O Que Fazer para Cabelo Crescer e Parar de Cair (2017)

Tudo Sobre Como Fazer o Cabelo Crescer e parar de Cair

O Que Fazer para Cabelo Crescer e Parar de Cair

Os Alimentos que Hidratam Cabelos Secos

 

Comer bem tem suas vantagens óbvias; um dos quais é o de proporcionar nutrientes para o cabelo seco tratamento caseiro.

Saiba como fazer para  seu cabelo crescer e parar de cair.

 

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>> Veja a lista de alguns alimentos nutritivos que vai hidratar seu cabelo:

 

1) Pepino

Se você é um nadador ou apenas desfruta do luxo de relaxar na piscina, muitas vezes, você pode ter notado a sua pele e cabelo parecer água clorada.

O melhor remédio para combater a secura é usar pepinos. Pepinos contêm sílica, um ingrediente que aumenta a umidade e melhora a qualidade do cabelo seco e quebradiço.

 

2) Aipo

Você já se acostumou a pensar sobre como aipo crocante é um vegetal, mas não uma parte fundamental de seu apoio a saúde.

Aipo, como pepino, também contém sílica e vitaminas A e C.

Você pode colocá-lo em sua salada, juntamente com pepinos ou fazer uma máscara de cabelo com aipo a qual irá trabalhar de forma eficiente em cabelos secos como hidratante.

 

3) Sementes de Linho

As sementes de linho são fonte rica de lignina e ácidos omega-3 gordos.

Ambos estes nutrientes têm um efeito anti-inflamatório sobre o corpo, que pode prevenir uma condição de perda de cabelo chamado alopecia cicatricial.

Esta é uma condição que faz com que os folículos pilosos fiquem secos e danificados além do ponto de ser capaz de crescer o cabelo saudável.

Incorporar mais de semente de linho em sua dieta pode evitar essa condição.

 

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4) Nozes

As nozes são um alimento-chave para o cabelo pois eles são uma excelente fonte de biotina, um nutriente essencial conhecido para fortalecer cabelos secos e danificados.

Sabe-se ser importante também para melhorar o crescimento do cabelo e reduzir a queda.

Noz também é uma excelente fonte de zinco contra a perda de cabelo que leva a queda, de acordo com vários estudos.

 

5) Ovos

Os ovos são um excelente alimento saudável para o cabelo, porque eles são ricos em vitaminas duas das mais importantes, B5 e B12, bem como biotina.

Estas vitaminas são conhecidas por hidratar o couro cabeludo, juntamente com a estimulação do crescimento do cabelo e de biotina conhecida por engrossar a haste do cabelo.

 

6) Salmão

Qualquer pessoa que tenha sido vítima de cabelo maçante e frizz sabe o que é como desejar uma pílula mágica para fazer o cabelo mais suave e livre de frizz.

Embora nada possa fazer o cabelo seco instantaneamente melhor, comer uma dieta rica em salmão, uma fonte de ácidos graxos ômega-3 gordos, é importante para manter a saúde geral do cabelo.

 

7) Água

Durante anos, os cabeleireiros falam que uma lavagem com água fria deixa o cabelo mais brilhante.

Isso é verdade? Sim! A temperatura fria contrai a camada de cutícula do cabelo para que ele fique mais plana; tornando vertentes mais suaves e mais reflexivas.

O mesmo aplica-se para água potável. É um ingrediente milagroso natural que você simplesmente não pode viver sem!

Acredite ou não, quando se trata de cabelo saudável, o que você come importa mais do que o que você colocar em seu couro cabeludo.

 

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>> Alimentos Para Cabelos Saudáveis

 

> Salmão

Peixes como salmão, sardinha e cavala possuem ômega-3 ácidos graxos saudáveis.

Seu corpo não pode criar essas gorduras saudáveis, então você tem que levá-los a partir de alimentos ou suplementos.

Eles ajudam a proteger contra a doença, mas seu corpo também precisa dele para crescer o cabelo e mantê-lo brilhante e completo.

 

> Iogurte Grego

É embalado com proteínas, o bloco de construção de seus bloqueios.

Iogurte grego também tem um ingrediente que ajuda com o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo e crescimento do cabelo.

É chamado de vitamina B5 (ácido pantotênico) e pode até mesmo ajudar contra a queda de cabelo e perda.

Você pode reconhecer o ácido pantotênico como ingrediente em seu cabelo seco e volumoso e produtos de cuidado com a pele.

 

> Espinafre Para a Batalha do Cabelo Frágil

Como tantos vegetais folhosos verde escuro, espinafre é cheio de nutrientes surpreendentes.

Tem toneladas de vitamina A, além de ferro, beta-caroteno, folato e vitamina C.

Estes trabalham em conjunto para deixar seu couro cabeludo saudável.

Eles mantem o seu cabelo hidratado para que ele não se quebre.

 

> Guava Para Evitar Quebra

Esta fruta tropical transborda em vitamina C.

Ele protege o cabelo de quebrar. Uma xícara de goiaba tem 377 miligramas de vitamina C.

Isso é mais de quatro vezes a quantidade diária recomendada.

 

> Cereal Para Evitar a Perda de Ferro

Ficar com pouco ferro pode levar à perda de cabelo.

Mas você pode encontrar este importante nutriente em cereais fortificados, grãos, massas, na soja e lentilhas.

Coma carne de vaca, especialmente carnes de órgãos como o fígado. Moluscos, folhas verdes escuras fazem bem também.

 

> Aves Magras

Quando você não obter proteína suficiente, o crescimento do cabelo irá diminuir.

Desde que pare os cabelos mais velhos de cair, você pode ter perda de cabelo.

Para obter proteína da carne, escolha opções magras como frango ou peru, que têm menos gordura saturada do que fontes como carne bovina e suína.

 

> As Batatas Doces Combatem a Opacidade e Fecham as Cutículas

As batatas doces possuem betacaroteno que é um bom antioxidante.

Seu corpo transforma a betacaroteno em vitamina A. Isso ajuda a proteger contra os cabelos secos, sem brilho.

Além disso, incentiva as glândulas em seu couro cabeludo para fazer um chamado sebo, fluido oleosa que mantém o cabelo com brilho ao secar.

Você também pode encontrar o betacaroteno em outros vegetais alaranjados, como cenoura, abóbora, melão e manga.

 

> Canela para Circulação

Polvilhe está especiaria em sua aveia, torrada, e em seu café.

Ela contribui com o fluxo de sangue, também chamado de circulação.

Isso é o que traz oxigênio e nutrientes para seus folículos pilosos.

 

> Ovos para o Crescimento

Suas proteínas e ferro são cobertos quando você come ovos.

Eles são ricos em uma chamada biotina, vitamina B que ajuda a crescer o cabelo.

Não tendo o suficiente desta vitamina pode levar à perda de cabelo.

Biotina também ajuda a fortalecer unhas quebradiças.

 

> Ostras para Plenitude

Estes são ricos em zinco. Quando você não tem o suficiente deste mineral em sua dieta, você pode ter perda de cabelo, mesmo em seus cílios.

As células que constroem o cabelo secos nas pontas dependem de zinco para ajudá-los a trabalhar.

Você também pode encontrar este mineral na carne de bovino, caranguejo, lagosta, e cereais fortificados.

 

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ATUALIZADO: 07.12.16

 

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