas informações ajudarão você a escolher pratos mais nutritivos e saudáveis.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de Motivação Para Emagrecer (PARTE 4)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

 

Segunda-feira

 

Café da Manhã

Mamão + bolachas com patê + suco

 

Almoço

Arroz com feijão + salada + milho cozido

 

Jantar

Abobrinha refogada + salada + file de frango

 

Terça-feira

 

Café da Manhã

Mamão + bolachas com patê + suco

 

Almoço

Abobrinha refogada + salada + file de frango

Jantar

Tirinha de alcatra com legumes

 

Quarta-feira

 

Café da Manhã

Goiaba + torrada com requeijão e chá

 

Almoço

Tirinha de alcatra com legumes

 

Jantar

Ovos mexidos a lá Turca

 

Quinta-feira

 

Café da Manhã

Tapioca + suco de laranja

 

Almoço

Ovos mexidos a lá Turca

 

Jantar

Salada de frango grelhado

 

Sexta-feira

 

Café da Manhã

Tapioca + suco de laranja

 

Almoço

Salada com frango grelhado

 

Jantar

Moussaka

 

Sábado

 

Café da Manhã

Pão na chapa + café com leite + fruta

 

Almoço

Livre

 

Jantar

Hambúrguer

 

Domingo

 

Café da Manhã

Livre

 

Almoço

Livre

 

Jantar

Pão ázimo com patês árabes

 

(VÍDEO) Dieta da Água para Emagrecer Perca 4kg em 1 Semana sem Passar Fome

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